Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#663117 Eaee sedutores,como estão??

Eu tô lindo ;)

A algum tempo eu escrevi esse artigo no meu blog,e acredito que seja a hora de compartilhar com vocês hermanos,vai ajudar e abrir a mente de muita gente aqui!



"Estou lendo “Tao do jeet kune do” do grande mestre e filosofo Bruce Lee e achei magnífico a filosofia dele.Ele Crê que não devemos nos apegar a métodos,bases e coisas pré-determinadas e que devemos ser imparciais diante á vida e seus acontecimentos,e não se apegar a rotulações ou coisas do gênero.

Eu escolhi alguns trechos do livro para citar e fazer analogia com o que tratamos aqui.

Legenda:A parte citada pelo Bruce Lee estará em vermelho e os meus comentários em azul.

O importante é o ato de realizar,e não as realizações.Não existe um ator,mas sim a ação.Não existe um experimentador,mas sim o experimento.

A arte alcança seu auge quando é desprovida de autoconsciência.A liberdade descobre o homem no momento em que ele deixa de se preocupar com a impressão que causa.

Podemos considerar isso na arte da sedução.Muitos caras se apegam a rotulos como “Ser o macho alfa”,”ser um sedutor” ou qualquer outro título egoísta e sem importância.A importância está em seduzir,no ato,deve se fazer isso por paixão e não por ego,deve-se sentir bem e ser apaixonado pelo processo de seduzir,por causa da mulher objeto de nossos desejos.Não existe sedutor,e sim a sedução.

Não existe forma fixa de ensino.Tudo o que posso oferecer é um remédio apropriado para uma certa doença.

Tudo que precisamos está dentro de nós,nós nascemos sedutores e conforme o tempo vai passando vamos perdendo essa essência,vamos deixando de ser nós mesmo por diversos fatores,como crenças limitantes que adotamos á nós,como os bloqueios que criamos acerca disso.Assim como no Kung Fu se um aluno tem dificuldade em dar chutes altos,o que Bruce Lee podia fazer era o ensinar a chutar alto.Na sedução se alguém tem bloqueios como ansiedade de aproximação,ou ansiedade em ser sexual o que podemos fazer é ensina-los que esses bloqueios são todos mentais,e quebrar esses pensamentos limitantes ou então se um aluno não sabe o que falar depois de abordar,o que podemos fazer é dar-lhes ferramentas para que saibam como continuar uma conversa.Cada caso é um caso.

Aborde o Jeet Kune do com a idéia de dominar a vontade.Não pense em ganhar ou perder,não pense em orgulho e dor.Deixe seu adversário arranhar sua pele e lhe corte a carne.Deixe-o que lhe corte a carne e frature os ossos dele.Deixe-o fraturar seus ossos e tire a vida dele! Não se preocupe em escapar de uma forma segura.Exponha sua vida a ele!

O maior erro é antecipar o resultado da luta.Você não deve pensar em ganhar ou perder.Deixa a natureza seguir seu curso,e as suas armas serão usadas no momento certo.


Domine a sua vontade não se preocupe no resultado final.Viu aquela garota linda,sexy e que te atraiu de uma forma exitante(com um certo duplo sentido) vá lá e a aborde sem pensar nos resultados ou nas consequências.Não fique pensando se ela deve ser metida,ou difícil,gosta de caras ricos,bonitos,é casada e não trai,etc,etc,etc…Não tenha medo se seus amigos ou o garçom vai ver ou no que eles vão pensar se você tomar um fora ou for rejeitado de cara.Não antecipe o resultado da sarge, eu já conheci MILHARES de mulheres que pareciam metidas e chatas e depois que ás conheci a fundo percebi que eram as garotas mais legais do mundo.
Não pense também no que fazer ou faça planos mirabolantes,ou talvez pense que não está preparado,use as armas que têm e deixe a natureza seguir seu curso…


No Jeet Kune Do, não é o quanto você memorizou, mas o quanto você absorveu desse estudo. Não é o tanto de conhecimento fixo que pode acumular, mas o que pode aplicar vivencialmente que conta. ‘Ser’ tem mais valor.

Não fique lendo livros,vendo fóruns e sites de sedução sem por o pé lá fora para aplicar as técnicas aqui aprendidas.Todo esse conhecimento se perde se não for aplicado.O que conta é as técnicas que você pode usar lá fora,e não as que são bonitas na teoria,e para descobrir quais são experimentações tem de ser feitas,e experimentações só podem ser feitas lá fora!



Os 3 estágios da cultivação:
O primeiro é o estágio primitivo. É um estágio da ignorância original em que uma pessoa não sabe nada sobre a arte do combate. Numa luta, ela simplesmente defende-se e golpeia instintivamente sem preocupação ao que é certo e errado. E claro, ela pode não ser o que se chama de científico, mas, de qualquer maneira, é ela mesmo, seus ataques e defesas são fluidos.

O segundo estágio é o de sofisticação, ou estágio mecânico. Começa quando a pessoa começa o seu treinamento. Ela aprende as diversas maneiras de bloqueio, ataque, chute, posição, respiração e mentalidade – inquestionavelmente, ganha conhecimento científico para o combate, mas infelizmente seu Eu original e senso de liberdade são perdidos, e suas ações não mais fluem de seu interior.

Sua mente tende a paralisar em vários movimentos para fazer cálculos e análises, até pior, ela pode se chamar de expert e manter-se fora da realidade de fato.

O terceiro estágio é o estágio da não-arte, ou estágio espontâneo. Ocorre quando, depois de prática séria e esforçada, o aluno percebe que afinal, Kung fu não é nada de especial. E ao invés de tentar impor-se a mente, ajusta-se ao oponente como água pressionando uma parede de barro. Flui até pela menor fissura.




Essa parte é interessante porque se aplica ao aprendizado de qualquer arte que seja,seja a arte de ser um mestre cozinheiro,um mestre das artes marciais ou um mestre da sedução.
No primeiro estágio está as pessoas que não conhecem a sedução,muitos não são grandes sedutores por não conhecerem ás técnicas,mas são naturais.
No segundo estágio está a GRANDE maioria dos artistas da sedução,inclusive muitos que são intitulados ou auto-intitulados de mestres.Aqueles que fazem tudo conscientemente e prevendo cada movimento para agir.Não é natural,não surge da nossa essência e não é espontâneo,e nesse estágio você pode pegar muitas mulheres,porém no fundo seus movimentos não serão seus,será algo bem robótico e limitado.
No terceiro estágios está uma grande minoria que percebe que a sedução está em todo o lugar,seja no apresentador de tv que seduz seu público todos os dias,ou então no sorriso sincero de um bebê,ou quando faz um elogio sincero á uma pessoa.Você para de pensar em técnicas como “Vou fazer isso para acontecer isso”,aquilo apenas se torna parte da sua personalidade e você começa a agir espontaneamente de acordo com á situação.Você não seduz uma mulher com um script pré moldado,ou técnicas pré estabelecidas e não trata a sedução de uma forma linear.Você começa a ver que cada mulher é diferente da outra e que cada uma pode ser uma aventura diferente,e então começa a surfar na onda de emoções das mulheres …

Vou parar por aqui senão os comentários dariam um livro,mas para quem gostou e quer conhecer mais da filosofia do Bruce Lee basta ler o livro “O tao do jeet kune do”."


Feeds,comentários,xingamentos,críticas e seja lá o que for,são bem vindos!

Abrazo!
Editado pela última vez por CharmingPrince em 17 Jul 2012, 16:48, num total de 1 vezes
Avatar pua
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#663129 Eu escolhi o nick Instint0, por alguns motivos.

Acreditar que a sedução é algo natural, tecnicas são validas, mas é natural e se aperfeiçõa com a pratica.
Segundo por ser muito Instintivo, intuitivo, não me apego a resultados, mas de alguma forma inexplicavel consigo ver oque vai acontecer antes de acontecer, não é videncia, e sim saber onde as probabilidades me levaram.
Terceiro por ser impulsivo, e não pensar, so agir!


Por isso coloquei este nick, de Instint0.

As tecnicas são validas para aperfeiçoar, mas ficar focado em algo, deixar se a mente ser dominada por um metodo, molda sua vida de acordo com aquilo faz o individuo perder sua essencia.

Tudo é natural, na vida se beija, transa, e morre, e com alguma sorte deixa uma marca para a eternidade.


Abraço.
Avatar pua

Criador do tópico

CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#663134
Instint0 escreveu:Eu escolhi o nick Instint0, por alguns motivos.

Acreditar que a sedução é algo natural, tecnicas são validas, mas é natural e se aperfeiçõa com a pratica.
Segundo por ser muito Instintivo, intuitivo, não me apego a resultados, mas de alguma forma inexplicavel consigo ver oque vai acontecer antes de acontecer, não é videncia, e sim saber onde as probabilidades me levaram.
Terceiro por ser impulsivo, e não pensar, so agir!


Por isso coloquei este nick, de Instint0.

As tecnicas são validas para aperfeiçoar, mas ficar focado em algo, deixar se a mente ser dominada por um metodo, molda sua vida de acordo com aquilo faz o individuo perder sua essencia.

Tudo é natural, na vida se beija, transa, e morre, e com alguma sorte deixa uma marca para a eternidade.


Abraço.



De fato,essa é uma excelente mentalidade,assim como o kung fu não é nada demais,a sedução também não é nada demais,acontece todos os dias e em todos os lugares,se prender a um método é se limitar muito seja em qualquer área da vida!

"Temos de ser como a água,e fluir pela menor fissura!"

Abrazo!
Avatar pua
Rei Pmad - MEMBRO EXCLUSIVO
#663154 Brilhante!!! :yaaah :yaaah

Muita coisa serviu pra min, estava tentando aplicar tudo do jeito de livros e me sentido muito ruim por nao conseguir, agora estou criando meu próprio método...Pensei comigo “ isso não pode ser tão difícil assim” e comecei a sair em campo mostrando minha intenções para as meninas porque eu não quero fica de papo furado a não ser que isso me leva a algum lugar. Então estou tomando gosto por abordar as mulheres, escutar sua voz, sentir seu perfume, quem sabe as coisas podem ate esquentar um pouco, estou meio primitivo ainda porque nao sei muito o que fazer e nao quero ficar tentando lembrar o que tinha no livro, isso eu deixo para fazer depois quando chegar em casa, mais e melhor assim porque eu faço o que eu quero fazer, um Não eu já tenho só vou em busca do Sim...kkk...Estou encontrado no meio da selva ( Campo ) meus próprios remédios, e isso eu garanto e a melhor coisa, vc acorda alegre pra caralhooo...:)


Namastê... :ajoelhar
Avatar pua
OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#663849 Haha ótimo artigo, ja tinha listo no blog, mas agora vou dar um feed.

Acho normal também, por exemplo, as pessoas começarem como coisas como o MM, ja que estão ingressando num universo totalmente novo, seria como começar algum tipo de luta. O problema é quando você se limita a ficar apenas naquilo e não procura desenvolver suas outras habilidades e tenta se livrar da matrix que é imposta pela sociedade, e depois daquela que a comunidade, começa a pregar, que você tem que saber isso e aquilo para seduzir.Claro que é importante muitos conceitos que aprendemos, mas é na prática e melhorando como pessoas e interiormente em outros campos da nossa vida, que os resultados começam a vir.

Ótimo tópico.
Avatar pua
disturbed - MEMBRO EXCLUSIVO
#785817
A arte alcança seu auge quando é desprovida de autoconsciência.A liberdade descobre o homem no momento em que ele deixa de se preocupar com a impressão que causa.


Genial! Todos saudemos o mestre Bruce Imagem