Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Giacomo Rodrigues
#65780 A arte de ouvir.

Quando eu não conheci o PUA, eu já costuma ouvir as pessoas, eu nunca fora uma pessoa tímida ou introvertida. Então onde errava? Fazia quase tudo os que os ensinamentos PUA me ensinou, mas fazia de maneiras erradas, até
que então depois de um tempo comparei meu passado com o presente e relembrei de
uma arte que uso desde antes do PUA e
que dava muito certo.

Eu sempre fui conhecido pelas mulheres por ter um papo diferente e ser bom conversador, mas por quê? Pelo simples motivo de mim parar e ouvi-las, não escutar por escutar, mas
escutar com sinceridade, quando elas falam eu sorrio com os olhos, faço
afirmações de sim e sempre falo claro! Ou alguma coisa do tipo, não pra agradar
mas pelo simples fato de estar ouvindo elas, na maioria das vezes eu falo
pouco, mas logo do a oportunidade da pessoa falar. E assim elas falam e falam,
e sabe qual é o melhor? Tem determinados assuntos que você realmente não vai
entender, mas você vai aprender. Afinal da pra se retirar experiências de tudo,
assim você vai ter muito mas conteúdo para poder conversar com outras pessoas e
assim vai se tornando uma pessoa cheia de assuntos, apesar de não conhecer a
fundo as questões mas que vai dar pra manter excelentes assuntos e gostosas
conversas por vários minutos e quem não duvida, várias horas. Para ser
interessante, seja interessado.



As pessoas hoje em dia estão cada vez, mas estressadas com seus trabalhos, seus problemas e inevitavelmente acabam se tornando egoístas, que afinal é uma coisa que todo ser humano é por natureza e então para esquecer
os problemas as pessoas sai em para dançar, pra trocar uma idéia,pra beber, pra
relaxar então não devemos deixar de
admirar às qualidades das outras pessoas, de ouvir, de tocar,de se sentirem
conectadas com outras pessoas, é assim que você vai se sentir conectada com
outras pessoas e lembrar delas e elas de vocês.

O grande segredo é, escute com interesse, mostrando que está escutando, olhando pros olhos dela, rindo com os olhos, afirmando com a cabeça, e quando falar toque a pessoa e
lembre o nome da pessoa( não vai me falar que não da, faça um esforço, um cara
chamado Jim Farley foi capaz de gravar mas de dez mil primeiros nomes de
pessoas) é assim que você vai se destacar da multidão.



Garanto que assim você vai ter muito mas conversa e vai ser lembrado pela pessoa. Mas isso se aplica a todas as pessoas que você conhecer, afinal pra ser carismático você tem que ouvir... Você vai se tornar uma pessoa
com muito, mas conteúdo afinal várias conversas sobre vários assuntos você vai
conhecer um pouco de cada...Não vou mas me aprofundar porque isso daria mas
de uma hora de leitura, mas
resumidamente é isso, se quiser saber mas leia Como fazer amigos e influência
pessoas de Dale Carnegie

“0 homem que só fala de si, só pensa em si e é egoísta”. diz o Dr. Nicholas Murray Buttler,



Até a próxima!
pingr
#65784 boa garoto, ouvi-las com atençao é sempre bom, ate mesmo pra identificar IDI´s!
seductionplayer
#65790 ótimo tópico, pra quem quer saber mais sobre como causar uma boa impressão( tanto para mulheres como para homens também) surgiro ler o livro:"Como fazer amigos e influenciar pessoas" Autor: Dale Carnegie
Ps: Esse livro vendeu mais de 50 milhões de exemplares, não deve ser tão ruim né?
Avatar pua
Cloud Strife
#65805 Muito legal seu tópico cara, ouvir realmente é uma arte, saber entender o que a outra pessoa quer passar para nós

Nós gostamos muito de estar perto de quem nos entende e quem sabe ouvir transmite isso para a outra pessoa transformando a interação em algo muito interessante

Boa dica para o pessoal cara !

Abraço.
Avatar pua
Mr.Goodtrips
#65957 Bem interessante este tópico...Esse livro foi um dos primeiros que eu li...para ouvir uma pessoa realmente você não deve ter nenhum comentário mental na sua cabeça...para prestar realmente atenção você tem que estar num estado sem pensamento...sem definir...inteiramente presente...completamente presente ...Vou dar uma dica que mudou completamente minha forma de oferecer esse tipo de atenção...ao invés de prestar atenção nas palavras...preste atenção nos espaços entre elas...isso mesmo...no silêncio entre uma palavra e outra...isso joga você num estado de completa atenção.
Você faz assim com que o não manifesto se manifeste.
Monstruosas Goodtrips a todos!! :)
Avatar pua
Titã
#78370 É por isso que a natureza nos dotou com 2 ouvidos e apenas 1 boca.Simples: Ouça MAIS,fale MENOS...