O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Francesco Matteo

Aprendiz

#654476 Muito bom seu artigo amigo, o método do Mystery é o mais sistemático dos métodos, dividido até em fases, com uma observação e experiências em campo o Erick começou a reconhecer um padrão de atraçao feminino que se repetia. Particularmente é o método que mais me identifico, o problema que a parte da atração não funciona tão bem com grotas que não são nota dez ou possuem uma auto estima baixa. Vocês já viram a aquela cena clássica do maioral imbecil que não faz nada pelas garotas ,muito pelo contrario ele ate as desprezam mas elas vivem atrás dele? E a do típico cara legal ,bem sucedido,carinhoso,atencioso ... que faz de tudo pela garota e leva um pé na bunda? Poís é caras o methodo mystery sempre esteve bem na nossa frente...
Mas lembrem-se: O Methodo Mystery é um método para atrair, conhecer e seduzir garotas , a parte de desenvolver e manter o relacionamento é com você!
Homem Pua Alpha

Aprendiz

#833141 Muito bom,esse mystery method,foi o primeiro livro de sedução que eu li e utilizo essas tres fases na minha abordagem,recomendo para os iniciantes lerem esse livro e principalmente para aqueles que utilizam o indirect game.
Hiperbóreo

#833265 estou cada vez mais ancioso para começar a ler o livro, vou fazer assim que eu terminar o meu... no momento estou lendo "A Arte de amar" de Ovídio, que foi um PUA de 40 a.C., a cultura da mulher mudou, mas os instintos são os mesmos... percebi que desde sempre as mulheres foram nutridas de desejo sexual, ele trata as mulheres como "caça". recomendo

Próximo que vou ler é este "Tutorial" do Mistery, estou me vendo um futuro sedutor encantador de mulheres.