Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Bullig

Veterano - nível 6

#66569 FALA PUASADA!

A 1ª PUA TRIP ANUAL está chegando.

Estou organizando aqui uma viagem que reunirá os PUAs do PUABASE.
Ainda não possuímos destino, nem data, nem nada.
Estou deixando aberto a sugestões. Quando tivermos uma boa relação de membros realmente interessados e uma boa idéia de local, etc, vou filtrando até que fechemos a viagem.

Na viagem faremos desafios, trocariamos experiências, etc.

Minha idéia principal seria um cruzeiro na costa brasileira. Existem pacotes na faixa de R$ 700,00 divididos em 10x de R$ 70,00 (valores estimados).
Neste caso o único problema seria de não trabalharmos muito o social proof, já que seremos "os caras" do navio.
A vantagem é que só dá HB nestas viagens.

Imagem
Imagem
Imagem

Mas não quero influenciar ninguém.
Favor dar suas opniões.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Só mais umas fotos que não tem nada a ver, mas vale a pena dar uma olhada.hahaha
Imagem
Imagem

BOA VIAGEM!
Kalil

Veterano - nível 8

#66577 nossa , o braço dessa HB na ultima foto O.O . Gigante !
Boa idéia , se isso adiar pra uma data que eu esteja trabalhando , eu embarco nessa ; D
Newime - MEMBRO EXCLUSIVO
#66578 ÓTIMAAAAAAAAA IDÉIA!!!
Jah fui num cruzeiro, final do ano passado.. realmente, dah MTAAAAAA mulher!!

e lah elas sao mais soltas.. conheci um grupo de 3 paulistas e 1 delas me disse, nessas palavras, 'que viajar sem os pais era mto mais gostoso.. ' e mordeu a boca quando falou isso.. nem preciso contar onde terminei com essa q falou neh :P
ghalgo

Aprendiz

#66593 Cruzeiro univarsitario...
Nunca fui mas andei olhando algumas fotos. Muita mulher bonita, boates, otimos shows..
SENSACIONAL
Avatar pua
Papabear

PUA Avançado

#66597
Kalil escreveu:nossa , o braço dessa HB na ultima foto O.O . Gigante !


Pô Kalil, to te estranhando, mulher com uma "SAÚDE" dessa e vc olhando para o braço dela?
HAHAHAHAA
A respeito do cruzeiro, eu discordo. Primeiro tinha que haver um encontro, uma semana em uma casa alugada em lugares com praias coisas do tipo, depois de conhecer a galera seria fácil de marcar algo mais robusto, ou melhor dizendo, algo mais caro. Churrasquin & breja todo dia e saídas à noite :)

Abraços
Amokbr_ex

Aprendiz

#66612 Gosteii da ideiaaa....

Sempre quis ir num cruzeiro desses... mas sempre meus amigos tavam namorando ... entao nunca rolou ..

Agora ter a chance de ir com Varios PUAss... vai ser fodaaaaaaaaa

Abs