Avatar pua

Criador do tópico

Over

PUA EXPERT

#143448 Jovens mancebos,acredito que a maioria aqui devem ter uma vida muito agitada,quando chega o final de semana então nem se fale né bro?Acabada dormindo ouvindo os carcarejos da galinha de sua vizinha (ambiguidade aqui é mato hehehe!).
Porém e durante a semana?Certamente algumas noites você travou uma longa batalha contra o sono apenas pra continuar fazendo algo que você poderia dar proseguimento no dia seguinte ou que talvez fosse algo sem nenhuma importância você apenas se acostumou a ir dormir as 2 horas da manhã e acordar as 6.
Meu conselho é o seguinte: se não tem algo de produtico pra fazer VÁ DORMIR!


Imagem

Hoje mesmo um dos professores de fisica após se vangloriar ter descoberto a formula do sono, (bom ele não falou exatamente nestas palavras mas não se espante certos professores da engenharia e areas afins se acham deuses
da fisica e do calculo e se quiser saber mesmo não duvido que ele tenha chegado a alguma conclusão matematica)
falou da importância de uma boa noite de sono,segundo ele é algo que está diretamente ligado ao desempenho mental.

VOU LISTAR ALGUNS BENEFICIOS APLICADOS À NOSSA REALIDADE

1) FIXAÇÃO DE INFORMAÇÕES,o conteúdo aprendido durante o dia é processado e armazenado na nossa memória inclusive o que você lê aqui no PUABASE e em outros lugares.

Imagem

2)CRESCIMENTO MUSCULAR,Durante o sono temos a liberação de alguns hormônios ligados diretamente ao anabolismo, qual destaca-se a testosterona, hormonio do crescimento (GH) e cortisol, cada qual com seu tempo de liberação e importância.

Imagem

3)SEU LADO ALPHA AGRADEÇE,afinal uma noite mal dormida pode gerar mau humor,baixa capacidade de concentração perda
de apetite sexual e extresse.Vai ser dificil andar com um soriso no rosto depois disso tudo,ao menos que você seja o Coringa...e se você não consegue sorrir para si mesmo o que dira para as outras HBs.

Imagem

É isso ae galera,ah e espero que você não tenha dormido lendo tudo isto kkkkkkkkk!

Over

BÔNUS

Para os que tem dificuldade em acordar assim como eu,tente colocar uma música que levante seu inner
rapidamente no despertador caso você use celular ou outro aparalho com este recurso.Músicas agitadas
sempre ajudam nesta situação.Minha sugestão com o nome de algumas bandas:

.AC/DC
.Linkin Park
.Black Eyed Peas
Avatar pua
Sharkx

Pickup Artist

#143462
Over escreveu:Jovens mancebos,acredito que a maioria aqui devem ter uma vida muito agitada,quando chega o final de semana então nem se fale né bro?Acabada dormindo ouvindo os carcarejos da galinha de sua vizinha (ambiguidade aqui é mato hehehe!)
eu ri
Over escreveu:2)CRESCIMENTO MUSCULAR,Durante o sono temos a liberação de alguns hormônios ligados diretamente ao anabolismo, qual destaca-se a testosterona, hormonio do crescimento (GH) e cortisol, cada qual com seu tempo de liberação e importância.
vou durmir 23h por dia entao ver se cresço um porquim
Over escreveu:3)SEU LADO ALPHA AGRADEÇE,afinal uma noite mal dormida pode gerar mau humor,baixa capacidade de concentração perda
de apetite sexual e extresse.Vai ser dificil andar com um soriso no rosto depois disso tudo,ao menos que você seja o Coringa...e se você não consegue sorrir para si mesmo o que dira para as outras HBs
realmente e foda manter um sorriso no rosto quando agente dormi mal fiz isso mais fico forçadao.....cara parabens pelo topico aposto que muita gente do puabase faiz isso assim como eu dorme tarde e acorda cedo