Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Sukhoi - MEMBRO EXCLUSIVO
#99525 Aqui os principais comportamentos que acho que devem ser evitados caso você queira que uma HB sinta atração por você... Vamos conhecer os 12 que considero principais comportamentos que podem fazer com que as HBs se afastem de você ou te considere apenas um amigo/ coleguinha...

1 - Ser o amigo íntimo dela(s): Essa parece ser a única alternativa que alguns caras possuem quando querem seduzir uma HB. O problema é que eles se esquecem do principal ou seja, de seduzi-la. Tornam-se terapeutas da HB e ela passa a vê-lo apenas como um amigo confidente. Alguém que ela confia profundamente, mas que não possui qualquer tipo de sentimento romântico e sexual.... O mais grave desse comportamento é que a HB não te vê como um HOMEM, mas sim como uma “amiga”. Em outras palavras: não vai sentir ATRAÇÃO por você.... Tenho certeza que muitos sabem do que estou falando, daquele cara que ela fica contando o drama que ela tem com o namorado. Tipo o cara que consola ela quando ela briga com o namorado.


2- Ser inofensivo e legal: Alguns caras percebem que se tornar amigos da mulher não vai ajudar muito com a sedução, mas fazem pior, ou seja tentam parecer inofensivos e legais. Querem demonstrar que odeiam as atitudes dos homens cafajestes e que eles, não são desse tipo... Tentam demonstrar a todo custo que são românticos e sensíveis. O grande problema aqui, como no comportamento acima, é que esses caras escondem sua sexualidade e não fazem nada para seduzir a HB. Esquecem que homens são seres sexuais. Além de tudo acreditam que a sedução é lógica ou seja a HB vai pensar: “É ele é tão sensível, legal e romântico, por isso vou me apaixonar por ele!”. Mas a atração não é uma escolha que a mulher faz como diria: David Deangelo. Sendo que mais uma vez, as HBs não sentem atração por eles. E de quem é a culpa? Poo meu homem que é homem tem que mostrar isso!!!


3- Ser o rebelde: É o comportamento dos caras com baixa auto-estima e inseguros. Eles não acreditam em seus potenciais, por isso acham que as HBs apenas se interessam por homens lindos e ricos mas nunca por eles. Desta forma vêem as HBs com certa distância, sempre com um pé atrás... Querem mostrar para elas que as odeiam, por isso se vestem mal e as maltratam. Para um rebelde, seria impossível namorar uma linda HB. Com esse comportamento limitante e é claro que as HBs não se sentem atraídas por eles...Pior
De tudo colocar a culpa da sua incapacidade de seduzir nos caras que tem beleza ou dinheiro.... puts acredito que aqui todos sabem que o dinheiro e a beleza não importam, ajudam sim! Mas não são de maneira nenhuma essenciais.

4- Ser o bad boy: O bad boy pode ser atrativo para a HB no principio, pois demonstra ser vigoroso, seguro, metido e poderoso, mas logo a HB percebe que é um cara instável e profundamente inseguro. É o comportamento típico dos caras que precisam parecer “maus” para acobertar a baixa autoconfiança que sentem. São totalmente ciumentos, por isso costumam viver metidos em brigas e confusões.

5- Ser desesperado: Esse comportamento é típico do cara que não possui objetivos e metas, por isso, sempre coloca as mulheres em primeiro plano na sua vida. Sua vida é totalmente desprovida de sentido.... Quando tenta seduzir uma HB é totalmente submisso e desesperado. Faz todas as vontades da HB e praticamente implora por companhia e sexo. Um cara desesperado costuma correr atrás da HB, mesmo quando ela não quer nada com ele. É o tipo do cara fácil demais. Por isso, as mulheres costumam achar esse cara tenso e estranho. Ta na cara que esse comportamento também não atrai.

6- Ser abatido: É o comportamento típico do cara que desistiu da vida... Não possui energia e vitalidade, por isso não consegue chegar nem ao final do dia. Vive se queixando da vida. Para ele, se considera uma tremenda vítima do mundo e por isso é um cara injustiçado... Anda curvo, parece estressado e deprimido. Ele não é atrativo para as HBs porque não é vigoroso e demonstra ser um perdedor. Pensando bem qual a mulher que vai sentir atração por um cara deprimido, derrotado e sério demais? Nenhuma.

7- Ser o comediante: Ele pensa que para transar com as HBs precisa se transformar num palhaço de circo... É claro que o humor é fundamental para seduzir as HBs, mas só isso não basta... Infelizmente ele não sabe disso. Para a HB um homem que a toda hora precisa fazer as pessoas rirem possui um certo nível de insegurança. É como se dependesse das pessoas para ganhar autoconfiança. As HBs percebem isso e logo elegem o cara como um amigo.

8- Ser fechado: É o comportamento dos caras que evitam ao máximo as pessoas; Isolam-se totalmente de atividades sociais e por isso deixam de interagir com as pessoas. Desta forma não fazem amizades e nem conhecem amantes em potencial. São sérios demais. As HBs em geral vêem esse tipo de cara como metido e arrogante, mas na verdade ele apenas é tímido e inseguro; Desta forma as HBs não sentem atração pelo cara “fechado”. Fato provado que pessoas precisam de pessoas para viver. (o cara tentar se isolar do mundo é deprimente demais)


9- Ser previsível: É o comportamento dos caras que não são criativos quando seduzem uma HB. Esquecem que as mulheres adoram surpresas e necessitam de um clima de mistério. Para uma HB um homem previsível é totalmente sem emoção ou seja, um tédio total.
Resultado: Atração ZERO!!!!!!


10- Ser indeciso: O cara que tem esse comportamento parece que não tem opinião própria....Não consegue tomar decisões rápidas e vive perguntando para a HB: Não sei o que vamos fazer. O que você quer fazer? Isso mostra que ele não está no controle de sua vida... Mais que obvio que um cara (kkkk) que não controla nem a própria vida não tem capacidade alguma de controlar uma relação.

11- Ser o esquisitão: É típico do cara que se sente mal consigo mesmo. As HBs o vêem como um cara estranho... Ele possui algumas características que detesta nele próprio como por exemplo; ser muito magro ou gordo, ser alto ou baixo, etc. Para ele as HBs sempre estão julgando ele por esse defeito. Dessa forma ele não consegue nem chegar perto das HBs, quanto mais seduzi-las. As HBs não se sentem atraídas por caras com baixa auto-estima.
Claro e obvio que niguem é perfeito, para mim o que vale é a ATITUDE! Acho que é isso que as HBs notam antes de tudo é: “como você age ou se comporta diante de determinado problema ou situação.” Bom essa é minha opinião.

12- Ser o cético: Este é talvez o pior comportamento de todos, pois o cético não acredita de forma alguma que pode ter sucesso com as mulheres; Sua cabeça é feita de crenças e pensamentos negativos... Possui a crença que diz: “Não adianta. Eu nunca vou ter sucesso com mulheres. Sou um fracasso em sedução”. Para ele o problema está no mundo (mulheres exigentes, falta de sorte, falta de um carro importado, Dinheiro e etc...) e não dentro dele. O cético também costuma viver deprimido e se queixando das mulheres;
Não é preciso nem dizer as chances de uma mulher/ HB sentir atração por um cara assim são:
ZERO ABSOLUTO!!! Já que o cara não faz nada para isso.
hugao21

Aprendiz

#99539 bom, é bom resumo das coisas que naun devemos fazer e é verdade!
a base é ter o innergame lá em cima e tudo vai conspirar a favor!
DeSouza

Aprendiz

#101907 Parabéns Sukhoi!!!

tudo citado acima esta certicimo, esse foi um dos melhores post que já aqui no fórum.

continue assim
fab123

Veterano - nível 1

#102493 bom tópico,
engraçado que eu já tive um pouco de cada comportamento citado e todos os resultados que obtive com eles foram negativos , mas na época não entendia nada mesmo .. :grump
Cardoso

Aprendiz

#102670 Éééé velhinho é bem isso ai... ótimo post espero que todos leiam com muita atenção... e se usado sabiamente vc até pode ser um pouco de tudo mas... procure evitar :ae
BruNoSan

Aprendiz

#128619 Muito instrutivo seu artigo, no que diz respeito ao que NÃO se deve fazer num determinado ambiente, ou até mesmo em sua vida, isso só afasta as chances de um relacionamento, não só com HBs. Parabéns pelo artigo!
DoctorJ

Aprendiz

#129211 Muito bom, e bem detalhado. Me senti enquadrado no 1, em uma situação q passei, achei q estava fazendo certo.
Me enganei feio :confuso

Mas e isso ae, com os textos e a galera do pua, so tenho a melhorar :ae