Criador do tópico

Santiago

Veterano - nível 6

#98261 Imagem

Algumas observações:
1- Infelizmente para quem é menor de 18 anos não poderá participar do encontro, pois a provavel que alguns parcipantes do grupo tomem bebidas e a possivel entrada em alguma balada.

2- Sugiro que ninguem leve drogas, armas, granadas, bombas nucleares etc... para o encontro.rs

3- Quem estiver interessado em ir me enviem uma MP com tel. ou email até Sábado atarde, responderei passando o meu celular para evitar desencontros.

É isso ai galera feed ai suas opiniões

Abraços
tales_c

Aprendiz

#98575 Infelizmente já marquei um rolê com uns amigos, se pá vamo pra augusta mesmo...

Prestarei atenção pra tentar achar um grupo cheio de peacocking abrindo sets
tales_c

Aprendiz

#98633 Lembrei de um opener/rotininha q rola bem na Augusta pra ir aquecendo, ultima vez q fui pro vegas desci a augusta fazendo isso, meus amigos betas racharam o bico... Talvez seja útil pra vcs...

Quando vc ver um set de HBs na Augusta, pare e pergunta onde fica o Vegas, elas sempre apontam pra baixo e dizem é só descer mais, ai já emenda umas perguntas

PUA: um amigo nosso que indicou pra a gente ir lá vcs já foram?

As HBs sempre dizem que sim, é difícil quem frequente a Augusta nunca ter ido

PUA: é legal lá?
HB:bláblá
PUA: onde vcs vão ?
HB: agent vai no xyz
PUA: é bom lá? é melhor que o Vegas? que rola lá ?
HB:blábláblá

A partir dai, se vc reparou muitos IDIs da até pra ir com as HBs na balada que elas tão indo, ou chama elas pra outro rolê, se elas não tiverem muito dispostas acho q o melhor é agradecer e ir pra próxima.

Boa sorte ae pra vcs, susexo!
Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
#98692 Santiago, nesse dia eu já tenho uma sarge marcada para uma balada VIP lá na Baixada Santista. Semana que vem com certeza eu poderei ir..que tal a gente marcar outro tb pra semana que vem? Putz, eu queria ir muito nesse da Augusta..

Abraços,

M. F.
Mave

#99106 Oi galera. Acabei de me cadastrar no forum, como disse em meu tópico de apresentação, eu residia em Cuiabá - MT, e lá praticamente não existia PUAs (se existem, não os conheci), então meio que tive que me virar pra sargear, mas tive que parar uns tempos.

Sou iniciante, mas gostaria muito de praticar junto ao pessoal daqui de sampa, que já tem um certo costume de sair pra sarges, e mais experiência que eu, imagino.

O único problema é que não conheço praticamente NADA de São Paulo, posso contar com a ajuda de vocês?

Grato!

Criador do tópico

Santiago

Veterano - nível 6

#99265 Eae Mave, é bem facil chegar na Augusta se tiver disposto a ir.

SE conseguir chegar até o metro, peça orientação aos funcionarios do metro, como chegar até a estação consolação da linha verde. o encontro vai ser bem em frente a saida do metrô.

já tem 3 pessoas confirmadas.

Vamos se motivar ai pessoal é muita mulher só pra 3 PUAs rsrs

Abraços