Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
geral123

Veterano - nível 6

#907864 Bebia litros de álcool, usava LSD em todas as raves que ia, fumava, usava todo tipo de drogas (cocaína como já mencionaram, bala, etc), DNP pra definição (é uma substância usada em agrotóxicos, só pra saberem o nível) fora os outros diuréticos e anabolizantes, além de que só comia besteiras. (fast-food, sorvete, etc)

Um típico retardado..
Aproveitou o pouco da vida que teve? Sim.
Agora se inspirar num cara que se matou? Só se você for igual e ele, alguém que necessita de atenção à qualquer custo.

A única coisa que dá pra tirar dos vídeos dele (e olha que já vi todos, já fui fã desse cara) é que ele levava uma vida descontraída, mas fora isso, era um completo ignorante diante das coisas que submetia seu corpo.

Desculpa, mas não consigo ver algo de produtivo nesse cara.
Pode até servir de motivação quando se conhece ele, mas quando tu se aprofunda na história vê que ele foi muito ignorante e deixou a necessidade de ser o centro das atenções subir a cabeça, e acabou no que acabou.. morrendo.
Avatar pua
Yincubus - MEMBRO EXCLUSIVO
#907879
geral123 escreveu:Bebia litros de álcool, usava LSD em todas as raves que ia, fumava, usava todo tipo de drogas (cocaína como já mencionaram, bala, etc), DNP pra definição (é uma substância usada em agrotóxicos, só pra saberem o nível) fora os outros diuréticos e anabolizantes, além de que só comia besteiras. (fast-food, sorvete, etc)

Um típico retardado..
Aproveitou o pouco da vida que teve? Sim.
Agora se inspirar num cara que se matou? Só se você for igual e ele, alguém que necessita de atenção à qualquer custo.

A única coisa que dá pra tirar dos vídeos dele (e olha que já vi todos, já fui fã desse cara) é que ele levava uma vida descontraída, mas fora isso, era um completo ignorante diante das coisas que submetia seu corpo.

Desculpa, mas não consigo ver algo de produtivo nesse cara.
Pode até servir de motivação quando se conhece ele, mas quando tu se aprofunda na história vê que ele foi muito ignorante e deixou a necessidade de ser o centro das atenções subir a cabeça, e acabou no que acabou.. morrendo.


Zyzz não morreu por uso de anabolizantes, drogas e etc, ao que consta morreu por um problema no coração não diagnosticado. A verdade é que quem quer ter sucesso no mundo do Bodybuilding ou simplesmente ter um corpo destacado acima da média tem que se expor as drogas e substâncias proibidas, mas concordo com você que ele foi irresponsável e ignorante e não zelou a saúde própria, se aventurando em males como o álcool e essas drogas que rolam em festas.

No inicio objetivo de Zyzz era chamar atenção das mulheres (BETA), mas o mesmo afirmou que com o tempo o simples fato de treinar e ter uma alimentação de qualidade, já o completava fisicamente e mentalmente. O cara é um exemplo de superação, tinha um objetivo e se esforçou até alcançar, se todos aqui no Puabase tivessem metade da determinação dele todos seriam PUGs (Isso vale pra mim também).

VIDEO | PUA | BASE

Se você for seguir a risca o lifestyle dele realmente não vai acabar bem, porém se tiver uma visão mais flexível, vai captar bons ensinanentos do que ele dizia e verá que Zyzz é sim um cara a se inspirar, o cara era um alfa, carismático, energia positiva e contagiante, fazia o que amava, o que queria, totalmente desapegado de julgamentos alheios e tinha um estado interno inabalável. Se for ver todas essas características nós buscamos desenvolver aqui na comunidade.

Viveu pouco mas viveu intensamento, e deve ter deixado esse mundo sem pendências.
Avatar pua
BSaints9 - MEMBRO EXCLUSIVO
#907882
geral123 escreveu:Bebia litros de álcool, usava LSD em todas as raves que ia, fumava, usava todo tipo de drogas (cocaína como já mencionaram, bala, etc), DNP pra definição (é uma substância usada em agrotóxicos, só pra saberem o nível) fora os outros diuréticos e anabolizantes, além de que só comia besteiras. (fast-food, sorvete, etc)

Um típico retardado..
Aproveitou o pouco da vida que teve? Sim.
Agora se inspirar num cara que se matou? Só se você for igual e ele, alguém que necessita de atenção à qualquer custo.

A única coisa que dá pra tirar dos vídeos dele (e olha que já vi todos, já fui fã desse cara) é que ele levava uma vida descontraída, mas fora isso, era um completo ignorante diante das coisas que submetia seu corpo.

Desculpa, mas não consigo ver algo de produtivo nesse cara.
Pode até servir de motivação quando se conhece ele, mas quando tu se aprofunda na história vê que ele foi muito ignorante e deixou a necessidade de ser o centro das atenções subir a cabeça, e acabou no que acabou.. morrendo.


Assino embaixo.
Avatar pua
geral123

Veterano - nível 6

#907897 Yincubus, pesquisa mais afundo, isso ai é o que a mídia e todo mundo que não quer enxergar a verdade diz.
Não foi problema de coração brother.
Eu sigo um pessoal fiel da maromba (atletas e pessoas) desde 2012, lembro da época em que o zyzz foi febre, todo mundo falando sobre ele, se inspirava nele, queria ser ele, hoje não passa de um cara esquecido, uma vez ou outra vejo alguém falar dele.

Se quiser ler a verdade sobre a musculação, comece a pesquisar sobre gh15 e pare de ler esses fóruns de musculação BR.

''O pior cego é aquele que não quer ver''

Tem foto do zyzz até tomando shot na bunda amigão... É só pesquisar. (shot = aplicação)
Enfim..
Abçs.
Avatar pua
Yincubus - MEMBRO EXCLUSIVO
#907902 Entendo mano, também não sou fã do Zyzz mas aí que tá, Zyzz tinha atitudes e hábitos destrutíveis? Tinha, mas isso não apaga o que ele deixou de positivo, Chorão também se destruiu nas drogas, a forma como morreu não apagou tudo de bom que ele fez.

Aí que eu quero chegar independente se ele morreu de anabols ou não, ele deixou um legado que influenciou e ainda influencia milhões de caras a levantarem a bunda da porra do PC e ir pra academia (Um hábito saudável), e isso vai além de "ser rasgado, sair e pegar as vadias" como o próprio Zyzz falava, motiva as pessoas a curtirem a vida, seguirem suas vontades sem se importar com julgamento de terceiros (características alfas).

Essa do shot na bunda é nova pra mim kkk, vou dar uma pesquisada nesse Gh15 , valeu.

Abraço!
Avatar pua
geral123

Veterano - nível 6

#907916
Yincubus escreveu:Entendo mano, também não sou fã do Zyzz mas aí que tá, Zyzz tinha atitudes e hábitos destrutíveis? Tinha, mas isso não apaga o que ele deixou de positivo, Chorão também se destruiu nas drogas, a forma como morreu não apagou tudo de bom que ele fez.

Aí que eu quero chegar independente se ele morreu de anabols ou não, ele deixou um legado que influenciou e ainda influencia milhões de caras a levantarem a bunda da porra do PC e ir pra academia (Um hábito saudável), e isso vai além de "ser rasgado, sair e pegar as vadias" como o próprio Zyzz falava, motiva as pessoas a curtirem a vida, seguirem suas vontades sem se importar com julgamento de terceiros (características alfas).

Essa do shot na bunda é nova pra mim kkk, vou dar uma pesquisada nesse Gh15 , valeu.

Abraço!


Sim mano, isso que eu disse.. Era um cara descontraído, mas foi ignorante em vários aspectos.
Conseguiu achar a foto? Pois bem...
Abçs