Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
rodrigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#401760
Brunno Tassitani escreveu:
perfect78 escreveu:Esqueçeu de algums:

Desligar o celular sem dizer beijo,
Dizer que vai encontra-la e nao aparecer
Marcar um encontro com ela, mais quem aparece é seu amigo BETA
Pegar a amiga dela
Fazer FC com ela e espalhar pra todo mundo
empurrar levemente o ombro dela e se virar
sair do set sem dizer nada enquanto elas estao distraidas


tem mais alguns...


Não concordo com nada disso, cara... Acho que o contato por telefone é essencial porque conecta os dois, é bom que ela ouça sua voz.
Desmarcar encontros faz com que você não pareça alguém de palavra, só deve ser usado de maneira estratégica e com algumas que você já pegou, caso contrário, você não será levado a sério, homens devem cumprir o que dizem, isso é naturalmente atraente.
Pegar as amigas de uma garota faz com que você crie inimizade dentro do próprio grupo, algo que é péssimo para a vida de todas elas, se for levá-la a sério, não faça isso.
Transar e espalhar é praticamente ser um idiota virgem.
Empurar o ombro dela e se virar é como ser uma criança mimada, movimento feminino.
Sair do set sem falar nada significa "vocês venceram, fui ignorado e estou sem o que falar".

realmente disse tudo meu caro bruno e valeu por estar contribuindo aki , seus artigos e suas dicas são sempre bem vindas , valeu abração .
PositiveAlpha

#401764 Muito bacana o tópico. Ultimamente tô usando mais esses negs comportamentais, e tá funcionando bem ;D
Avatar pua
Oliver Rolf

Veterano - nível 9

#810517 Olá!

Caramba, ja tinha usado varios desses diversas vezes e nem tinha consciencia de que eram Neg's não verbais.

Muito obrigado por esclarecer e me dar novas idéias!


Abraços!
Avatar pua
JonathasSilva

Aprendiz

#820495 Obrigado pela postagem Cara, sou um Grande fã seu, você faz um ótimo trabalho, tá ajudando milhares de homens!!! Imagem Imagem Imagem
Vou começar a usar esse Negs não verbais e ver com qual eu me adapto melhor. Imagem
Avatar pua
magnus s

PUA Avançado

#1064825
perfect78 escreveu:Esqueçeu de algums:

Desligar o celular sem dizer beijo,
Dizer que vai encontra-la e nao aparecer
Marcar um encontro com ela, mais quem aparece é seu amigo BETA
Pegar a amiga dela
Fazer FC com ela e espalhar pra todo mundo
empurrar levemente o ombro dela e se virar
sair do set sem dizer nada enquanto elas estao distraidas


tem mais alguns...
espero que nao tenha feito isso so para prejudicar