Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

PREMIO

Veterano - nível 3

#80030 Do ponto 1 , A Arte de Body Language , capítulo 2, página 13 :
Os olhos são a janela para a alma. Eles sempre revelam o que uma pessoa está pensando , se você for hábil o suficiente para prestar atenção a eles .

Eu estou indo para compartilhar alguns segredos sobre o contato de olho com você que está indo para o ajudarem a satisfazer as mulheres como um louco. Espero que esteja pronto para eles , porque eu estou realmente derramar o feijão aqui.

Você está pronto para isso?

Lá vêm eles ...

Segredo # 1: A Vertical Scan
Esta é uma dica importante linguagem corporal, e que é difícil de pegar , se você não está prestando atenção. Pense em uma mulher que você já viu que você achou atraente. O que você fez ? Pegue um olhar em seu rosto, em seguida, olhou para baixo sobre seu corpo, indo da cabeça aos pés , certo?

Em resumo, você está checando -la.

As mulheres fazem a mesma coisa. Quando eles vêem um homem que se sente atraído , seus olhos vão do rosto aos seus pés, porque querem ver o pacote inteiro.

Quando você fizer contato visual com uma mulher , olha o que os olhos não . Se flick para baixo , adivinhem? Ela só você verificar para fora!

Ela gostou do que viu em seu rosto, e queria ver o resto de vocês . Não importa se ela desvia o olhar logo em seguida, porque ela foi atraída suficiente para você verificar para fora. Isso, meus amigos, é um importante sinal de que ela estará aberta para você se aproximar dela (especialmente se a varredura vertical é seguido por um sorriso! ).

O único problema com este grande sinal é que é tão fácil de perder! Mulheres que você não tenha notado ainda pode já ter feito isso. Além disso, é uma ação tão rápida , você pode facilmente perder se você não for cuidadoso.

Então, quando se olha para os olhos scan, sempre preste muita atenção !

Segredo # 2: A varredura horizontal
Esta é uma das minhas pistas favoritas linguagem corporal, porque quando isso acontece , você sabe que está na reta final !

Isso geralmente ocorre depois que você foi falar com a menina por um tempo, você conseguiu atraiu , e é hora de beijar. Quando você olhar profundamente em seus olhos, você os verá passando rapidamente para trás e para frente como ela olha de um olho de vocês para o outro, tentando obter uma leitura sobre você.

Quando você vê isso acontecer , vá para o beijo ali mesmo ! Ela é preparada para isso !

Segredo # 3: pupilas dilatadas
Eu já mencionei isso antes , mas vou repetir aqui. pupilas dilatadas A mulher é uma resposta atração inconsciente. O resto dos alunos , o mais animado e atraiu a mulher está recebendo.

Você saberá que você está fazendo está funcionando quando você olha nos olhos de uma mulher e observe a parte da íris negra é bastante grande. Isto é comumente referido como o "Doggy Jantar Look ", que você verá em desenhos animados quando um cão está silenciosamente implorando para ele é master para alimentá-lo.

O problema com as pupilas dilatadas é que outros fatores podem afetar a sua interpretação. Por exemplo, se está escuro na sala de vocês dois se encontrem, as pupilas dilatam-se naturalmente para deixar entrar mais luz.

Da mesma forma , se a mulher está bêbado ou uso de drogas , seus alunos serão dilatados também, porque outros estimulantes estão trabalhando para estimular o seu corpo. Portanto, estar conscientes dos diferentes factores em jogo durante a leitura de dilatação da pupila seu alvo .

Segredo # 4: O Teste de Contato com os olhos
Eu acho que você realmente vai gostar desse segredo , porque eu estou indo para compartilhar um pequeno truque com você que eu desenvolvi que realmente torna fácil encontrar uma mulher .

Demasiadas vezes , os indivíduos são simplesmente demasiado nervoso para abordar uma menina por causa da quantidade extrema de incerteza . Pense sobre isso. O que atravessa sua cabeça quando você quer encontrar uma mulher?

• " Eu sou o seu tipo ? "
• " Será que ela tem namorado? "
• " Será que ela me acha atraente ? "
• " Talvez ela esteja muito ocupado para atender ninguém. "
• " Será que ela vai ser receptiva para mim falar com ela ? "

Tenho certeza que você pode pensar em 100 coisas mais que são executados através de sua mente quando você vê uma oportunidade abordagem surgem em seu caminho .

Se você ficar assustado ou nervoso quando isso acontece , é porque de uma coisa:

Incerteza.

Você não sabe como a menina que você quer se aproximar vai responder ! Portanto, o seu medo, porque o poder resultado seja negativo !

Bem, se preocupar com isso mais, porque com este pequeno truque que eu estou indo compartilhar com você, você nunca terá que se preocupar com a reação negativa novamente.

Este pequeno truque é tão simples , qualquer um pode fazê-lo! E é um medo 100% livre tática .

Nós todos sabemos que o contato visual é importante, mas algo engraçado acontece quando fazemos contato visual com outra pessoa. Tornamo-nos obrigados a responder a elas de alguma forma. Quando se trata de mulheres , você pode usar o contato de olho para descobrir se ela está aberta a conhecê-lo. De fato, de certa forma, ela estará abrindo VOCÊ!

Então aqui está o que você faz ...

A próxima vez que você vê uma mulher que deseja conhecer, LOCK seus olhos nela ! Sério, só olhando para os olhos , mesmo que ela não está olhando para você.

Quando as pessoas estão fora de casa , eles costumam olhar em volta para manter a consciência de seus arredores. Isso é uma coisa inconsciente que todos nós fazemos . Eventualmente, a mulher que você está travando para se olhar ao redor para fazer a varredura da área.

Quando ela vem até você , seus olhos invariavelmente encontrar a sua, e você estará bloqueado em contato com os olhos .

Quando isso acontece, simplesmente sorri para ela.

Se ela sorri de volta , adivinhem? Ela está aberta para você conhecê-la. Se não , então vá para alguém que é.

E quando ela não sorri para trás, dizer "Oi ! " E se ela responde, você está dentro! Vá para a direita em sua estréia .

Eu gosto de usar esta táctica em situações de baixa -chave, como mercearias , cafés , livrarias , etc Mesmo que ela pode funcionar tão bem em bares (enquanto a luz está alta o suficiente para que ela realmente pode ver você! ).

Muitas vezes, depois de sorrir, a moça vai dizer " Oi ! " e depois o resto é fácil.

A próxima vez que você sai, faz isso todas as mulheres que você vê. Lock seus olhos sobre eles e ver o que acontece . Eu garanto , você ficará surpreso com os resultados.

Baixe a versão completa de Arte de Encarar Now!

créditos:
Joseph Matthews aka Sociável

Parece que esse artigo faz parte de um livro, procureirei mas nao achei o ''precioso''.