Pardal

Veterano - nível 9

#420619 Se inspirem nele, e morram daqui 7 meses ;DD

Ah sim... e finjam ter a melhor vida do mundo enquanto sofrem de depreção em casa nos momentos sozinhos :ae


Por favor né, vamos querer ir a festas, curtir a vida, mas não custa nada usar um pouco o cérebro e pensar em como alcançar isso da melhor maneira possível.

Abraços!
Amorim

Aprendiz

#420709 nego nao entende q esteroides em si nao mata.. pqp

diuretico e insulina sim mata e isso ele usava com certeza

agora falar q ele era natural, puta merda ai eh forçar em meu fio... isso nao existe vao sonhando... qlqr um rato de academia sabe disso..
Avatar pua
charme

Veterano - nível 9

#420736 Pode ser um exemplo a seguir de fisico mas como pessoa nao sei muito bem...

como nao sou Deus pra julgar , espero que ele esteje melhor que nois & RIP

AGORA CONCORDO PLENAMENTE COM O BROCADOR


Brocador escreveu:Prefiro investir mais meu tempo em aumentar minha habilidade no jogo a querer ficar assim embora eu pratique academia.....

como todos já sabem...atração não é uma escolha...e já vi mto bombadão lindão levando toco e mais toco....

isso pra mim só seria mais e mais frustante......ralar pra caralho pra ficar com um corpo assim e mesmo assim ficar levando toco das gurias...

sucesso...

vw



Se voces acham que musculo vale mas que a cabeca ai fica o exemplo de seguir
abracao galera
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#421059 Eu conheci esse cara hj através desse post , e sem dúvida tem estilo e personalidade. Ele simplesmente acreditava tanto no que fazia e no fascinio que a sua presença criava , que simplesmente conseguiu o que muitos aqui estão discutindo . Ele é invejado e ao mesmo tempo odiado , porém uma coisa temos que admitir , ele era "o cara " , e tenho certeza que todos aqui gostariam de ter a oportunidade de ser metade dele .

Quanto a ir atrás do conhecimento ou não eu acredito que as decisões que ele tomou em sua vida , dizem respeito a sómente ele , e o futuro que se desenharia seria o resultado das escolhas maduras ou infantis que ele tomasse no presente.

Isso também serve pra muitos aqui não ficarem reclamando das suas vidas , por mais que ele tivesse uma imagem perfeita , ele tinha qualidades e defeitos como qualquer ser humano . Por isso em vez de ficarem reclamando se ele era ou não era , tentem ser alguma coisa em que acreditem .

Um abraço Payperview
Avatar pua
eduluiz199 - MEMBRO EXCLUSIVO
#421170 Quem treina sabe que não é apenas ejetar e "acontecer a magica do musculo crescer", para galera, se fosse tão facil assim, teria um cara com um corpo desse em cada esquina, é só ejetar não é mesmo ? O resto não conta ?
È O MESMO PENSAMENTO QUE PARA PEGAR MULHER È SO TER DINHEIRO
Eu não me surpreendi com a ignorância do pessoal, e sim com a intolerância, :ae
O cara teve a vida que quis, e ponto, sem querer defender ninguem.

Abraço
Ladie's Man - MEMBRO EXCLUSIVO
#421187 Sem anabolizantes da pra chegar ao nível deles sim, ou quase, até porque ele não é ogro¹. O que dificulta é o BF dele que ele atingiu de outras maneiras.

¹ Se reparar ele não é tão musculoso, é normal, o diferente é que são só músculos e não tem quase nada de gordura. Para chegar em nível parecido sem AE's e outras drogas sintéticas leva muito tempo, e não é todo mundo que consegue porque tem toda questão da genética.

Sobre a vida dele, acho que ele aproveitou do jeito que quis, e ele sabia disso, ou então era burro a ponto de achar que com históricos familiares de problemas cardíacos que não daria nada de mais.

Agora, sobre a moral, inner, bl, ele era FODA, e não adianta vir 50 hipócritas invejosos aqui fazer "mimimi" que não vai mudar, e digo mais, sobre essa questão do inner dele deveriam se insipirar nele. :ae

O problema é que as pessoas são invejosas e têm mania de só ver o lado ruim das pessoas, mas no fundo é inveja.


PS.: Não responderei nem um post dos retardados que vierem me xingar por inveja do Zyzz (nem sabia que existia, conheci hoje), se vier argumentar educadamente, explanando um ponto de vista contrário ao meu, ficarei feliz de ter uma "discussão" saudável.


O PIOR DE TUDO É GENTE IGNORANTE NO ASSUNTO FALANDO DO EA'S SEM SABER O MÍNIMO DO ASSUNTO, NÃO É APOLOGIA E SIM TER CERTEZA DO QUE FALA.