Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

kamikazeBoy

Veterano - nível 9

#75822 Tava pesquisando umas coisas sobre pickUp na NET e achei isso bem interessante e 'Íngraçado !, e posto aqui no BarZin :

Fonte: http://colunistas.ig.com.br/hypercool/2 ... rosexuais/

Tava demorando para aparecer uma nova denominação para os cada vez mais mutantes homens do século 21. Depois dos metrosexuais, você certamente ouviu falar dos übersexuais; recentemente também ouviu por aí o termo menergy – que designava uma volta às origens da masculinidade, depois de um período de extrema feminilização do homem. Sem falar nesse papo de que as tendências acabaram, de que o homem é a nova mulher, etc, etc. Tudo verdade, diga-se de passagem. Aconteceu isso tudo mesmo, num período bem curto de tempo, masculinamente falando, se é que você me entende. E a dança das vontades (ou seria tendências mesmo? ou ainda movimentos, desejos…) na moda para homens não pára. Na contramão do homem cada vez mais feminino em que apostam certas grifes-formadoras-de-opinião a cada temporada (tá uma indecisão completa nesse sentido: numa hora o homem é másculo, em outra é delicado. Decidam-se, pô!), agora já começa a circular na imprensa especializada o termo retrosexual, que nada mais é do que outra volta às origens, tanto na maneira de se vestir quanto de se portar. Culpa do livro The Retrosexual Manual: How to be a Real Man, do australiano Dave Besley, que lista os dez mandamentos a seguir caso você se identifique com a questão (tendência?):

1. Um retrosexual sempre paga a conta. Se ela insistir, tanto faz. Ele paga de qualquer jeito.

2. Um retrosexual é pau pra toda obra: Bateria do carro arreada, ladrão em casa, TV a cabo que não funciona, terremoto…ele encara.

3. Um retrosexual nunca se dá conta de que está vivendo um relacionamento. (demoooora pra cair a ficha…)

4. Um retrosexual sempre toma as rédeas do churrasco dominical – nem que tenha que treinar uma semana antes ou vá ter aulas práticas no rodízio da esquina

5. Um retrosexual nunca será visto no banco do passageiro de um carro, a menos que seja num táxi, onde ele prefere se sentar na frente a ir atrás, de motorista

6. Um retrosexual não deve nunca chorar em público. Quando estiver sozinho, pode, mas em dois casos apenas: quando da morte de seu fiel cãozinho ou na derrota de seu time na semifinal do campeonato

7. Um retrosexual deve ter um kit completo de ferramentas e apetrechos de bricolagem, a serem exibidos mesmo se não estiverem em uso

8. Um retrosexual se recusa a ir ao médico, mesmo que tenha uma doença rara que lhe faça cair os testículos.

9. Um retrosexual tem que ter sempre um machucado. Acompanhado de uma boa história, que dure pelo menos cinco minutos

10. Um retrosexual sempre fica em pé num pub. Sentar é para casais e leitores do Guardian (tablóide inglês)

Exemplos de homens retrosexuais: Gordon Ramsay ( o chef de Hell’ s Kitchen ), o ator Vince Vaughn e Russel Crowe (esqueça Jude Law, Brad Pitt e David Beckham). Deu pra perceber que dessa vez parece mais uma tiracão de sarro do que uma TENDÊNCIA, né?

http://colunistas.ig.com.br/hypercool/f ... -men-2.jpg
berguin

Veterano - nível 1

#75837 hahhahahhahahhaa

identifiquei nao,
Os homens(se assim pode dizer) de hoje em dia tao muito afeminados mesmo,
mas há uma diferença entre se maquiar e se preocupar com a sua saude.
.Eu ri!
Iceberg

PUA EXPERT

#75914 hahah :)

Gostei do post! :ae

Algumas das características de um retrosexual é até interessante, outras não...

A mais engraçada é:

"Um retrosexual é 'pau pra toda obra'..." :rolf


Iceberg.
ticulin

Aprendiz

#80155 kkkkkkkkkkkkkkk
Um machucado que de uma história de no minimo 5 minutos eu não tenho..rss.. Mas tenho um cicatriz que se deixar gera uma novela....kkkkkk
HardStyle

Veterano - nível 10

#80317 Sinceramente,to cansado dos outros porem "rotulos" no estilo das pessoas(seja homen ou mulher),se vista do modo que voce queria e FODA-SE oque os outros diram para voce ou sobre voce,ficar expeculando que "tipo" de homen é o kra ao seu lado,pra min nao passa de uma viadagem.Se eu fizer meu papel e o kra do meu lado fizer o serviço dele sem prejudicar ninguem,entao ele pode ser quem ele quiser... :mau