Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Sukhoi - MEMBRO EXCLUSIVO
#99510 Eu estava navegando pelo google me deparei com este artigo, acrdito eu que vai de grande ajuda para alguns de vcs...Se vale a pena? Prefiro não responder essa pergunta. Você já ouviu aquela frase de que tudo que é errado, que faz mal é mais emocionante e atentador :ae

Regra nº 1
Sempre deixe o celular no vibra.

Regra nº 2
Aprenda a dividir o seu tempo.

Regra nº3
Nunca confunda os nomes. De maneira nenhuma!

Regra nº4
Saiba administrar o seu dinheiro, e não esqueça de você.

Regra Nº5
Sempre cheque a area. Pode haver por perto algum conhecido de uma de suas garotas.

Regra Nº 6
Cuidado com o que fala. As paredes tem ouvidos, qualquer um pode ser um informante.

Regra nº7
Se alguem disser que o viu com outra. Negue, peça provas, as convença que é mentira. Nunca, de maneira alguma de o braço a torcer.

Regra nº8
Não tenha remorço. Esse sentimento pode te arruinar.

Regra nº 9
Não compare-as. Em hipotese alguma.

Regra nº 10
Talvez, a mais importante de todas as regras. Nunca, de maneira alguma banque o pegador. Você pode se dar mal! Elas podem estar com outro também!

Regra nº 11 Nunca de maneira nenhuma vá para um local onde as 2 vão estar, ou costumam ir.

Regra nº 12 Sempre deixe sua casa/carro/roupa arrumados, e sem vestigios. Mulheres amam procurar nesses locais sobre possíveis "outras".

Regra nº 13 Não guarde mensagens/emails, mesmo sabendo que elas nao mecherão no seu celular/computador. Nunca se sabe, vai que um dia uma delas meche e acha as provas do crime?

Regra nº 14 Cuidado com os horarios. Observe e estude os horarios de suas gatas para que possa operar em segurança. sem o risco de cruzar com uma delas enquanto esta com a outra.!
TAL

Veterano - nível 2

#99653 Por isso prefiro ter RMPL, ao invés de namorada....hehehe

Não preciso seguir a maioria dessas regras! :ae
Avatar pua
Sharkx

Pickup Artist

#99699 Kkkkk ri pacas do cara que falou que e bobeira porque os arabes tem mais de uma mulher e nao seeque as regras na boa esse ai e ignorante mesmo sera que ele ainda nao percebeu que ao contrario de la aqui nao se pode ter mais de uma mulher e aqui se tu casar com mais de uma tu vai presoooo por bigamia eu disse preso ai cara e foda ver que tem pessoas ignorantes assim eu ri foi do cara que falo que e porque la eles tem bomba e a k eu bom post se um dia eu estiver em uma situaçao dessa eu saberei com agir