Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Thiago Rodrigues

Aprendiz

#112401 Oi, vamos dizer que uma mulher não tem atração nenhuma por um cara. Então o cara muda sua personalidade e maneira de ser. Existe chance de ela passar a sentir atração? As chances são altas ou poucas?
Asagod

Aprendiz

#112407 Depende da relação atual da mulher para com o rapaz.

Mas respondendo à pergunta: Sim, atração pode ser criada.

Se vai ser difícil ou não depende do nível de intimidade dos dois, se for algo como "Oi... tchau" é mais fácil.

Se ela enxergar o homem apenas como amigo... bem, é possível, é um pouco mais trabalhoso (ou não, as vezes é mais fácil do que pensamos) mas é possível sim.
jefferson2010ll

Aprendiz

#112417 Mas quando eu realmente comecei a prestar mais atenção no que estava acontecendo no mundo real, aí eu percebi Algumas pequenas coisas que eu aprende:

1) As mulheres tendem a terminar relacionamentos, a se mostrar mais resistentes, e geralmente não ficam felizes e satisfeitas quando eu as trato “bem demais”.

2) Meus amigos “legais” não eram os únicos que atraíam mulheres...
mas os meus amigos “bad boys” estavam conseguindo toda a atenção delas.

3) Os caras mais populares entre as garotas tendiam a ser do tipo ousado, agressivo, típicos “bad boys”.

Então o amigão muda sua personalidade agora mesmo e sua maneira de ser e agir com as hb's, seja um macho alpha um player! ex: rospas em geral, cabelo, perfume, tennis, relógio, colares, annes, auto-valor e estudar muito sedução. As chances são altas ?

me: sim mano ! :ae

ATRAÇÃO NÃO É UMA ESCOLHA E SIM UMA RESPOSTA BIOLÓGICA !!! :)