Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Iceberg

PUA EXPERT

#97515 .

Olá, senhores.

Iceberg escreveu:Estou vivendo um momento de paixonite, porém, não vim aqui falar coisas melosas nem declamar sentimentos.

Tudo o que falarei aqui é também minha forma de ver algumas situações agora que sou PUA.



[centro]-------------------------------------------------------------------------------[/centro]



[centro]A atração não é uma escolha.[/centro]


Essa é uma frase que todos vocês já ouviram, mas tenho certeza que, ao lê-la, poucos se colocam no lugar do seduzido, mas sim no lugar do sedutor.

Tenho certeza que muitos, depois de aplicarem técnicas e técnicas em uma HB e ainda assim não conseguir um KC ou algo superior, chegaram a duvidar dessa frase. Acontece que poucos se colocam no lugar do seduzido, ao lerem essa frase.

Aquele que já teve alguma paixonite bem sabe que, mesmo você sabendo infinitas técnicas de sedução, conhecendo a forma feminina de sentir, sabendo de todos os desconfortos que trazem uma paixonite, ainda assim se apaixonam. E sabem porquê?


[centro]Haha! Agora acho que vocês entenderam a frase não é?[/centro]

Porque...


[centro]A atração não é uma escolha.[/centro]


Tanto não é, porque se fosse, você que já se sentiu tão atraído por uma HB, que não consegue ou não conseguiu parar de pensar nela, não escolheu estar nesta situação. A atração simplesmente foi provocada em você por inúmeros motivos que você talvez nem faça idéia, mas é possível que sejam eles motivos extremamente subjetivos no comportamento dela, tais como graça no movimentos como o andar e linguagem corporal, a forma e momento exato em que ela sorri (Enquanto você pode achar que está recebendo um IDI diante do sorriso dela, você pode estar sendo seduzido por ela), a forma como ela diz que “não vai rolar” ou melhor dizendo... que ela não quer ficar com você também pode te seduzir (Sim, até isso).

O que eu quero dizer é que homens e mulheres procuram (até mesmo inconscientemente) atrativos em outras pessoas (A maioria em pessoas em pessoas do sexo oposto [Ainda bem]) a todo o momento e em qualquer lugar.

Com você não é diferente. Durante todo tempo em que uma mulher (Não necessariamente uma HB) está perto de você, você está tão suscetível a sedução dela quanto ela está à sua. Portanto diante de qualquer que seja a HB, não pense que você não está vulnerável a sedução. É claro que por ser um PUA, você tem muito mais conhecimento (e consequentemente mais poder) do que está se passando naquele momento, mas isso não elimina suas chances de “perder o jogo”.

Tudo bem! Agora sabemos que não podemos fazer nada para que não sejamos atraídos, tanto nós homens quanto as mulheres. Então aceitem o seguinte:


Iceberg escreveu:
Seduzir é, no fundo, uma grande aventura. Como todos já conhecem, é um “jogo”, onde a vitória pertence aquele que tem mais habilidade, àquele que é melhor tanto em “atacar” quanto em “se defender”. Portanto estudem, se aperfeiçoe infinitamente, para que não sejam seduzidos antes mesmo de seduzirem, e acabem sofrendo as dores de uma rejeição.




Sucesso a todos,


Iceberg.
andre000

Veterano - nível 9

#97522 Nossa, nunca tinha pensado por esse ponto de vista mesmo. De não pensar do lado do sedutor, mais sim do lado seduzido..

Atração não é uma escolha.
Avatar pua
Sharkx

Pickup Artist

#97540 Cara e um modo totalmente diferente de pensar mais infelismente sao reais e as mulheres ao contrario dos homens ja sabem de seduçao porque elas ao contrario dos homens se ajudam em seduçao elas nao sao como nos que ao inves de ajudar ficamos zuando os amigos
Avatar pua
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#97541 Cara eu sempre concordei com essa frase, principalmente quando fui seduzido por uma garota que a primeira vista eu disse essa dai nao faz o meu tipo, eu jamais ficaria com ela, mais ai tudo mudou, a maneira como ela agia, era uma mulher de atitude, com uma BL dominante bem sexy, e ai eu nao resisti e foi umas das maiores seduções que ja tive mesmo eu sendo o seduzido.

resumindo a garota nao fazia o meu estilo nao se a dequava aos meu padroes de beleza exigidos, nao se vestia de maneira que eu curtia, mas como "Atração não e uma escolha" ela usando de suas armas, acabou me ganhando.

E eu ja me senti atraido por garotas que a primeira vista nao me chamaram a atenção, mas foi so ver seu modo de andar, sua postura suas ações, que tudo mudou, entao eu realmente acredito nessa frasse.


e isso ae Iceberg, abraço!
JaZZ

Aprendiz

#131848 Mto bom....
pleonasmeado um pouco, verdade verdadeirissima.rsrs
È um jogo mesmo, ganha quem for o mais hábil!
Ningu~em está livre, né. Eu tbm ja me senti atraido por meninas q nem de longe faziam meu tipo.rs
mas e não será verdade q qdo escolhemos uma menina p sargear de alguma forma já não estamos atraidos?hahahaha

Abs galera...
e vamos estudarrrrrrrrrrrrrr!!!!!!!!!
Avatar pua
ali - MEMBRO EXCLUSIVO
#172331 Esta frase "rende pano p manga"!

A atração é provocada por várias características (q até msm questões inconscientes). Por isso, tds estamos já estamos suscetíveis a primeira instância àquele grupo d seres q sentimos atração (no nosso caso o sexo feminino). Ou seja, a porta principal já está aberta as possibilidades: dela ser mulher.


Por isso, o q vc colocou, Iceberg:
"homens e mulheres procuram (até mesmo inconscientemente) atrativos em outras pessoas (A maioria em pessoas em pessoas do sexo oposto [Ainda bem]) a todo o momento e em qualquer lugar.

Com você não é diferente. Durante todo tempo em que uma mulher (Não necessariamente uma HB) está perto de você, você está tão suscetível a sedução dela quanto ela está à sua. Portanto diante de qualquer que seja a HB, não pense que você não está vulnerável a sedução."

Como podemos ir além e perceber isso td? N só enxergar c o olhar do sedutor, mas do seduzido. Afinal, qm nunca esteve dos 2 lados q atire a primeira pedra, rsrsrs?! Apesar q vou te dizer, qnt mais velho vc fica, mais pé no chão, realista, desacreditado (dê o nome d sua preferência) vc vai ficando das pessoas, ou seja, vc vai idealizando menos (sendo mais sofisticado ao selecionar) e deixando rolar mais fácil. Daí, as RMLP acontecerem naturalmente. Por isso, aquilo q alguns afirmavam q para dar certo só sendo iguais/parecidos n cola, pq o diferente tb se complementa, rsrsrsrs!


"Muito bom se aperfeiçoe infinitamente, para que não sejam seduzidos antes mesmo de seduzirem, e acabem sofrendo as dores de uma rejeição."

Td q podemos fazer é estudar+praticar p nos conscientizarmos dos fatos, pois evitar, de acordo c a frase título do tópico, n tem como...Será msm?