Avatar pua

Criador do tópico

fag - MEMBRO EXCLUSIVO
#181697 1) Impacto Negativo na Síntese Protéica

A síntese protéica é o processo onde os aminoácidos são unidos para formar proteínas. Consumo excessivo de álcool atrapalha este processo em até 20%, e como os seus músculos são formados por proteínas, você pode ver como isto se torna um problema.

2) Diminui a testosterona

A testosterona é o hormônio mais importante para a construção muscular em nosso corpo. Um dos fatores que determinam quanto uma pessoa pode ganhar massa muscular é o nível de testosterona livre no sangue. Beber álcool diminui a testosterona, faça as contas.

3) Causa desidratação

Os rins precisam filtrar grandes quantidades de água para conseguir quebrar o álcool, e isto pode resultar em grande desidratação. A água também tem um papel importante na construção muscular e ficar até mesmo um pouco desidratado já pode atrapalhar os ganhos. Somente os músculos, são constituídos por cerca de 70% de água.

4) Esgota as vitaminas e minerais do corpo

Consumo de álcool causa a drenagem rápida das vitaminas A,C, complexo B, cálcio, zinco e fósforo. Estas vitaminas mantém vários processos do corpo em andamento, principalmente os que envolvem a hipertrofia muscular.

5) Aumenta o acúmulo de gordura

Com 7 calorias por grama, o álcool pode ser bem “engordativo”, perdendo apenas para a gordura que tem 9 calorias por grama. O consumo do álcool também atrapalha o Ciclo de Krebs, que tem um papel importante na queima de gordura.

Conclusão

Se divertir é muito importante, mas muita diversão sempre traz problemas. Se você leva a sério o seu objetivo em ganhar massa muscular, você definitivamente deve monitorar o seu consumo de álcool. Beber ocasionalmente não é um problema tão grande, mas a partir do momento que você estiver bebendo todos os fins de semana, diga adeus à hipertrofia muscular.

E quando for beber, tenha certeza de estar bebendo muita água e se alimentando com alimentos ricos em proteína, vitaminas e minerais.

Eu não recomendo que você envolva toda a sua vida para construir massa muscular, então não tenha medo de sair e se divertir de vez em quando. Apenas mantenha o costume de beber de uma forma infrequente(não mais do que uma vez por mês) e tome os devidos cuidados. Se você conseguir se monitorar, você conseguirá ter um físico bom e ao mesmo tempo ter uma vida social.

Leia mais: http://www.hipertrofia.org/blog/2010/08 ... us-ganhos/
rafaelnjt

Veterano - nível 5

#182193 Isso é legal,
Mais eu acho que eu comecei reparar muitas coisas enquanto eu fazia musculação e outras pessoas também fazia..

Pessoas que fazem academia (viciadas) são ridiculas nas cunversas, querem só olhar o seu próprio corpo e umbigo..

Depois disso aprendi a ser feliz com minha barriguinha "de chopp"

Mas eu acho que quem quer seguir siga em frente :ae , mulher sempre vai olhar melhor pra um cara que tem um bom visito..
Eu só sei de uma coisa, uma das coisas que recebo mais elogio é por estar mais gordinho hoje, e eu to mais sexy assim o.O , as meninas gostão do meu fisico incrivelmente não sei porque, acho que se você é feliz consigo mesmo, as pessoas vão aceitar seu corpo de qualquer forma..
Eu, decidi trabalhar mais meu psicologico, é lógico que não quero engordar mais por causa de SAÚDE, e não estética.
Faça o que te fazer sentir melhor consigo mesmo!
Wasabils

PUA Avançado

#182274 Eu ja li muito sobre esse assunto tambem, eu faço o seguinte:

Me preparo para malhar bem pesado em um determinado tempo, por exemplo, 3 meses...

Fico esses 3 meses sem beber nada e tomando suplemento( treinando pesado tambem)

Depois disso dou uma curtida, bebo em algumas festas e tal, porque afinal, ninguem é de ferro

abraas
ISAAC SOUSA

Aprendiz

#183217 Tenho uma solução boa para beber, não atrapalhar o ganho de massa, se divertir. Eu chamo de "bicar".

Você tá numa festa bebendo, whisky ou vodka, por axemplo, você faz uma dose bem fraca, tipo 2 dedos de whisky e o resto do copo com energetico e gelo, e fica bebendo a noite inteira essa dose!!!

Essa foi a minha saida para não ficar bebado nas festas, o que atrapalha o jogo, não atrapalhar minha vida, musculação, estudos, etc..., e ainda ser uma pessoa que "bebe" como todo mundo!!!

Abraço!!!
Avatar pua
big_bang - MEMBRO EXCLUSIVO
#185800
ISAAC SOUSA escreveu:Tenho uma solução boa para beber, não atrapalhar o ganho de massa, se divertir. Eu chamo de "bicar".

Você tá numa festa bebendo, whisky ou vodka, por axemplo, você faz uma dose bem fraca, tipo 2 dedos de whisky e o resto do copo com energetico e gelo, e fica bebendo a noite inteira essa dose!!!

Essa foi a minha saida para não ficar bebado nas festas, o que atrapalha o jogo, não atrapalhar minha vida, musculação, estudos, etc..., e ainda ser uma pessoa que "bebe" como todo mundo!!!

Abraço!!!


Tb sou adepto dessa tatica.
Uma vez vi uma amigo bebendo vodka com energetico e bastante gelo, dai ele me falou, e tomei um gole para comprovar, só tinha energetico no copo, ele fingia com expreção facial que estava bebendo. KKKKKkkkkKKkkkKkKkkk
Gin

Veterano - nível 4

#185933 E eu que achava que no maximo a bebida te deixava com a famosa "barriguinha de chopp", e mesmo assim só as fermentadas, pelo jeito o negocio é mais tenso!

ISAAC SOUSA escreveu:Tenho uma solução boa para beber, não atrapalhar o ganho de massa, se divertir. Eu chamo de "bicar".

Você tá numa festa bebendo, whisky ou vodka, por axemplo, você faz uma dose bem fraca, tipo 2 dedos de whisky e o resto do copo com energetico e gelo, e fica bebendo a noite inteira essa dose!!!

Essa foi a minha saida para não ficar bebado nas festas, o que atrapalha o jogo, não atrapalhar minha vida, musculação, estudos, etc..., e ainda ser uma pessoa que "bebe" como todo mundo!!!

Abraço!!!


Bela dica Isaac, obrigado pela ideia!
diniiu

Veterano - nível 1

#196138
ISAAC SOUSA escreveu:Tenho uma solução boa para beber, não atrapalhar o ganho de massa, se divertir. Eu chamo de "bicar".

Você tá numa festa bebendo, whisky ou vodka, por axemplo, você faz uma dose bem fraca, tipo 2 dedos de whisky e o resto do copo com energetico e gelo, e fica bebendo a noite inteira essa dose!!!

Essa foi a minha saida para não ficar bebado nas festas, o que atrapalha o jogo, não atrapalhar minha vida, musculação, estudos, etc..., e ainda ser uma pessoa que "bebe" como todo mundo!!!

Abraço!!!


essa também é minha tecnica, fico de boa a noite toda.