Criador do tópico

ricardo1

Veterano - nível 9

#144000 Bom,
ainda não conhecia a série, vi alguns users que usam o avatar do Hank Moody e vi alguns comentando sobre a série Californication.

Fiquei curioso, procurei e encontrei a 1ª/2ª/3ª Temp. Californication Legendado.

Vi dois episodios até o momento e gostei muito.
Recomendo.

Da pra ver bastante C&F, push&pull com as gatas que ele pega.

Quem conhece mais a história do Californication da uma comentada ai se recomenda ou não a série.
Parece que da pra aprender umas coisas legais e ainda dar muita risada. :rolf

Edit.:
Tinha esquecido de colocar os links.

Segue ai. Os vídeos estão no Megavideo, da pra assistir online ou baixar.
http://www.assistirseriesonline.co.cc/2010/09/assistir-californication-online-legendado.html
Rusty Ryan

Veterano - nível 4

#144181 Não sei se você percebeu, mas o interessante mesmo é notar a mentalidade. Este papo de inner game não se aplica a moody, como inner game tem um sentido amplo(muitas vezes até ligado a vibe) por isto estou dizendo: ele simplismente tem uma mentalidade foda(um conjunto de crenças foda para ser mais específico).
Ele é um cara impulsivo pra caralho, pode ver, ele não é do tipo que pensa muito para falar não... mas ai que está, mesmo que ele fale/faça merda ele sabe que pode tirar o melhor de cada situação, isto vale ouro. Segundo, ele NÀO DÁ A MÍNIMA PARA O QUE QUALQUER PESSOA NO MUNDO PENSA DELE, isto também é importante, permite que ele sempre improvise, sempre esteja relaxado com qualquer pessoa em qualquer situação. Terceiro, ele Ama as mulheres, por mais que ele brinque e encha o saco delas(por que ele sabe que não precisa levá-las a sério) ele também ama a companhia delas, ama estar com elas(ele não é nenhum misogeno) e ama fodê-las(alias, não abre de estar constantemente transando, porque deveria não é?)
Veja ele nem pensa em negs/c&f/push and pull, simplesmente o faz, porque? Simplesmente pelo que eu citei acima, pelo seu conjunto de crenças, não usa nada de forma enlatada, porque isto faz parte já de sua personalidade.
ë isto gente, Assistam! Recomendo!

Aloha!