Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#735960 Ola galera do puabase, quero mostrar um pouco pra cada um de vocês através deste artigo. Alguns detalhes que muitos pua's novatos e avançados pecam ao chegar em grupos, quando eu falo em grupos e falo em todo tipo que são: mistos e só com mulheres.
Esse negocio de abordar grupos de hb's 8, 9 e 10 e um negocio que para muitos e complicado, mas pensem dessa forma: antes abordando um grupo de super gatas e tomando fora do que pegar uma UG que nem em outra vida ela passo perto de ser " bonitinha ". O grande problema não são os opener's da maioria que são muito bons por sinal, muitos aqui estão de parabéns. O problema é que muitos aqui entram com uma energia muito estranha e continuam o jogo de uma maneira estranha.
Bem, vamos a energia. Muitos aqui abordam a hb não com ansiedade com medo de tomar um fora, mais com a ansiedade de fazer o game andar logo, se isso fica estampado no seu relato, o que diga la na hora ao vivo. Aquele vai meu primeiro conselho, entre com uma energia de como você estivesse abordando alguns amigos e amigas suas, chegue com o objetivo de só se divertir, puxe o assunto e mantenha o frame de que você só esta querendo fazer amizade. Va por mim, esta atitude já te coloca como premio, já que mostra que você não se importa com resultado algum. E isso nos leva ao segundo ponto, que é a continuidade do seu jogo.
Muitos ficam preocupados em dar neg's, e demonstrar valor superior. Primeiro, neg so da certo se você já tiver um valor perante os olhos da mulher e segundo, muitas DVS aqui parecem que o cara faz da seguinte forma: Hey!!!!... eu sou líder dos meus amigos, sou confiante e...ambicioso, vista disto, podemos transar??. Cara, isso não da certo rs.
Ao prosseguir com seu, tente criar uma vibe animada, faça todos prestarem atenção em você, domine o grupo. Seja mais interessante e desapegado. Quando conseguir isso, ai sim você pensa em fazer push/pull com a hb, porque agora você tem o respeito dela e dos amigos dela.
Lembre-se, criar uma vibe, não quer dizer ficar suplicando por atenção, é simplesmente você sendo você da melhor maneira possível.
Valeu ai pessoal, feedem ai, coloquem sugestões caso queiram acrescentar alguma coisa, ou simplesmente comentem. Faz tempo que não faço um artigo rsrsrs. Abraço!!!
Avatar pua
Heitor Araujo - MEMBRO EXCLUSIVO
#735966 Gostei do tópico, bem explicado. É bem difícil mesmo abordar grupos com a energia certa para formar uma interação e uma conexão com as pessoas, muitas vezes vamos ansiosos e acabamos por perder a interação, mas quanto mais treino melhor a calibragem, não tem jeito, tem que treinar... abração
Avatar pua
Água Mineral - MEMBRO EXCLUSIVO
#736019 Disse tudo em poucas palavras e sem firulas. Meu brother, acho que eu faço isso ai mesmo desde que entrei no PU. Eu nunca me peguei usando mais do que conceitos aprendidos aqui e nunca me esforcei para colocar as coisas dentro de um esquema. Acho que o PU é como dançar, você tem que deixar fluir. Alias, antes do PU eu não dançava, achava que havia uma tecnica, um esquema, um conhecimento que eu não tinha. Hoje eu sinto a musica e deixo ela me levar sem me preocupar se vou errar ou não e o que acontece é que eu danço e pronto. Acontece o mesmo com o PU, você descreveu exatamente o que eu faço. De qualquer forma valeu como reforço.

Abraço manolo.
Avatar pua
tempter - MEMBRO EXCLUSIVO
#739923 Muito bom brother, me lembrou uma cena que passei esses dias, tava numa festa e me caguei todo de chegar em um grupo de hbs, achei elas top demais, pensamento mais beta, e ainda tinha uma me dando vários idi.
Valew brother, tirei proveito do tópico !!
PedroPoa

PUA Avançado

#739943 Somente através desse relato posso afirmar que tu é um dos PUAs mais avançados da tua cidade.
Conheço PUAs que abordam grupos e em questão de poucos segundos, "puf", o grupo some que nem mágica.
Sem dúvida é justamente pelo assunto que tu tratou nesse artigo.
Parabéns pelo artigo, vai me ajudar muito tanto na prática como para passar o conhecimento.
Abraço