Tópicos selecionados pela equipe do fórum.

Criador do tópico

Lecão

Veterano - nível 10

#393621 [centro]Faaaala, Canalhada!

Dá o play:
VIDEO | PUA | BASE

Hoje eu vim aqui, com ajuda do meu brother rotch, postar um artigo sobre o que eu mais gosto: O C&F.
Quem me conhece, saca que eu tenho uma facilidade imensa pra jogar assim. Apesar de ter tido só 1 close desde o PU (fazendo 6 meses agora em Outubro), tive inúmeras oportunidades de finalizar KC (lembrando que tenho sargeado somente no meu trampo), mas eu acabei fazendo merda, logo, não closei. hahaha
Imagem
Mas por que, caras?

It's simple, my little friend. Quando você usa C&F você está agindo de uma forma que as mulheres dizem que odeiam, e na verdade ADORAM. Sim, elas adoram caras CONFIANTES e um pouco convencidos, mas na medida certa.
Inúmeras foram as vezes em que eu ouvi as meninas falarem que algum cara boa pinta, alpha, é convencido e que odeiam caras convencidos. Estranho que elas sempre pegavam esses caras, né.

-


Um belo dia, conheci ninguém menos que David DeAngelo, com a ferramenta mais poderosa que utilizei até hoje: O Cocky and Funny.
Imagem
Depois de um tempo me dedicando ao uso de C&F , percebi que estava obtendo varios resultados empolgantes. Geralmente a ferramenta de DeAngelo é uma grande arma , porém algo acontecia que me deixava intrigado , eu passei a ser para algumas mulheres " UM PAU NO CU ". Mas por que será que aconteceu isso?

Vou colocar como exemplo alguns C&F usados e criados por mim:


- Pela sua cara, posso dizer que das duas uma: Ou voce quer me levar pra cama... ou quer me pegar e me levar pra cama em seguida.

- Sentando perto de alguma HB que eu quero, falando num tom meio arrogante: Ganhou seu dia. ;)
HB: Por que?
Eu vou sentar do teu lado hoje. (Utilizando um tom de voz como se a HB tivesse feito uma pergunta ÓBVIA DEMAIS)
HB: Você que tem que tar feliz de sentar do meu lado. - Quase sempre falam isso.
Por que? Você é especial, daquele tipo que tem na escola?
Por que? A ultima vez que eu vi uma pessoa tão animada quanto você, ela tava em coma.

- Vamo parar de tirar casquinha aí, né. - Nesse elas abusam. haha
Imagem


Sempre tive aceitação boa. Eu conseguia fazer um progresso glorioso em A1, A2, C1, C2, C3... mas pulava fase. Não fuckin' qualificava. Além, é claro, de não ir cortando o C&F gradativamente, até chegar a um nível em que eu não parecesse um babaca.
Por 1 mês eu sargeei uma HB 8 porque eu não encontrava o meu erro. Não conseguia avançar por algum motivo. E eu percebi, graças ao rotch, que eu não tinha feito 1 elogio sequer a HB. Só o cabelo, e olhe lá. Não qualifiquei. Só usei a rotina da beleza comum. Nada mais.
Isso incialmente a fez pensar que eu tinha o valor maior que o dela, e logo depois, por não moderar o C&F, ela começou a me achar um "pau no cu". E pra piorar eu ainda sou, naturalmente, um pouco arrogante, o que fez ela ter certeza disso.

Uma coisa que é muito importante relatar também :

Existem casos de você abrir um grupo e logo já receber IDIS , então para que exagerar do C&F? O problema é seguir o MM na risca. Temos que parar para pensar em tal fato para não cometer erros. Repare: já temos atração, então para que usar c&f ? Você pode acabar com o set aqui. - Assim como eu fiz com quase todos os meus sets. hauhahua

O C&F também não deixa de ser importante na fase de conforto , pois nessa fase você tem que concretizar tudo ocorrido em A2. Porém em bem menor quantidade que no A2.

Imagem

Aqui vai um belo exemplo do que o C&F não moderado faz:


Primeiro, ao zoar com a cara dela:

- A HB só atrai bobão. - Me referindo a uns betas que realmente são convencidos que chegaram nela
HB: Eles são meus amigos, tá, Lecão metido que se acha.

Levei como IDI.

Segunda vez:

Falei algo C&F.
HB: Nossa Lecão, você se acha de mais. Sério. É legal a gente se achar e talz, mas você exagera. Você é muito convencido.
Eu: Há alguns meses atrás eu era convencido, mas depois que eu adquiri a modéstia, eu fiquei perfeito.
HB: Fez cara de merda.

Terceira vez:
Escrevi um bilhetinho de amor que dizia: Eu sei que tu me ama. ;D

Ela disse pro meu amigo: Nossa! Vai se achar assim lá na casa do caralho.[/centro]

[centro]Então galera, o segredo do game C&F bem executado está em não usar ou usar MUITO pouco em A3. E nunca, jamais, em nenhuma hipótese, PULAR O A3. Porque quando você está jogando assim, ele é o ponto focal de todo o seu jogo. Aquilo que faz você se mostrar como um cara bem humorado que oferece valor para a HB, não um babaca que se acha o tal. E claro, moderar a intesidade do C&F.

Essa brincadeira é que nem alcool: você bebe mais ou menos pra ficar legalzinho, bebe pouco e fica sóbrio ou bebe muito e faz cagada.
Acredite, é melhor ser moderado. :D

Imagem[/centro]
Mineiro 3310

PUA Avançado

#393640 Haha, camarada, eu preciso bater palmas pra você.

Que artigo bem escrito. C&F, linguagem que você conhece muito bem.

Essas rotinas criadas por você, ri demais mano, sem brincadeira.

Pela sua cara, posso dizer que das duas uma: Ou voce quer me levar pra cama... ou quer me pegar e me levar pra cama em seguida.


Nem preciso dizer, sensacional, meus parabens, ri demais e quero utilizar, como você mesmo disse, com moderação.

Abraço lecão, mestre do C&F.
Ramb0

Veterano - nível 3

#393644
Segunda vez:

Falei algo C&F.
HB: Nossa Lecão, você se acha de mais. Sério. É legal a gente se achar e talz, mas você exagera. Você é muito convencido.
Eu: Há alguns meses atrás eu era convencido, mas depois que eu adquiri a modéstia, eu fiquei perfeito.
HB: Fez cara de merda.



kkkkk, esse foi DEMAIS!

Sobre o assunto C&F, ei geralmente só uso no começo... Uso geralmente nas Hb's 9~10 para fazerem elas descer do "altar" que os betas a colocam.

Tem que saber usar, e saber moderar!
Bom tópico! ;D
Avatar pua
rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
#393645 Fala meu caro comedor de biscoito recheado de chocolate ! :palhaco

Ficou muito bom seu artigo mano , depois te tomar na cara você realmente sabe o caminho certo
È isso mano evolução constante.
Você abusa do C&F porque nunca vi uma alma de tanta criatividade para cria-los
Você vai longe rapaz :ae
E obrigado por reconhecer minhas meus conselhos no tópico
Editado pela última vez por rotch em 02 Out 2011, 23:07, num total de 1 vezes
PuaDD

Veterano - nível 9

#393670 Vou falar uma dica para você e para todos...

Sou C&F natural é mto facíl me sair de shit tests!

mas vou falar o padrão que é:

c&f -> shit test dela - c&f ->c&f -> shit test dela - c&f ->c&f -> shit test dela - c&f ->c&f -> shit test dela - c&f ->.......

TA VENDO!? C&F É UMA ARMA MTO PODEROSA! MAS TAMBÉM ATRAI MTOS SHIT TEST!

o que fazer então!?
simplés David fala em seu livro "fale algo que jámais nenhum homem falou"

"acho sua franja sexy" " seu cabelo é mto cheroso" "oww curti suas unhas parabéns me agradaram" (c&F e elogio = equilibrio)

equilibre seu jogo, procure a chama dentro da hb e viva sua vida!

C&F é arte, closar faz parte!
Diegopickupartist

Aprendiz

#393672 Muito bom!
C&F é foda,tem que saber usar e calibrar.. ja fiz muita besteira tbm!(vivendo e aprendendo!)
a mesma regra vale para os negs.. Te que saber o ponto certo de parar ou moderar,senao é overneg na certa e voce perde a HB!