Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
Natur@ll

PUA EXPERT

#907924
geral123 escreveu:Bebia litros de álcool, usava LSD em todas as raves que ia, fumava, usava todo tipo de drogas (cocaína como já mencionaram, bala, etc), DNP pra definição (é uma substância usada em agrotóxicos, só pra saberem o nível) fora os outros diuréticos e anabolizantes, além de que só comia besteiras. (fast-food, sorvete, etc)

Um típico retardado..
Aproveitou o pouco da vida que teve? Sim.
Agora se inspirar num cara que se matou? Só se você for igual e ele, alguém que necessita de atenção à qualquer custo.

A única coisa que dá pra tirar dos vídeos dele (e olha que já vi todos, já fui fã desse cara) é que ele levava uma vida descontraída, mas fora isso, era um completo ignorante diante das coisas que submetia seu corpo.

Desculpa, mas não consigo ver algo de produtivo nesse cara.
Pode até servir de motivação quando se conhece ele, mas quando tu se aprofunda na história vê que ele foi muito ignorante e deixou a necessidade de ser o centro das atenções subir a cabeça, e acabou no que acabou.. morrendo.


Assino embaixo [2]

Inspirar-se em Zyzz e ser marombeiro me parece atestado de utilização de anabolizantes e demais drogas, e na minha opinião tal ser humano que faz isso com a própria vida é um completo idiota.

Lixo de gente. Mas é normal as pessoas se inspirarem nele, pq a maioria vive pela imagem. Existem muitos outros que motivam muito mais seguindo uma vida saudável e conquistando objetivos através da inteligência ao malhar e dos seus hábitos.