Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
Mr. C
#474768 Ele não tinha camisetas?


Acho que quando eu chegar naquele nível de massa corporal das primeiras fotos estarei satisfeito. Só acho...
JSan
#482109 Vi alguns videos do cara e curti, ele era muito pra cima hehehe, pena que morreu jovem, tinha muito o que aproveitar ainda.
wil...
#482129 Anabol nao.

Diureticos.
Dante_
#482151 Esse vídeo é um ótimo motivacional pra quem cultua a beleza estética do corpo masculino. Serve como modelo-objetivo para quem leva os treinos a sério.

P.s.: Pois é, o botão de pesquisar é bem recomendado antes de se criar um tópico. :)
Better
#482162 Cara, o físisco dele certamente é invejável, ele realmente pode ter sido um ótimo conquistador, mas esse esteriótipo de homem não me agrada, parece meio "cabeça vazia", supérfluo demais... claro que posso estar enganado e estar generalizando, mãs, prefiro o tipo George Clooney do que Zyzz
Avatar pua
eduluiz199
#482172 O cara pode morrer por qualquer coisa, mas se Usa Ae's ,"Ah, foi esteroides"
E a mesma coisa que dizer
O cara pega qualquer uma, mas se tem dinheiro, "Ah, foi o dinheiro"

Ele morreu de taquicardia, em uma saúna, provavelmente por uso de alguma substância(Droga) que acelera batimento cardíaco, ou várias.
Foi um cara Seco, que conseguiu ter um Fisico excelente.

Abraço
InSanO
#568131 Meu projeto pra esse ano eh ficar com o corpo mais parecido com o dele ate outubro.
Nao conheço a historia dee, se alguem souber onde encontro pode me mandar um MP


Corpo Manero eh sucesso com as mulheres isso nao ah duvidas
valew
Avatar pua
lerbak23
#568133 tipo ele tomou anabolizantes

mais ele ficou com um corpo ideal no meu ponto de vista
Avatar pua
Sushii
#630895 Vou começar a malhar segunda galera (ou amanha que é sábado kkk), e meu objetivo é ter um shape como o do Zyzz!
ruanitu
#632737 AHHH, a segunda musica do clip achei top!!!
também gostaria de saber o nome
e pra quem acha q o kra só pegava por causa do corpo...
alguém aki ta pegando mulher por causa da beleza interior ?
ehauehauehaueh
fuarkkk