Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua
brunomrr
#160367 dei uma folhada...
parece ser bem basico e com conteudo bem resumido,
da pra te uma noção... ela mostra como se direct, parece.
Acho que pra ter uma noção geral sobre o assunto,
mas tem que saber bem mais do que isso para poder ir pegando ideias daqui e dai,
e com isso voce pode montar seu jogo da melhor maneira ^^
Playboy7
#160670 da um Cacete em muitos métodos por ae com ideias mirabolantes cheios de conteudos mais nenhuma coisa que preste mesmo!
ele nao fala pra vc coloca um chapéu idiota ou se vestir igual a um emo retardado,fala de atitude! a unica coisa que realmente importa!
e pô! eu nao paguei nada pra te essa informaçao!
tem um monte de gente por ae que cobra! e cobra caro! pra passa um monte de lixo!
pra mim essas parada de PNL,mystery metodo,essa porra de game indirect é coisa pra nerd BUNDAO! que tem medo de ser como é mesmo, me diz se isso tem graça?
Vc vai te medo de Mulher??? é so um NAO Cacete!
Quem sai perdendo vai se ela que perdeu vc.


Valeu Playbozada!
Avatar pua
Teen Hunter
#161051 Eu já li o primeiro e gostei, vou baixar esse pra ver. Vlw

Playboy7 diz:
da um Cacete em muitos métodos por ae com ideias mirabolantes cheios de conteudos mais nenhuma coisa que preste mesmo!
ele nao fala pra vc coloca um chapéu idiota ou se vestir igual a um emo retardado,fala de atitude! a unica coisa que realmente importa!
e pô! eu nao paguei nada pra te essa informaçao!
tem um monte de gente por ae que cobra! e cobra caro! pra passa um monte de lixo!
pra mim essas parada de PNL,mystery metodo,essa porra de game indirect é coisa pra nerd BUNDAO! que tem medo de ser como é mesmo, me diz se isso tem graça?
Vc vai te medo de Mulher??? é so um NAO Cacete!
Quem sai perdendo vai se ela que perdeu vc.


Cara, dá pra ver que têm gente que só fala bosta mesmo, falando essas merdas você desrespeita os mestres que criaram o Pick Up e os membros do fórum com tamanha ignorância.
Se você é adepto do direct ou natural ok, mas não insulte o resto. Um artista venusiano deveria saber disso, o respeito vem antes de tudo, mas parece que você está longe disso.
Gan
#161133 ALguém me arruma o Primeiro e-book?
Avatar pua
Soft
#161136 Lerei esse ebook :)

Playboy7 escreveu:da um Cacete em muitos métodos por ae com ideias mirabolantes cheios de conteudos mais nenhuma coisa que preste mesmo!
ele nao fala pra vc coloca um chapéu idiota ou se vestir igual a um emo retardado,fala de atitude! a unica coisa que realmente importa!
e pô! eu nao paguei nada pra te essa informaçao!
tem um monte de gente por ae que cobra! e cobra caro! pra passa um monte de lixo!
pra mim essas parada de PNL,mystery metodo,essa porra de game indirect é coisa pra nerd BUNDAO! que tem medo de ser como é mesmo, me diz se isso tem graça?
Vc vai te medo de Mulher??? é so um NAO Cacete!
Quem sai perdendo vai se ela que perdeu vc.


Valeu Playbozada!


Realmente táis certo, meu querido. Definitivamente vc pega mais mulheres que o Mystery, Style , Ross , Gambler, Swinncat, outros...
Sinceramente velho, não boto a minima fé em vc como PUA e realmente acho que apesar de vc ser adpto ao direct vc é o tipo de cara que na balada ''chega na gata'' no estilo animal planet. Metendo uma dancinha do acasalamento estilo a lacraia, toma corte e diz '' AHHHH CAXQUERAAAA SAI DAKI SAII''.
Triste man, muda teu modo de pensar (:
E quanto aos metodos, Indirect game dá certo e muito, cabe a vc saber o melhor momento pra usar cada tipo de jogo. E antes de mais nada, PNL é a base da sedução.
Playboy7
#161231 po eu posso ate nao ter respeito mais uma coisa eu sei!
tu acha que os caras que inventaram o Pick up ligam pra voçes????
acho k nao ! eles tao la comendo as cocotas ganhando a grana deles!! e voçes aqui babando ovo pros caras!
e ae na moral, eu nem quero ser essa parada de MESTRE PUA,so quero curtir a vida,e ser eu mesmo e nao fica aqui perdendo meu tempo com Nerd liso!

Viva o DIRECT CAFAJESTE STyLe é que se foda o MYSTERY!!! \o/
Mr.kenny
#161235 RSrsssss!!!

Desculpe eu sei que era pra feedar sobre o artigo,mas a cena foi roubada por quem precisava roubar!

Por favor não sejam reativos nem se qualifiquem rsrssssss!

Beijo e abraço!!!
Marcos herman
#162674
Mr.kenny escreveu:RSrsssss!!!

Desculpe eu sei que era pra feedar sobre o artigo,mas a cena foi roubada por quem precisava roubar!

Por favor não sejam reativos nem se qualifiquem rsrssssss!

Beijo e abraço!!!



exatamente leiam e pratiquem ao inves e depois postem o feed simples.