Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Cigano

Aprendiz

#56130 O 1 e 2 sáo só pra abrir mesmo, clássicos OP's. De certa forma eles até servem, porém acredito que não demonstram muita confiança em si próprio...afinal, o cara que é FODA, usa a porra que der na telha e não se preocupa com o que as mulheres vão achar! Além do mais, parecem bem imaturos e falta um bom polimento ali (enchimento de linguiça mesmo)

Já o 3 me pareceu um pouquinho mais refinado, maduro e producente...ou seja, pode levar o papo a um outro patamar! Mas, ainda assim não o usaria como OP. Além do mais, tem que tomar cuidado mesmo com o que o Rsr falou, sobre parecer "arrogante" ou com "ar de superioridade", se não me engano...vc pode acabar humilhando a HB que na maioria das vezes é menos favorecida intelectualmente que um PUA e acabará se sentindo ofendida por estar recebendo uma liçao de moral!!! Tem mulher que não consegue acompanhar uma boa conversa!!!

Não usaria de forma alguma o 1 e o 2. Já o 3 talvez eu usaria como A2 ou A3. Depois de ter demonstrado C&F.
thiagowski

Veterano - nível 5

#79562 É... O 3° eu não usaria não...

os outros eu usaria na seguinte situação:

falando isso com um tom de zuera, agora abrindo o set e demonstrando que realmente vc quer uma opinião sobre isso, JAMAIS ! KKKKKKKK

Mas valeu, abraços!!
JohnDango

#86951 Gostei da 1 e da 3, mas a 1 precisa encrementar mais coisa do tp '' se acha que eu ia ficar gay?'' ou ''nossa é pq outro dia usei uma camisa com uma cor mais feminina(gay) e me chamaram de boiola no meio da rua'' XD (viajando um pouco talves )
A 3 eu achei bem legal da um ar de pessoa informada e que tem sentimentos.Deve dar muito assunto :D
abrass vlw pela contribuição :ae