Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Ziggy

Veterano - nível 9

#774037 Eai cafas ss?
Então caras esses são videos do Jaz(uma fã dele) contando a historia do Zyzz,bem motivador,são 3 videos e assistam nessa ordem q eu colequei:

1.



2.


3.
Avatar pua

Criador do tópico

Ziggy

Veterano - nível 9

#774363
ThyST Frota escreveu:
Agora muitos vão saber o porque Zyzz tem um legado, não foi pelas coisas ruins que ele fez e sim pelas coisas boas e superação.


Isso cara,as pessoas as vezes criticam ele por ele e ter morrido cedo e outras coisas,agr elas sabem a historia dele pelo menos
Lui123

Aprendiz

#776653 Zyzz é um exemplo de vida bem vivida, ele se dedicou a melhorar de vida e fazer outras pessoas deixarem de tristes.
Avatar pua
diegofagundes

Aprendiz

#776686 Esse cara merece respeito , eles fez coisas ruins ? FEZ ; Mas as coisas que ele fez em prol são muito mais significativas ! A história dele é maravilhosa , apesar de ter morrido cedo , ele viveu muito intensamente . Ele transmite auto-confiança em tudo que faz , não tá nem aí pro que vão achar , enfim ... Quem quiser saber mais vê os vídeos aí e o vídeo que irmão dele fez em homenagem a ele .
Abraços !
Avatar pua
Tless

Veterano - nível 9

#776692 Me fez refletir bastante a história dele. Viver e aproveitar cada momento, não perdendo tempo com coisas fúteis que só tomam seu tempo e te poem para baixo. Apesar dele ter morrido com 22 anos ele ainda teve teve tempo de aproveitar não tanto como merecia, e ser totalmente diferente do seu passado enterrando o mesmo. Então nosso tempo, nosso momento de mudar é agora, pois o amanhã não nos pertence.
Avatar pua
lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#776753
ThyST Frota escreveu:
Agora muitos vão saber o porque Zyzz tem um legado, não foi pelas coisas ruins que ele fez e sim pelas coisas boas e superação.


O cara deixou um legado mesmo, merece o respeito de todos nós.
igormarques

Veterano - nível 10

#776860 Graças ao ZYZZ eu passei de um gordinho excluído para alguém que serve de exemplo de corpo entre os amigos, claro que ainda não cheguei onde eu quero e sempre estarei procurando a perfeição.

Fuaaaaaaaaaaark