Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TNT

Veterano - nível 1

#20138 Fala galera estou com duas semanas de PUA...e os artigos, matérias e os relatos de campo estão me ajudando muitoo...Meu problema é o seguinte conheço uma HB8 faz um tempo só que ela nunca me deu bola, mas agora consegui con nergs e uma rotina que usei no msn!

No sabádo joguei uma rotina que eu uso falando que vi um filme e aconteceu o primeiro beijo de um casal e tals ai perguntei como que foi o primeiro beijo dela...e ela me respondeu e entramos em uma conversa romântica (PELA PRIMEIRA VEZ ELA CONVERSOU COMIGO DIREITO).

Agora no domingo ela que veio puxando conversa dei uns nergs nela e mandei a rotina que vi um casal de velhinos e a velhinha tropeço o velhinho segurou e os dois cairan na risada ai eu disse que lembrei dela. Ela achou bonitinho o que aconteceu mais quer saber o por que eu lembrei dela..Chamei ela de curiosa e falei que ela era minha pirallha preferida, ela me perguntou o por que do pirallha e se eu tinha tirado isso da pagina de recados do orkut dela eu respondi que não e perguntei o por que....

Resumindo ela disse que vai me contar o por que, mas só se eu prometer e depois contar o por que lembrei da HB8 na hora dos velhinhos, disse pra ela que eu iria encontra-lá na facul ela me falou que amanhã não dava porque ia ser corrido, falei que ela estava me enrolando ela me disse que não era mulher pra fazer isso!!!!

Fala ae galera com mais experiência o que eu falo pra HB8??????????
LoboDaNoite

Veterano - nível 10

#20144 Cara uma dica. não jogue mais pelo msn, com o msn vc gasta seu jogo , depois não tem como falar pessoalmente , e não tem o mesmo efeito.

As vezes ela esta mexendo em outra coisa e nem esta prestando esta atenção, ja pessoalmente o jeito que voce fala a postura tudo conta, vc ja ve o pua a um tempo , deve saber do que eu estou falando.

Fais assim

Vc: vamos marcar no shopping dai eu te conto.

Msn é para marcar !!!


Boa sorte , espero ter ajudado
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#20157 O LoboDaNoite falou tudo.

Pare de jogar no MSN. MSN é para marcar ou para quando você não consegue falar com a HB normalmente. E uma coisa que ele falou que é pura verdade, se você ficar jogando no MSN, você vai se desgastar e não vai conseguir falar com ela pessoalmente. Pense bem... qual você prefere?!

E outra, não fica enrolando muito não, senão ela vai começar a te chamar de amigo e aí já era...


Abraço,

Tremere.

Criador do tópico

TNT

Veterano - nível 1

#20192 Joguei pelo msn por não conseguir conversar com ela pessoalmente...Valeu ai pelas dicas galera abriram meus olhos em relação ao msn, vou começar a agiar o quanto antes..