Avatar pua

Criador do tópico

big_bang - MEMBRO EXCLUSIVO
#166868 Qm usa perfume tao fazendo o que com a transpiração, anti transpirante sem cheiro??? ou vcs metem tudo junto e foda-se??? Uma dica,usar perfumes femininos é uma boa ideia. Pq no momento que elas sentirem o cheiro de otra mulher em na mente delas vc ja foi pre selecionado por outra.
ninja

#167868 o perfume exprime mto sua personalidade..
pesquisas mostram que o olfato é o que mais afeta o cerebro..
portanto só dela encostar no seu pescoço pode acontecer mtas coisas na cabeça dela.. boas ou ruins..
procure nao usar o mesmo perfume que o ex dela usava tb..
enfim.. essa lista aí é bem famosa..
nao gosto de perfumes mto doces ou citricos.. prefiro os amadeirados..
tenho um ferrari black.. é um pouco citrico.. pra quem gosta vale mtos elogios..
mas gosto tb do Azzaro pour homme
e do Fahrenheit da Dior..
sao meus preferidos dos que conheço

apesar de tudo que falei.. agora pro verao..
creio que os citricos e os levemente amadeirados caem bem..
polo green é um exemplo que é a cara da vida praiana noturna

ficam aí as dicas
pedromartins

Aprendiz

#167875 Negativo, nessa lista prevaleceu no "DE MARCA" - Não necessariamente faz juz ao nome. Há pouco tempo atrás usava um perfume da Avon, e as meninas adoravam. Simplesmente porque elas adoram me elogiar, entende?
Avatar pua
juanpablo - MEMBRO EXCLUSIVO
#168760 Achei meu primeiro grande perfume: FERRARI BLACK! :D

Foi o dia de eu comprar meu próprio presente de natal... 212 e Hugo Boss desapareceram na minha pele, 1 Million eu gostei, mas o Ferrari tava a um preço mais acessível. Depois eu vou atrás dos outros.
Avatar pua
englip

Equipe PUABASE

#168847 primeeeiro post! HAHAHA

uso o 212 sexy men, by carolina herrera
as HB's adoram...
gosto porque ele é suave, tem que trazer a HB perto pra ela sentir o cheiro né..
Stanley

PUA Avançado

#170374 Eu uso o EGEO Masculino (Óbvio)... Eu já conheci 2 meninas na escola por causa desse perfume:
Estava andando no Pátio na hora do intervalo,quando passo do lado de 2 meninas,logo depois uma delas vira e me pergunta qual o perfume que eu uso e que era muito bom.eu respondo que não lembro o nome (propositalmente,para ter contato com elas depois),e digo que eu vejo e amanhã falo pra ela...

oquê aconteceu foi que eu era um beta e fiquei com vergonha de chegar nela no dia seguinte pra falar o nome do perfume e iniciar uma interação...

[centro]Imagem[/centro]