Tópicos selecionados pela equipe do fórum.

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

#302262 bom resolvi escrever algumas verdades que muitos esquecem (inclusive eu as vezes)



1-SEJA VOCÊ -você não e atraente , não e bonito ,não e nada de mais FODA-SE ,seja você NAO DECORE ROTINA (VAI TER DISCUSSÃO) , SEJA VOCE ,que as hbs vão de querer , PELO AMOR DE DEUS NAO INCORPORE UMA PESSOA QUE NAO SEJA VOCÊ , cite 5 qualidades suas e desenvolva a não fique incorporando historia de outras pessoas


2-kino - kine ,isso diferencia você de muitos outros candidatos ,muitos "betas" não conseguem KC ,por não tocar ,escala a fisicamente isso e importantíssimo para que você consiga KC


3-bl alfa - pelo amor de deus de peito pra fora ombro aberto ,fique ereto ,encoste o pé e a cabeça na parede e fique ereto , isso e critério de diferença entre você e os demais

4-INNER GAME INEBALAVEL - não ligue pra que os outros pensam ,acredite você e foda ,você e o cara ,não deixe que os outros te coloquem o dedo e falem que você não pode ,VOCE PODE ,VOCE E O CARA -usa PNL é muito bom medite, pense que você e foda ,uma crença vira suas atitudes

5-CONTATO VISUAL - olhe pra hb, porra! ,NAO OLHE PRO CHAO ,olhe no globo do olho dela ,seja sedutor ,não seja um carneiro seja um leão , não desvie o olhar até que a HB desvie

6-DEMONSTRAR INTERESSE -porra que merda e esse que demonstrar interesse e DVI - pelo amor de deus ,a melhor forma de demonstrar interesse e pergunta como ela fez algo e retribua ,qualifique -leia mas sobre juggler ele é muito bom

7-TENSAO SEXUAL -porra invada o espaço pessoal dela ,fale no ouvido ,kine o rosto , o cabelo , e etc. , isso e não verbalmente ,verbalmente e dizer que a quer mas que não pode -impor barreiras

8-BRINCAR COM A HB COMO SE FOSSE SUA IRMÃ - pare de pensar ela é foda ela e difícil pensa nela como se fosse tua Irmã ,prima ,sobrinha ,brinque com ela ,provoque -a pra mim e isso que gera atração

9- SE DESAPEGAR AS RESULTADOS - chegou numa HB tomou um toco -FODA-SE , cara não ligue pros resultados , uma hora eles vão vir pode relaxar ,relaxe mas nunca desista de sargear -FODA -SE OS RESULTADOS CONTINUE A SARGEAR POIS O ERRANDO E QUE SE APRENDE

10- ARRISQUE - ARRISQUE SIMPLESMENTE ISSO ,OU VOCE QUER VIR PRO PC E DIZER PO PODIA TER FEITO ISSO E FICAR SE CONSOLANDO NO PB ,PORRA VOCE TEM VONTADE DAQUELA HB CHEGA PORA , FODA-SE A SOCIEDADE
The SAINT

Veterano - nível 9

#302423
allansg escreveu:

4-INNER GAME INEBALAVEL-nao ligue pra que os outros pensam ,acredite voce e foda ,voce e o cara ,nao deixe que os outros te coloquem o dedo e falem que voce nao pode ,VOCE PODE ,VOCE E O CARA -usa pnl e mito bom medite pense que voce e foda ,uma crença vira suas atitudes

6-DEMONSTRAR INTERESSE -porra que merda e esse que demonstar interesse e dvi -po pelo amor de deus ,a melhor forma de demonstrar interesse e pergunta como ela fez algo e retribua ,qualifiquea -leia mas sobre juggler ele e foda

7-TENSAO SEXUAL -porra invada o espaço pessoal dela ,fale no ouvido ,kine o rosto , o cabelo , e etc , isso e nao verbalmente ,verbalmente e dizer que a quer mas que nao pode -impor barreiras

8-BRINCAR COM A HB COMO SE FOSSE SUA IRMA - para de pensar ela e foda ela e dificil pensa nela como se fosse tua irma ,prima ,sobrinha ,brinque com ela ,provoque -a pra mim e isso que gera atraçao

9- SE DESAPEGAR AS RESULTADOS - chegou numa hb tomou um toco -FODA-SE , cara nao ligue pros resultados , uma hora eles vao vir pode relaxar ,relaxe mas nunca desista de sargear -FODA -SE OS RESULTADOS CONTINUE A SARGEAR POIS O ERRANDO E QUE SE APRENDE

abs


FANTÁSTICO O POST
. É MUITO IMPORTANTE BRINCAR COM AS HBs, DEMONSTRAR Interesse e ser sexual. Não é preciso rotinas para closar, rotinas sao muletas.

OUTRO ASPECTO OU REGRA A ACRESCENTAR SERIA: "Vista-se com estilo, vista-se bem todos os dias, compre sempre roupa nova".
Avatar pua
Lohan

Pickup Artist

#302433 Poxa cara, por mais que esteja mal escrito... Ainda está FANTÁSTICO! HEUAIHEUAIHIEUAHUEIA
Muito boa essas dicas, eu ja tinha esquecido várias na minha jornada e meu jogo só passou a dar certo quando eu comecei a lembrar delas. Principalmente o KINO.
KINEM GALERA! NAO TENHAM MEDO DE KINAR! :mau

Muito bom isto!
Agradecido! :D

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

#302474
The_saint_ escreveu:
allansg escreveu:

4-INNER GAME INEBALAVEL-nao ligue pra que os outros pensam ,acredite voce e foda ,voce e o cara ,nao deixe que os outros te coloquem o dedo e falem que voce nao pode ,VOCE PODE ,VOCE E O CARA -usa pnl e mito bom medite pense que voce e foda ,uma crença vira suas atitudes

6-DEMONSTRAR INTERESSE -porra que merda e esse que demonstar interesse e dvi -po pelo amor de deus ,a melhor forma de demonstrar interesse e pergunta como ela fez algo e retribua ,qualifiquea -leia mas sobre juggler ele e foda

7-TENSAO SEXUAL -porra invada o espaço pessoal dela ,fale no ouvido ,kine o rosto , o cabelo , e etc , isso e nao verbalmente ,verbalmente e dizer que a quer mas que nao pode -impor barreiras

8-BRINCAR COM A HB COMO SE FOSSE SUA IRMA - para de pensar ela e foda ela e dificil pensa nela como se fosse tua irma ,prima ,sobrinha ,brinque com ela ,provoque -a pra mim e isso que gera atraçao

9- SE DESAPEGAR AS RESULTADOS - chegou numa hb tomou um toco -FODA-SE , cara nao ligue pros resultados , uma hora eles vao vir pode relaxar ,relaxe mas nunca desista de sargear -FODA -SE OS RESULTADOS CONTINUE A SARGEAR POIS O ERRANDO E QUE SE APRENDE

abs


FANTÁSTICO O POST
. É MUITO IMPORTANTE BRINCAR COM AS HBs, DEMONSTRAR Interesse e ser sexual. Não é preciso rotinas para closar, rotinas sao muletas.

OUTRO ASPECTO OU REGRA A ACRESCENTAR SERIA: "Vista-se com estilo, vista-se bem todos os dias, compre sempre roupa nova".


obrigado.quanto a sua sugestao concordo plenamente -vista se com estilo e diferente pra q os outros falem contigo -isso funciona


Joe escreveu:Gostei, ficou um bom resumo de tudo.

Até imprimi pra usar como uma consulta rápida vlw :ae


nada . e sempre bom ajudar os outros , eu sempre pecava nisso ,entao resolvi escrever para que nao aconteça isso com os outros


Lohan escreveu:Poxa cara, por mais que esteja mal escrito... Ainda está FANTÁSTICO! HEUAIHEUAIHIEUAHUEIA
Muito boa essas dicas, eu ja tinha esquecido várias na minha jornada e meu jogo só passou a dar certo quando eu comecei a lembrar delas. Principalmente o KINO.
KINEM GALERA! NAO TENHAM MEDO DE KINAR! :mau

Muito bom isto!
Agradecido! :D

e esse e o problema , eu so n escrevi isso antes e nao escrevo o resto que eu sei por que meu portugues e horrivel
e muito importnate lembra disso ISSO SEM DUVIDAS E MAIS IMPORTANTE DO QUE DECORAR ROTINAS

ABS
mpn

Aprendiz

#302482 Fodastico esse topico, as vezes nos prendemos a pensar nomais dificil e nos esquecemos do basico
Muito bom

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

#302496
mpn escreveu:Fodastico esse topico, as vezes nos prendemos a pensar nomais dificil e nos esquecemos do basico
Muito bom



valeu , isso que voce falo e A MAIS PURA VERDADE , achma que seduçao e complexo ,NAO E , NUNCA DECORE ROTINAS SIGA ESSAS REGRAS QUE TU VAI SE DAR MUITO MELHOR DO QUE DECORAR 1000 ROTINAS

VLW

ABS
Turambar

Aprendiz

#302513 No começo é complicado se lembrar de tudo na sarge, mas com o tempo dá certo.. To precisando me lembrar sempre de kinar, começar a fazer isso tá sendo complicado, mas tá começando a sair mais naturalmente..

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

#302529
Turambar escreveu:No começo é complicado se lembrar de tudo na sarge, mas com o tempo dá certo.. To precisando me lembrar sempre de kinar, começar a fazer isso tá sendo complicado, mas tá começando a sair mais naturalmente..



te entendo cara mas isso tem que sair naturalmente de ir . ja com a parte do kino e muito facil

1-quando ela falar algo que tu concorde -hi5
2-quando ela falra algo maneir -kine o ombro
3-quando tu criar uma sensual tension -kino na cintura +falar no ouvido
4-quando tu for isolar -aperte a mao pra ver se ela irar aperta

te recomendo a ler vin di carlo escalattion leader muito bom pra isso de kino

abs
raphuth

Veterano - nível 9

#302535 muito bom relembrar, O tempo vai passando e todo mundo só quer ser o BadBoy ou o mistery e assim vai indo.. ;D
excelente post manolo ! :P