Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

#167132
Playboy7 escreveu:po eu posso ate nao ter respeito mais uma coisa eu sei!
tu acha que os caras que inventaram o Pick up ligam pra voçes????
acho k nao ! eles tao la comendo as cocotas ganhando a grana deles!! e voçes aqui babando ovo pros caras!
e ae na moral, eu nem quero ser essa parada de MESTRE PUA,so quero curtir a vida,e ser eu mesmo e nao fica aqui perdendo meu tempo com Nerd liso!

Viva o DIRECT CAFAJESTE STyLe é que se foda o MYSTERY!!! \o/


/belas palavras
Pedrods

Aprendiz

#167912 Que artigo ruim. Mal escrito, cheio de pré conceitos, idéias retardadas.
Uma impactante foi: "se for contar alguma história pra ela, conte do campeonato de jiu jitsu que você ganhou e ainda comeu a mulher do seu treinador." PUTZZZZZZZZZZZ
malibu

Aprendiz

#168114 Como tem gente idiota nesse mundo e que só enxerga o próprio umbigo...

Ai, ai, essas pessoas...sempre se importando com a quantidade, qualidade que é bom, nada! :bravo
xchunda

Aprendiz

#168793 Eu achei o livro bom, um estilo extremamente direct, pra quem gosta, pode ler que vai ser bom. até pra quem prefere o indirect, tem umas dicas boas tambem, de postura, atitude e talz. É sempre bom conhecer e ler um pouco sobre tudo :sorri
Pedrods

Aprendiz

#173293 Uma coisa é você usar o Direct, mas usa direito.

É um livro preconceituoso, chauvinista e sujo. O livro parece defender que você deve comer todas as mulheres do mundo e cuspir na cara delas ou qualquer outro pensamento machista parecido.

Vão ler algum material do Bad Boy e vão aprender o que é direct de verdade.