Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
andre_luiz2000

Aprendiz

#777058 Uns falam que ele usava drogas, outros falam que tomava bomba. Ja me falaram que ele tinha problema no coração. Mais mesmo o pessoal falando isso ele foi como um rock star. Vendo os videos e as fotos dele fico muito motivado a treinar. E na verdade e isso que importa. Pegar o exemplo bom que ele deixo. Obrigado Ziggy o vídeo ficou 10.
Jimmyz

Veterano - nível 1

#777135 Que músicas foda cara, por causa do Zyzz mudei minha vida muito mas ainda tem muito que mudar. Valeu mano, tava meio depressivo aqui, esses vídeos me deu gás daqueles.
Avatar pua

Criador do tópico

Ziggy

Veterano - nível 9

#777812
Savrut escreveu:isso sim é motivação!!!!!!!!!! caramba chorei mano vsf

Brigado mesmo e Obrigado pelo autor da música

Porra isso ae.vlw pelo feed
Avatar pua
LucasPiangers

Veterano - nível 5

#777884 esse cara merecia viver mais que eu, que merda estou fazendo, eu tenho que mudar, seguir meus objetivos, sem medo, sem deixar pessoa me desmotivar, eu quero, eu sou esse cara o cara quieto, envergonhado que todo mundo zoa, o PUA me deu mais confiança, mas não é o suficiente, eu já fui o pior ser-humano da face da terra, não que eu fosse uma pessoa ruim mas eu era um péssimo exemplo de vida, minha mente tinha desistido, meu corpo tinha desistido tudo oque eu queria era esperar a hora de morrer, eu tinha aceitado minha condição de pior espécime da humanidade, mas dai surgiu uma chance... algo que é magico, o PUA estou devorando livros aumentei minha auto-estima e minha confiança em 500%, mas só minha mente sofreu essa mudança, continuo impotente com relação ao meu corpo, tenho que mudar, quero ser completo, ter uma boa mente, um bom corpo, bons estudos, boa situação financeira e cada vez evoluir mais no mundo, ser cada vez melhor, ainda sou um merda, mas cada dia melhoro, é incrível, cada relato cada livro como O Jogo que eu leio vejo minha historia contada, um fracassado um inútil que um dia disse para seu cérebro "você precisa, você é obrigado, você tem que mudar, e você pode, por que você quer", quero mudar minha historia, fui criado e moldado para ser um fracasso na vida, e é oque todo mundo espera de mim, por que? por que é oque eu esperava também, tudo estava um lixo, tudo, mas a principal e crucial mudança já foi feita, e isso quase ninguém reparou por que essa mudança é aqui na minha cabeça, estou mudando de dentro para fora, mudando minha postura, minha aparência, minha vida e depois o mundo, eu não sei qual merda que esse Zyzz fez, mas todo cara que era um bosta e foi atras de seu objetivo é um vencedor.
Avatar pua

Criador do tópico

Ziggy

Veterano - nível 9

#793375
LucasPiangers escreveu:esse cara merecia viver mais que eu, que merda estou fazendo, eu tenho que mudar, seguir meus objetivos, sem medo, sem deixar pessoa me desmotivar, eu quero, eu sou esse cara o cara quieto, envergonhado que todo mundo zoa, o PUA me deu mais confiança, mas não é o suficiente, eu já fui o pior ser-humano da face da terra, não que eu fosse uma pessoa ruim mas eu era um péssimo exemplo de vida, minha mente tinha desistido, meu corpo tinha desistido tudo oque eu queria era esperar a hora de morrer, eu tinha aceitado minha condição de pior espécime da humanidade, mas dai surgiu uma chance... algo que é magico, o PUA estou devorando livros aumentei minha auto-estima e minha confiança em 500%, mas só minha mente sofreu essa mudança, continuo impotente com relação ao meu corpo, tenho que mudar, quero ser completo, ter uma boa mente, um bom corpo, bons estudos, boa situação financeira e cada vez evoluir mais no mundo, ser cada vez melhor, ainda sou um merda, mas cada dia melhoro, é incrível, cada relato cada livro como O Jogo que eu leio vejo minha historia contada, um fracassado um inútil que um dia disse para seu cérebro "você precisa, você é obrigado, você tem que mudar, e você pode, por que você quer", quero mudar minha historia, fui criado e moldado para ser um fracasso na vida, e é oque todo mundo espera de mim, por que? por que é oque eu esperava também, tudo estava um lixo, tudo, mas a principal e crucial mudança já foi feita, e isso quase ninguém reparou por que essa mudança é aqui na minha cabeça, estou mudando de dentro para fora, mudando minha postura, minha aparência, minha vida e depois o mundo, eu não sei qual merda que esse Zyzz fez, mas todo cara que era um bosta e foi atras de seu objetivo é um vencedor.


Zyzz ainda está vivo nos nossos pensamentos e sempre nos motivando a mudar e a ser a um cara como ele,ele com certeza conseguiu deixar o seu legado para varias pessoas.
Avatar pua
Valentim. - MEMBRO EXCLUSIVO
#793539 Bela mudança mesmo! Não conhecia o Zyzz, e vou pesquisar mais sobre a história dele, mas parece que ele saiu da sua zona de conforto e chegou aonde queria, e portanto serve de inspiração para todos nós. Obrigado pelo tópico, abraços.
Avatar pua
Neoh

Veterano - nível 10

#793584 FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAARRKK


Até me arrepiei vendo esses vídeos! Zyzz é uma das minhas fontes de inspiração, seja para malhar quanto para sair e curtir a vida!

Ficou muito foda essa homenagem a ele, obrigado por compartilhar!

Essa é a revolução, vamo que vamo galera! Imagem