Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

RWies

Aprendiz

#30764 Boas, galera!

Acabo de voltar da academia com um MSN Close fresquinho para vocês.

"Ah, malandrão, o Indirect Boy se rendeu ao Direct Game?"

Não. Aí é que está a graça. Para aqueles que não acreditam no Indirect, vou mostrar agora como ser rápido, letal... e sobretudo discreto.

~

Saí da academia varado de fome. Legal, fui para uma lanchonete no shopping onde se localiza a academia e pedi o meu lanche. Então, encontro dois colegas do meu horário - ambos betas, um tem potencial para ser PUA, mas ainda assim... Betas.

Tudo bem, papo vai, papo vem... Duas mesas adiante senta uma HB loira, 7,5 (eu dei 8 de longe, mas estava sem óculos) e os dois ficaram babando.

RWies: "Ei, que foi, estão com medo da HB?"
Beta-1: "Ah, vai dizer que não está!?"
RWies: "Não, não estou. Apostam quanto que eu saio de lá com o telefone dela?"
Beta-2: "Eu pago o seu lanche!"

Bem, diante de um lanche grátis, eu fui pra cima.

Abri com a Abertura da Magia, do Mystery - clique aqui para ver a lista - e emendei uma leitura de mãos.

Meus amigos já estavam boquiabertos de eu ter pegado na mão da HB, então, como estava ameaçando um branco completo, já soltei o close:

RWies: "Tudo bem, a conversa está boa, mas meus amigos me esperam, tenho que ir. Você tem como continuar essa conversa?"


Agora, senhores PUAs, tirem minha dúvida. O que ela quis dizer com essa resposta???

HB: "Quando?"
RWies: "Ei, acalme-se aí! Primeiro vamos combinar onde, certo? Tem algum meio de contato?
HB: "Tá, me dá seu celular... Vou anotar o meu nome e MSN."


Close feito, lanche ganho.

Ganhei o dia. DUAS vezes.

Senhores, agora lanço a questão... Indirect Game funciona em Fast Games?
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#30793 Os betas em seguida perguntam: "Como eles fazem?" "Como eles conseguem sair com querem?" essa é a nossa magia, a magia do Pick Up Artist meus caros ;)
cesaraugustoscp

Veterano - nível 9

#30802
RWies escreveu:Agora, senhores PUAs, tirem minha dúvida. O que ela quis dizer com essa resposta???

HB: "Quando?"


IDI puro meu caro :ae
Mandou bem

RWies escreveu:Senhores, agora lanço a questão... Indirect Game funciona em Fast Games?

Na minha opinião pode até funcionar com os mais experientes,mas acho que no estilo indirect precisa de mais um tempo até que o Pua consiga criar conforto e essas coisas com a HB.
Por isso prefiro o indirect porque levo mais jeito,mas mais pra frente pretendo usar o meu direct.

Abraço
Kamikor

PUA EXPERT

#30818 Como você usou a abertura da magia, foi considerado um indirect, mas você usou um pouco do direct no modo do Fast Game...
Indepentende de ser ou não indirect no Fast Game, o que importa é que deu certo e agora pode ser mais um MSN Close, sem erros, se o cara souber jogar direitinho. Parabens pelo Msn close, e pelo lanche! rs

Abraços, Kamikor.
Don

Aprendiz

#31025 NÃO É A TOA Q EU E O RONALDO VAMOS LANÇAR RWA E MDA... BOOA RONALDO

VC JOGOU PARECIDO CMG, SÓ Q EU FAZIA ELA DAR O Nº DELA COM MEU DIRECT...MAS FOI BEM REALMENTE RONALDO

MASS..EU NÃO JOGARIA ASSIM..AUHAUHAUH