Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
Neoh
#793587
LucasPiangers escreveu:esse cara merecia viver mais que eu, que merda estou fazendo, eu tenho que mudar, seguir meus objetivos, sem medo, sem deixar pessoa me desmotivar, eu quero, eu sou esse cara o cara quieto, envergonhado que todo mundo zoa, o PUA me deu mais confiança, mas não é o suficiente, eu já fui o pior ser-humano da face da terra, não que eu fosse uma pessoa ruim mas eu era um péssimo exemplo de vida, minha mente tinha desistido, meu corpo tinha desistido tudo oque eu queria era esperar a hora de morrer, eu tinha aceitado minha condição de pior espécime da humanidade, mas dai surgiu uma chance... algo que é magico, o PUA estou devorando livros aumentei minha auto-estima e minha confiança em 500%, mas só minha mente sofreu essa mudança, continuo impotente com relação ao meu corpo, tenho que mudar, quero ser completo, ter uma boa mente, um bom corpo, bons estudos, boa situação financeira e cada vez evoluir mais no mundo, ser cada vez melhor, ainda sou um merda, mas cada dia melhoro, é incrível, cada relato cada livro como O Jogo que eu leio vejo minha historia contada, um fracassado um inútil que um dia disse para seu cérebro "você precisa, você é obrigado, você tem que mudar, e você pode, por que você quer", quero mudar minha historia, fui criado e moldado para ser um fracasso na vida, e é oque todo mundo espera de mim, por que? por que é oque eu esperava também, tudo estava um lixo, tudo, mas a principal e crucial mudança já foi feita, e isso quase ninguém reparou por que essa mudança é aqui na minha cabeça, estou mudando de dentro para fora, mudando minha postura, minha aparência, minha vida e depois o mundo, eu não sei qual merda que esse Zyzz fez, mas todo cara que era um bosta e foi atras de seu objetivo é um vencedor.



Muitos de nós se encaixam nesse perfil meu caro, a dois anos atrás eu era um cara excluído, ninguém me respeitava, não tinha amigos (pelos menos não de verdade, em que eu pudesse realmente confiar). Ano passado dei o primeiro KC da minha vida, encontrei amigos verdadeiros, um deles hoje é meu Wing que o trato como um irmão, minha social melhorou, ainda não está perfeito, falta o primeiro FC e melhorar em muitos aspectos da vida, mas o importante é persistir e sempre se superar.

Você está no caminho certo, já deu o primeiro passo que é a vontade de mudar, agora é sair e botar a cara na tapa nesse mundo e nunca desistir dos seus sonhos. A partir de hoje pare de se ver como um fracassado, se veja como uma pessoa grandiosa, pois é o que você é, se não respeitar como quer ser respeitado pelos outros? Imagem
Avatar pua
Jilglibsoo
#794871 Zyzz é inspiração, motivação e alegria em viver!!

Fuaaaaaaaaaaaark! \O/
Travis14
#795976 Na moral, o que tem demais em um Playboizinho que era magrelo, ficou bombadão e virou comedor?
Avatar pua
pedro pontes
#795978
Jilglibsoo escreveu:Zyzz é inspiração, motivação e alegria em viver!!

Fuaaaaaaaaaaaark! \O/


muito foda hehehehe vou vetodos os video
Avatar pua
Ceejay
#796001 Na boa, me desculpe vocês que pagam pau pra o zyzz mas o cara é uma merdinha
O que ele fez de mais? ele só fez mudar a estetica, só mudou as aparencias, só ficou bombadinho, nem culturista o cara era, ele não é exemplo de nada, não é exemplo de dedicação e muito menos de inteligencia (morreu pelo uso excessivo de AE's) ele não merece meu respeito, por que ele não era um esportista de verdade, tudo bem que ele curtia a vida, mas isso só por causa da estetica dele, eu sou muito mais caras como o ZERA o MAGAIVER o MELLOCRO, Jahpz e tantos outros exemplos que temos aqui no PUABASE de caras que mudaram por dentro e não por fora, de caras que evoluiram como homens, como pessoas e não conseguiram 40cm de braço e um BF de 5%.
cibien
#796021
Ceejay escreveu:Na boa, me desculpe vocês que pagam pau pra o zyzz mas o cara é uma merdinha
O que ele fez de mais? ele só fez mudar a estetica, só mudou as aparencias, só ficou bombadinho, nem culturista o cara era, ele não é exemplo de nada, não é exemplo de dedicação e muito menos de inteligencia (morreu pelo uso excessivo de AE's) ele não merece meu respeito, por que ele não era um esportista de verdade, tudo bem que ele curtia a vida, mas isso só por causa da estetica dele, eu sou muito mais caras como o ZERA o MAGAIVER o MELLOCRO, Jahpz e tantos outros exemplos que temos aqui no PUABASE de caras que mudaram por dentro e não por fora, de caras que evoluiram como homens, como pessoas e não conseguiram 40cm de braço e um BF de 5%.



Só mudou a estetica? O cara saiu de um nerd, anti social que so fazia jogar online e virou um puta de um comilao MUNDIALMENTE conhecido(quer mais social prof do que isso?) cheio de parceiros, tinha muitos baba ovos interesseiros claro, mas só tem gente assim atras de gente com muito poder, O cara tinha um confiança inabalável, extremamente carismatico, boa pinta.

E me mostra um artigo/noticia que a morte dele foi culpa de anabolizante, ja foi comprovado ele morreu por uso excessivo de DIURETICO nao anabolizante.

Nao era esportista? rapaz entenda de uma vez, todo culturista/fisiculturista e muitos outros esportistas usam Ae's E USAM MUITO, MUITO MESMO, nao vem querer tirar o merito do cara.

Voce falou isso tudo dele, chamou ele de merdinha, mas e voce o que fez que pode considerar melhor do que ele? ele te superam em todos os sentidos, status,aparencia fisica, confiança,atitude e principalmente HUMILDADE o cara era sim muito metido porem era HUMILDE com as pessoas, nao ofendia ninguem, nao fazia ninguem ficar para baixo so tentava levantar o astral de todos.

Sinceramente nao curti o cara eu entendo, tem varios que nao curtem mas vir aqui falar uma monte de coisa errada, sem saber de porcaria nenhum e ainda dizer que o cara só evoluiu o corpo... E voce é tao evoluido intelectualmente que nao soube forma uma opiniao contraria sem ofender e sendo coerente.
è triste isso, antes de criticar algo/alguem tenho algo de melhor pra justificar sua critica, é a mesma coisa que uma puta chamar outra mulher de puta ;)
Avatar pua
Scoot'3
#796023 Nossa... kkkk... varios criticam varios reverenciam.. Bom de uma coisa é certa o cara soube viver.. e acho que o que temos de tirar de tudo isso, de toda a vida dele é a superação.. isso foi o maior exemplo que ele deixou.. gostando ou não gostando dele.. temos que ver que ele foi se superando e se tornou o cara que ele foi.. e mesmo não estando mais entre nós ainda é reverenciado..

Abraço irmãos e SUCESSO...
Avatar pua
Ziggy
#796051 Eu até ia questionar, dizer algumas coisa, mas o Cibien disse tudo, é EXATAMENTE isso q penso sobre ele.
Avatar pua
gomerys
#796059 Cara, o Zyzz é inspiração pra muitos, e inclusive pra mim. Nao que eu queira o corpo dele, mas ele se transformou. Ele era quem ele queria ser, lutou muito pra isso, mas conseguiu.
Avatar pua
Manú
#796064 Isso sim é o apice da motivação, estou determinado a mudar.