Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
SEFI - MEMBRO EXCLUSIVO
#996563 Muito bom o tópico. Sempre me esqueço de detalhes que, mesmo básicos, são fundamentais e que fazem muita diferença. Dá minha parte, preciso me arriscar mais, confesso que tenho medo de tomar foras ainda, não fico muito bem quando uma garota fala "não", sinto-me meio inferiorizado. Mas consigo fazer outras coisas muito bem, como olhar nos olhos e kinar. Acho que uma coisa importantíssima é brincar, faz muita diferença, mas confesso, também, que não faço muito isso (na verdade acho que nem sei brincar muito), não sou muito tímido, mas sou tímido, não sou aqueles que sabem sorrir a todo momento e criar histórias engraçadas, preciso aprender a fazer isto, ia me ajudar muito.
Avatar pua
johngc

Aprendiz

#996703 Tópico básico, mas de extrema importância!

Tá salvo nos favoritos, vou tentar lembrar dessas dicas todos os dias.

:ae
Avatar pua
TOPGUNN

Aprendiz

#996728
allansg escreveu:bom resolvi escrever algumas verdades que muitos esquecem (inclusive eu as vezes)



1-SEJA VOCÊ -você não e atraente , não e bonito ,não e nada de mais FODA-SE ,seja você NAO DECORE ROTINA (VAI TER DISCUSSÃO) , SEJA VOCE ,que as hbs vão de querer , PELO AMOR DE DEUS NAO INCORPORE UMA PESSOA QUE NAO SEJA VOCÊ , cite 5 qualidades suas e desenvolva a não fique incorporando historia de outras pessoas


2-kino - kine ,isso diferencia você de muitos outros candidatos ,muitos "betas" não conseguem KC ,por não tocar ,escala a fisicamente isso e importantíssimo para que você consiga KC


3-bl alfa - pelo amor de deus de peito pra fora ombro aberto ,fique ereto ,encoste o pé e a cabeça na parede e fique ereto , isso e critério de diferença entre você e os demais

4-INNER GAME INEBALAVEL - não ligue pra que os outros pensam ,acredite você e foda ,você e o cara ,não deixe que os outros te coloquem o dedo e falem que você não pode ,VOCE PODE ,VOCE E O CARA -usa PNL é muito bom medite, pense que você e foda ,uma crença vira suas atitudes

5-CONTATO VISUAL - olhe pra hb, porra! ,NAO OLHE PRO CHAO ,olhe no globo do olho dela ,seja sedutor ,não seja um carneiro seja um leão , não desvie o olhar até que a HB desvie

6-DEMONSTRAR INTERESSE -porra que merda e esse que demonstrar interesse e DVI - pelo amor de deus ,a melhor forma de demonstrar interesse e pergunta como ela fez algo e retribua ,qualifique -leia mas sobre juggler ele é muito bom

7-TENSAO SEXUAL -porra invada o espaço pessoal dela ,fale no ouvido ,kine o rosto , o cabelo , e etc. , isso e não verbalmente ,verbalmente e dizer que a quer mas que não pode -impor barreiras

8-BRINCAR COM A HB COMO SE FOSSE SUA IRMÃ - pare de pensar ela é foda ela e difícil pensa nela como se fosse tua Irmã ,prima ,sobrinha ,brinque com ela ,provoque -a pra mim e isso que gera atração

9- SE DESAPEGAR AS RESULTADOS - chegou numa HB tomou um toco -FODA-SE , cara não ligue pros resultados , uma hora eles vão vir pode relaxar ,relaxe mas nunca desista de sargear -FODA -SE OS RESULTADOS CONTINUE A SARGEAR POIS O ERRANDO E QUE SE APRENDE

10- ARRISQUE - ARRISQUE SIMPLESMENTE ISSO ,OU VOCE QUER VIR PRO PC E DIZER PO PODIA TER FEITO ISSO E FICAR SE CONSOLANDO NO PB ,PORRA VOCE TEM VONTADE DAQUELA HB CHEGA PORA , FODA-SE A SOCIEDADE


Porra man! Essa é a vibe, princípios básicos e fundamentais que precisam ser sempre lembrados e praticados. Nada de decorar técnicas e frases, só isso já te torna diferente de todos. :ae :ae
Zngf

Aprendiz

#1014844 Simples, porém verdadeiro. Concordo com todos os tópicos mencionados!