Criador do tópico

RALVES

Aprendiz

#25176 Esses 3 usaram os proprios conhecimentos quem vc acha que foi o melhor?quais cometeram erros?O que vc diria?

Avatar pua
Doggystyle

Pickup Artist

#25370 Man,ás vezes eu assisto o melhor do brasil e aquele quadro vai dar namoro!!Eu só fico observando tudo,tem uns caras q dão umas betadas do caramba 'kk
Avatar pua
Dig

Aprendiz

#26093 Comentários do vídeo. Houve uma parte onde realmente o direct game estava na cara. Foi aceitável.
Agora em comparação ao 3° participante...Que horrível a sarge que ele faz...tanto na hora do presente como no ponto de ônibus, isso é exemplo do que não fazer, e olha que nem tenho tanto tempo de PU, mas consegui ver alguns pontos muito fracos nos caras.
Kamikor

PUA EXPERT

#26102 O terceiro participante é horrível, o que usou o Direct Game foi o melhor na minha opnião...
Mas percebi uma coisa, todos trataram a mulher como se ela fosse o prêmio, coisa que se fosse eu nao iria fazer
É assim né, treinando e aprendendo :P
abraços!
oliveirabvaldo

Veterano - nível 1

#26471 Olha cara, acredito que tudo na tv é armado, tipo colocar algo no ar sem saber o que vai acontecer é deplorável..... o que dá para aproveitar é só ver o jogo deles, se é bom ou ruim....

Então vamos lá,

Com a Elaine, reparei isso:

1º Criou muita intimidade e demonstrou muito interesse no começo

2º Jogou melhor no comecinho (perguntando se determinado ônibus passava por lá, deveria ter usado algo do momento em comum, tipo puxar assunto de bobeira (têm um nome isso), para criar certa confiança e atenção), depois foi deplorável....jogo muito mal

3º Demonstrou muito interesse (direct game no ponto de ônibus, é complicado pois exponhe ela muito, ativando DAVG (Defesa antivagabunda, que o MM cita no livro))... ela ficou com muito medo

bom seriam coisas que não faço....
Vivendo e aprendendo
Shekinah

PUA EXPERT

#27818
Proezas escreveu:nossa o último é deplorável

caraca vey.. totaaal.. deu vontade de bicar o cara até a morte..
esses caras fazem um programa pra testar sua capacidade de sedução e colocam uns betas assim..
é o msmo q fazer uma luta de boxe entre dois magrelos lerdos
sem chance.. eles poderiam colocar pelo menos uns sedutores de verdade nessa bosta :bravo