Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
Midnight Storm

Aprendiz

#982204 Incrível como que isso é verdade... Por vezes gente se esquece do básico e acaba pecando lá na frente. Mto bom pra relembrar e atentar pra base.
Avatar pua
Supremo

Aprendiz

#984692 Falou tudo, meu camarada Allansg!
Só li verdades.
Muito obrigado pelo tópico, tenho certeza que vai ajudar muita gente. Na verdade eu mesmo sabia de tudo isso mas conforme o tempo vai passando nós realmente esquecemos de algumas coisas, acho que é natural. Espero encontrar mais tópicos como esse, simples, direto e muito útil na prática.
Um forte abraço!
Michaell30

Aprendiz

#991010 Mas que as tipicas "respostinhas" automáticas(ela sorriu, vc sorri;ela te trata mal, vc manda indiferença), isto é, "efeitos", certos princípios nunca mudam de livro, metodo para outro. As chamadas "causas". Um natural é foda, porque ele sabe naturalmente as causas que geram os efeitos que almeja -instintivamente.
Avatar pua
PauleraKid

Aprendiz

#991210 Faaala, allansg...

Vou transformar esse artigo numa "tábua das leis" para mim.
Dez mandamentos que, se eu não seguir, realmente "a condenação vem"...
Se é que você(s) me entendem... (risos)
Avatar pua
Nietzsche

Veterano - nível 10

#994149 Comentando aqui pra não esquecer! hehehe

Realmente parceiro, coisas básicas que com o tempo acabam caindo no esquecimento e os nossos custumes acabam por passar por cima disso tudo. VLW por ter feito o copilado :)
Avatar pua
Toshh

Aprendiz

#996555 Viish... Tinha esquecido de algumas coisas simples... Obrigado por me relembrar :ae