Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ikatsu

Veterano - nível 2

#158045 [centro]Boa tarde Puazada ![/centro]

Bom, creio eu que quando você leu o título achou que fosse alguém que está no PU a 4 meses e até agora não conseguiu agir, ir a prática... Se você achou isso estava certo! :ae Não vou dizer que estou a 4 meses de pura Teoria, porque na verdade apenas li relatos, vários artigos, e apenas um livro que é o "Desperte o Gigante Interior", aliás ainda não acabei de ler, não estou nem na metade, na verdade eu não tenho muito tempo para ler, trabalho de dia e estudo de noite e então não sobrando tempo... Há quem diz que teoria é o menos importante, que tem que ir na prática e etc, e alguns pontos eu concordo, mas a teoria é fundamental para trabalhar seu interior e adquirir mais e mais informações, mas de livros mesmo estou tendo pouco tempo para ler, e ainda não consegui ir a prática...

Sempre fui um cara tímido e anti-social durante a minha adolescência, me apresentaram o computador e virei um viciado em games, ali fiquei durante anos jogando e consequentemente engordando chegando a pesar 100Kgs até meus 16 anos, resolvi que queria emagrecer, achava que era a solução para eu começar a mudar, e então com 17 anos cheguei nos 78Kg (atualmente), mas sei que o visual não irá me tornar um cara sociável, no máximo aumentar minha auto-estima, ainda preciso perder mais.. Na escola onde estudo eu tenho uma péssima social, não que eu tenha sofrido bullying, nunca sofri além de zoações básicas, mas digo social péssima por nunca ir nas festas que rola entre nós da escola e apenas enturmando com outros que são "timidos" tbm mas nem tanto... nesse final de ano agora que estou conseguindo fazer uma Social bastante boa e me enturmando nos grupos que não me enturmava antes, mas agora sei que é tarde de tentar....

Devem estar perguntando o que eu quero com este tópico, agora vou ser mais direto, estou precisando recomeçar, voltar a ler e pegar sério, mas não sei por onde começo, ta sendo difícil ir a pratica...Tenho 4 meses mas ainda não li nenhum livro por completo, não tenho muito tempo ainda, mas pretendo voltar e continuar com o Desperte o Gigante Interior... sei que muitos vão dizer que não adianta eu ficar aqui lendo sem ir a prática e etc, mas o problema é que preciso trabalhar meu interior, ler bastante e depois por em Prática... então to aqui pedindo Dicas de Livros Bons mesmo, por onde eu posso começar, e etc... as vezes acho que é impossível, que nunca vou conseguir! ...


Abraços, espero Feeds ! :ae
Jack Seven

Aprendiz

#158104 LEIA AQUI PRIMEIRO:

como-iniciar-no-mundo-da-seducao-leia-aqui-primeiro-t7396.html

(...)


Bom cara, o fato de você se taxar como sem tempo, já tira o teu tempo...
acredito que boa parte da galera aqui do fórum estuda e trabalha...

me utilizarei como exemplo: eu fico menos de SEIS horas por dia em casa...
saio por volta das 6 da manha e chego pouco antes da meia noite...
trabalho durante o dia todo e a noite vou pra facul...
ahh tadinho de minha pessoa não!?
não ficastes com pena de mim?!
:emburrado

Cara é importante ter teoria? Sim
é importante ter prática? Sim
Mas sabe o que é mais importante?
-> É ser feliz meu camarada.

EU te garanto por experiencia própria, que não é 1 livro,
não são 2, não são 1000 que irão te mudar.
(a maior mudança é interna e só é feita por ti, ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE)

De nada adianta também tu sair conversando com todo mundo sem um objetivo,
sem colocar sentimentos e sentido naquilo que tu buscas.

se tu realmente quer ter os resultados da arte, e não digo somente com as mulheres,
com alguma experiência percebe-se que esse de longe é o "objetivo mais superficial"
a ser alcançado por um PUA.
tu tem que tirar de ti tua própria energia, tua própria motivação.
Quando vem de dentro é real e duradouro...É claro que também muito mais dificil.

os livros parecem ajudar, mas o que eles te fazem é uma masturbação mental.

Tu vai ler conceitos, rotinas, scripts e etc,
vai ver nos livros relatos e na sua mente aquilo vai ligar um botão de:
"Porra isso funciona! Isso existe!" , a partir deste momento,
sua empolgação sobe e você quer ser daquele jeito,
quer sentir e fazer o que aquele personagem fez.

Você refaz os passos de grandes nomes consagrados, e até alcança determinados resultados...
mas será que é isso que tu quer?
Realmente?
viver os passos de outra pessoa porque funcionou com ela?
pegar algo mastigado e simplesmente engolir?
Se for Go Ahead brow, decore as milhares de paginas como um robozinho e aplique-as
de acordo com as intruções e manuais tão difundidos por ai...

Só saiba que isso não preencherá vazios, pode disfarçar os buracos, mas a partir do momento
que todos robozinhos sociais tiverem as mesmas atualizações e os resultados não forem mais satisfatórios..
você não vai ter a quem recorrer a não ser você mesmo.

4 meses de PU...
Cara, tempo de PU é tempo de vida,
só porque tu conheceu o fórum ou algum AS
a 4 meses não significa que tua vida mudou instantaneamente,
o responsavel pelas mudanças é
VOCÊ
não são os livros, não são as opnioes alheias, não existe fórmula mágica.
Existe suor e esforço, existe passar vergonha, existe quebrar tabus e TER OBJETIVOS.

O que tu quer afinal?
O que te impede de ter isso?
Se tu acreditas em vida pós morte e esta esperando a mesma chegar para
começar a "viver diferente"....boa sorte.

meu conselho pessoal é pra tu criar um base interior bacana,
estude Inner Game, treine e teste sua AA DIARIAMENTE,
não se compare com outros, afinal todos somos unicos...
não acredite em tudo que ve por ai.. eu senti que esses 4 meses foi tipo
"porra tem gente que com 1 semana já esta postando RC e falando que mudou de vida e blablabla"
Pode acontecer ? Claro, mas é raro...
Se desprenda dessas regras malditas que te seguraram durante tua vida inteira e busque
a felicidade, simples assim.

Se ficar vendo tv te deixa feliz, vá ver tv;
se conversar com pessoas bonitas te deixar feliz, vá falar com pessoas bonitas;
"ah mas e se.... e se.. e se..."

Muitos por aqui falam de ligar o foda-se,
eu digo busque o que te interessa, sem se preocupar com o pensamento dos outros,
você já tem os TEUS pensamentos para ti preocupar, então relaxe e viva...simples assim. :ae

um abraço e sucesso.
Avatar pua
Fsfall

Veterano - nível 10

#158319 tu na foto com as maos no bolso
da pra perceber que tu é bem timido/anti-social
o que você tem que fazer, é melhorar a si mesmo antes de melhorar por fora po
você consegue rapá, eu consegui, a maioria aqui conseguiu

Criador do tópico

ikatsu

Veterano - nível 2

#158411 O problema é que não consigo botar a cara a tapa...já melhorei muito em questão de me sentir um pouco mais confiante, em conversar mais e talz...só que com HB's ainda travo muito, até com UG eu travo só por covnersar atoa...

Mas valeu ae pelos Feeds e Sites, vou verificar !
Avatar pua
Vermillion

Veterano - nível 9

#158431 Cara baixa o livro o desafio stylelife(stylelife challenger) tenha um encontro em 30 dias!!
É muito bom é um livro que te ensina como ser uma PUA .Na verdade ele te ajuda a colocar seu conhecimento teorico na prática!!!
Cara primeiro vc precisa tratar seu inner game,o resto é mais fácil!!!
Abraço
Avatar pua
Vermillion

Veterano - nível 9

#158434
O problema é que não consigo botar a cara a tapa...já melhorei muito em questão de me sentir um pouco mais confiante, em conversar mais e talz...só que com HB's ainda travo muito, até com UG eu travo só por covnersar atoa...




Cara vc vai ter que se expor!!Vai ter que tomar na cara parceiro num tem jeito,num existe um modo fácil ou legalzinho!!!Todos o grandes tomaram e acredite e min vc provavelmente vai apanhar menos do que muitos aqui,pois vc tem o forum para te ajudar!!Quando eu comecei eu não tinha nada....aprendi na marra erros e acertos!!!

"Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça." [ Arnold Schwarzenegger

Pense nisso!!!!
malpho1

Aprendiz

#158435 4 meses não dá pra gerar nem uma vida. Isso leva tempo! Voce ainda vai ter que quebrar muito a cara pra descobrir o que funciona com voce.