Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Sephi

Veterano - nível 9

#483272 Hoje, dia 20/12/12, dia em que escrevo esse tópico

Bom, faltam apenas 5 dias para o Natal e 11 dias para logo ser 2012.

Estou adiantando esse tópico, pois acredito que nos determinados dias, certos membros não possam vir aqui e desejar cumprimentos e também como tentativa de fazer algo organizado e concentrado, abro esse tópico para que quem quiser desejar algo ou mandar uma mensagem motivacional tenha um lugar =) para isso.

Vou começar então minha mensagem:

ANTES, uma música, acho que essa combina com a época.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=DVg2EJvvlF8&feature=related[/youtube]

Natal

Imagem

Época de reunir a família, comer comidas que só se comem nessa data, o momento em que na maioria das vezes mais ficamos emocionados, bom, eu desejo que para os atuais e novos membros recebam o presente do CONHECIMENTO E PERSEVERANÇA. Pois aqui estamos unidos como uma "grande família", discutimos, nos ajudamos e se estamos juntos é porque não só buscamos um objetivo em comum como queremos um ajudar o outro...

Conhecimento e Perseverança, presentes

Imagem

Guardem e desfrutem o máximo desses presentes! Por que?
Veja-só, em sua jornada seja ela qual for, sempre precisará saber sobre o que procura, necessitará se instruir para tentar não fazer errado ou saber o que está fazendo, mas saiba que erros todos cometemos e é nos momentos que mais procuramos atingir um grau, um nível, um OBJETIVO! É que eles se tornem mais evidentes, NÃO DESISTA, pois isso será um teste da VIDA, para saber se você é digno ou não do que procura.

Membros, vamos ler livros nada de preguiça, conheçamos os métodos, aperfeiçoe àquele que mais couber com seu caráter, vamos colocar nossos relatos, não deixem de praticar, sair, não se tornem arrogantes, vão à caça, lembrem-se que vocês já passaram dificuldades e se vir algum colega aqui passando por tais, ajude-os!

FELIZ NATAL!!!!

ANO NOVO, 2012 VEM AÍ

Imagem

Passando o Natal, vamos para a grande virada, nessa data 31 de dezembro é o momento em que decidimos nossos objetivos para o próximo ano. Ainda com a parentaiada talvez em casa, há às vezes a festa com os amigos, isso me faz lembrar que não vou na festa desse ano... Deixa pra lá... Desejo aqui paz, saúde e muito dinheiro no bolso. KKKKKKK. Clichê demais
Se guardaram os meu presentes de natal, esse é o momento de abraçá-los, prepare-se pois irá começar uma maratona de 366 dias é gente ano que vem é BISSEXTO! Terão 8784 HORAS! Claro que aí vem as horas em que vocês dormem e estão ocupados, mas cara isso não é desculpa para você desperdiçá-las ou ficando na frente do computador em vez de sair e curtir a vida!
No momento da virada, um pouco antes inclusive, faça um retrospectiva desse ano, determine no que quer mudar, no que busca e no que melhorar COLOQUE ISSO NA CABEÇA, levanta ela e...

Imagem

Start! Começou uma nova jornada, abrace o parentes, ligue para quem considera especial, se tem uma festa sua e dos seus amigos e colegas e tem como ir, vá, curta o momento. Boa festa!

Agora encerrando, desejo assim como já disse, mas repito, um feliz NATAL E ANO NOVO, saúde, sucesso, paz, felicidade, mulheres, humildade, perseverança e que use suas habilidades para beneficiar-se sem ter que prejudicar os outros. E para motivar mais ainda 2012, PODE SER O NOSSO ÚLTIMO ANO, VAI QUERER FICAR PARADO? Hahahhahaha :mau

ÚLTIMO VÍDEO NÃO DEIXEM DE ASSISTIR ESSE, POR FAVOR!!!

VIDEO | PUA | BASE

Abro agora, para que todos aqueles que se sentirem confortáveis, deixem suas mensagens motivacionais e o que esperam conseguir nessa virada ! Abraços :ae
douglas_hot

Aprendiz

#483344 Eu não tenho muitas coisas para falar mas desde já agradeço a todos os parceiros do PuaBase, vocês são como uma família agradeço pelos ensinamentos, pela compreensão e pelas ajudas, mais um ano se passando, mais estudos, mais aprendizados, mais sarge e vamo que vamo se abaixar a cabeça nas nossas falhas, vamo aprender com os erros e crescer juntos, mais uma vez valeww
Lukas_linkin

Aprendiz

#488809 Primeiramente agradeço a você pelo grande tópico, e agadecer a essa grande família que é o PUABASE, acredito que sem vocês aqui e meu esforço em aprender não iria a lugar algum. Desejo um ótimo 2012 para todos cheio de PAZ, AMOR, SAUDE e muitas MULHERES, um grande abraco, vlw!!!!!
Avatar pua
LuucasFill

Veterano - nível 5

#496040 Tópico bem organizado em !

Mensagem ! :

Boom, eu agradeço muito primeiramente ao meu amigo por me apresentar o PU, e também ao pessoal do PuaBase, por postarem seus relatos e tirarem minhas dúvidas e compartilhar com a galera Packs e livros, e vídeos de motivação !, eu melhorei bastante como pessoa, sou mais social, falo mais confiante e cláro, tenho agora atitude para abrir sets e sargear a mulherada, meus amigos[as] agora me dão mais atenção me tratam melhor ainda do que tratavam antes .... É isso ...

Feliz Ano Novo a todos do PuaBase !
nick123

Aprendiz

#496054 Obrigado pelo tópico que voçe fez, dedicou seu tempo pra criar esse tópico pra levantar nosso astral e ajudar a começar o ano bem..

Agradeço a todos do puabase que compartilham suas experiencia e dicas conosco. Com o puabase eu comecei a mudar o meu futuro pra melhor!!!
Me sinto mais confiante nas minhas relações, com meus amigos e até com quem eu nao conheço!!

Desejo a todos um 2012 cheio de oportunidades e muita confiaça para alcançarmos nossos objetivos com garra e vontade!!

FELIZ ANO NOVO PUABASE!!!!!!!! :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah