Fh Chacal
#170713 Eu tenho somente 2,o Malbec,e o Ferrari Black.
Pretendo dar umas diversificadas,comprar mais um,por que esses perfumes são caros :louco
Avatar pua
Doggystyle
#170719 yeahh,eu tenho um 212 aqui :)
Dorina
#171490 alguem comentou que comprou no paraguai.
realmente 'e confiavel comprar esses perfumes por la?
um 212 esta 54 obamas por la (chutando uns 108 dilmas) enquanto o mesmo em uma loja aqui esta astronomicos 300 dilmas. :emburrado
TheRalph
#171498 Fahrenheit é fatasso, 212 tbm.
Mas vc esqueceu de citar Malbec - Boticário, give it a try.
Tentem usá-lo, depois adicionem a lista, se tornará os 11 mais, confiem em mim HAEIOEA
Fato: Depois do fc, o cheiro fica no quarto todo. Será comum as HBs dizerem pra vc que ficaram com o seu cheiro.

bjks, Ralph ;**
Ark
#171506 Eu tenho um 212 que uso quando vou sair.
No dia a dia uso kaiak aventura.
Avatar pua
meetgyn
#171710 Caras eu nunca usei nenhum desses sitados, melhor minto usei o ferrari black mais me deu dor de cabeça. os que ue uso são
Booster -lacoste - mais pra usar no dia a dia muito bom meio sitrico
Body Kouros Yves Saint Laurent Eau de Toilette este aqui e marcante a mulher lembra de você a semana toda
Animale-- esse aqui pra noite quando for sair pra dançar, quanto mais transpirar mais cheiroso fica.
Beverly Hills Polo Club ----este eu recomendo sem comentarios.

Adoro perfumes outro tambem que chama atenção das mulheres
Minotaure Masculino Eau de Toilette.
Portinari - Oboticario.

Abraços a todos
fersty
#171725 1 million é sensacional, várias gurias já elogiaram.
212 é muito bom também
o blue seduction não tem uma boa fixação na minha pele, mas é muito bom e é barato no Uruguai. :)
pupato
#171770 Opa rapaziada, é a 1ª vez que escrevo aqui!

Desses perfumes eu tenho o 1 Million, o Armani Code, Blue Seduction e Fahrenheit!
Tenho também o 212 Sexy, que não está na lista e mais 2, Minotaure e Exceptionnel, entre outros...

Minha nota/ nota feminina

1 Million - 10/10
Armani Code - 8,5/9
Blue Seduction - 8/9
Fahrenheit - 7,5/9,5
212 Sexy - 7,5/10
Minotaure - 10/10
Exceptionnel - 10/10

Desses ai, o que causa furor entre a mulherada, pelo menos o que eu tive a oportunidade de usufruir, são 1 Million, Exceptionnel e o Minotaure, todos são muito bons...

Vale a pena também darem uma conferida no Burberry London e no Boss Bottled Night!

Abraço a todos
medrado
#172079 Vi uma enquete numa comu do orkut sobre perfumes, e as mulheres responderam:
1º - 212 - Carolina Herrera
2º - Allure Homme - Chanel
3º - Polo - Ralph Lauren
4º - Animale - Animale
5º - Armani Code - Armani

Ah, e elas falaram também que a diferença para os perfumes nacionais é gritante, salvo uma ou duas exceções, que não lembro.
matthaeusrc
#174664 comprei o 212 men fracionado em 10 ml
muito bom