Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

ANÚNCIOS

Avatar pua
Checkmate - MEMBRO EXCLUSIVO
#827208 Show de bola as letras! "No fim quem te odeia, nunca vai te entender / Que vem e te critica, nunca sofreu por você." Fato.

Acho foda a história do Zyzz, de mudar o jogo e buscar a vida que sempre quis.

Ele viveu pouco, mas viveu feliz e é isso que importa.
Avatar pua
Pin

Veterano - nível 9

#827212 Não entendo como alguem que morreu antes dos 30 por abuso de drogas (esteroides, narcoticos e seja la o que for) possa ser exemplo.

Schwarzenegger é exemplo, comia uma cambada de mulher, foi o melhor de todos os tempos, superou MUITA coisa e tá vivasso e milionario
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#830427
Pin escreveu:Não entendo como alguem que morreu antes dos 30 por abuso de drogas (esteroides, narcoticos e seja la o que for) possa ser exemplo.

Schwarzenegger é exemplo, comia uma cambada de mulher, foi o melhor de todos os tempos, superou MUITA coisa e tá vivasso e milionario


esse é o erro cometido por muitos, pegar o lado ruim da história, pegar a casca da laranja e jogar fora toda a parte de dentro, quando o certo é pegar o melhor dela, assim tu vai estar extraindo a parte boa, a parte que pode te ajudar e incentivar, e não digo isso só da história do zyzz, mas tem caras que só pegam a parte negativa de tudo na vida, assim automaticamente se tornam caras negativos, que só veem o lado ruim das coisas.
sobre a morte dele, ninguém sabe o certo, uns dizem ter histórico familiar de problemas cardíacos, claro que ele usou muita coisa errada, mas deixe essa parte de lado, o motivo dele ter ganho muitos fãs é que ele jogou nos dois lados da moeda, já foi um fracassado e um vencedor, não foi fácil, mas ele conseguiu, e é a inspiração de muita gente por isso, garanto que muitos caras já estavam desistindo da vida, vivendo no modo automático, e ele deu inspiração a ponto de fazer eles mudarem de vida, assim como o pick up também ajuda muitos.