Sonne

Veterano - nível 9

#58818 NUSSS. 3 foram horriveis, papinho tosco que encheu o saco só de ver. O terceiro cara VTNC, o cara tem que ser muito mongo pra perguntar se ela ta com medo, e logo em seguida, Vamos trocar telefones, pelo amor ein. Tem gente zuada nesse planeta.
Dtaminato

Aprendiz

#75306 aheuhauehauheu,
O terceiro sem duvida é o cara :mau
Se tem algo que eu, com minha pouca experiência, é fazer o que ele fez.
O cara do Direct Game foi o melhor, sem duvidas
julius7

Aprendiz

#85541 na primeira parte o 2º foi melhor direct game, mas depois com a Elaine pra mim todos foram orriveis muita ensegurança dava pra sentir na voz.
Avatar pua
Master Will

PUA EXPERT

#85678 Vamo lá... No ponto de onibus:
O Beta1 já chega fazendo mais pergunta pessoal que a Marília Gabriela... Onde vc mora, o que faz da vida, trabalha onde, o que gosta de fazer. Eu aprendi nos primeiros dias de PU que esse é o tipo de pergunta que vc tem que evitar fazer, ainda mais todas juntas de uma vez. Direct mal jogado dá nisso, sem conforto a HB rejeita logo.

Beta2: Ele começa com um belo opener, dá continuidade ao assunto, conversa legal, mas ele apela muito pro "ahn, é..." e quando ele resolve "ser um pouco mais direto". A fala dele tá engraçada, quando ela manda o shit do "te conheci agora, ja quer saber da minha vida" ele cai feio, desarma total e nao sabe o que fazer. Ele até conseguiria, mas estragou no meio do negocio...

Beta3: Já começa com a BL toda errada, ainda passa na frente dela devagarinho, mão no bolso (demonstra insegurança!), e devagarinho, todo beta. Depois da demonstração de medo dela, ele ao inves de tentar deixá-la mais confortável com a presença dele, fica fazendo pergunta de entrevista. Quer conversar ou escrever o currículo dela?! Mancada, depois de ver que ela tá com medo, perguntar onde mora, onde vai, que onibus vai pegar. E depois ainda fala "podia ser um bandido", tenta a troca de número, se faz de carente (pega meu numero? vc vai ligar ne? promete que vai ligar?). Isso nem de longe é uma tentativa de direct, é mais uma chuva de IDIs de um beta.

Basico do basico: IDI de homem pra mulher = DVS e kino, basicamente. Detalhes pequenos que só nos sabemos...