Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

Braddy K.

Aprendiz

#42045 E ae galera, hoje trouxe para vocês 3 novos openers, gostaria de saber se eles são bons

1-Mulheres sabem quando o homem trai?(mistura do opener da maquiagem com o opener do quem trai mais)
PUA:Ei meninas, uma opinião rápida aqui de vocês, é verdade que as mulheres sabem quando estão sendo traídas?
HB(s):(Respondem)
PUA:Bom, é que a namorada de um amigo meu terminou com ele, porque disse que ele tava traindo ela,só que ele não tava, e agora ele não sabe o que fazer, o que vocês acham que ele deveria fazer?

2-Cara sensível
PUA:Ei meninas, uma opinião rápida aqui de vocês, vocês acham que um cara que assiste novelas e gosta de filmes romanticos é sensível demais?
HB(s):(Respondem)
PUA:Bom, é que eu tenho uma amiga que terminou com o namorado dela porque disse que ele era muito sensível, e que na relação deles, só existia espaço para uma pessoa sensível, vocês acham que ela fez certo ou acham que foi egoísmo da parte dela?

3-Relacionamento a distância
PUA:Ei meninas, uma opinião rápida aqui de vocês, vocês acham que relacionamentos a distância dão certo?
HB(s): (Respondem)
PUA:Bom, é que eu tenho um amigo que namorava uma menina de Porto Alegre(aqui você adapta, pode ser qualquer cidade, contanto que não seja a sua)e ele acabou descobrindo que ela ta traindo ele com outro cara, só que ele descobriu isso no e-mail dela
HB(s):Como assim pelo e-mail?
PUA:(Daqui você engata a rotina do e-mail)


Bom galera, aí estão os openers, queria saber se são bons, se podem ser melhorados, desde já agradeço aos comentários e sugestões
aquiles

#47317 O segundo e ótimo testei ele estes dias e deu muito certo parabéns, os outros ainda não usei.
Cristão

PUA Avançado

#49090 Cara, eu gostei dos três, pois são bem construidos e rendem algo legal... cada um que faça suas adaptações!
Deus te abençoe Brother!


_________________________________________________________________________________________________

"Se não está acompanhada de obras [a fé], está completamente morta" (Tiago 2, 17) :ae
Cigano

Aprendiz

#56109 Achei somente o primeiro interessante! os outros (2 e 3) pareceram meio BLA!!!

Já ouvi uma HB dizer: VC VEIO AQUI PRA BALADA PRA FAZER PESQUISA!!?? VC DEVERIA ESTAR SE PREOCUPANDO EM SE DIVERTIR!!! TÁ LOCO, EU QUERO CURTIR A MUSICA!!!

Sempre achei mais interessante o jogo mais agressivo!! Mais direto! Mas confesso que pra quem não tem muita prática, talvez começar com uns OP destes seja uma boa alternativa!

Mas meu voto fica apenas com o primeiro!!
Sambhora

#60947
Cigano escreveu:Achei somente o primeiro interessante! os outros (2 e 3) pareceram meio BLA!!!

Já ouvi uma HB dizer: VC VEIO AQUI PRA BALADA PRA FAZER PESQUISA!!?? VC DEVERIA ESTAR SE PREOCUPANDO EM SE DIVERTIR!!! TÁ LOCO, EU QUERO CURTIR A MUSICA!!!

Sempre achei mais interessante o jogo mais agressivo!! Mais direto! Mas confesso que pra quem não tem muita prática, talvez começar com uns OP destes seja uma boa alternativa!

Mas meu voto fica apenas com o primeiro!!



Concordo com o cigano nesse aspecto. Mas concerteza, eu não usaria um opener como esse numa balada.
Mas são ótimos.

Vlw's :ae
Luigi Gil

Veterano - nível 7

#60951 São bons para usar em shopping, bares, parques, lugares mais calmos e que o jogo Indireto seja o mais recomendado.

Eu gostei dos três, são assuntos bons e que, pra jogo indireto, dariam ótimos openers, combinados com uma boa história, prenderiam as HB's na sua conversa, quem sabe até algum MAG.

Abraço,
Luigi
JohnDango

#86941 Gostei dos 2 primeiros, já o terceiro não gostei muito...parece que você não tem capacidade pra arrumar mulher na mesma cidade XD(ou nerd que fica na net procurando namoro a distância).
vou usar as duas primeiras
vlw pela contribuição abrass :ae