Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.

Qual hormônio/neurotransmissor tu achas MAIS importante que a HB libere?

61
39%
72
46%
20
13%
2
1%

Criador do tópico

ediporj

Veterano - nível 3

#248024 Ainda não vou ter tempo pra ler...mas pela visão geral, para estar mto bom...

Espero que não se ausente por mto tempo...vc é importante
Justiniano

Aprendiz

#248030 Grande Instiga!
Meus parabéns pelo artigo, ficou muito bom. :ae
Concordo plenamente com o que foi dito, acredito que muitos naturais tenham esse poder sem perceber.
Mas, estudos e prática podem trazer esse domínio também.

Nada acontece por acaso na sedução.


Sobre a sua ausência, espero que não demore, visto a importância que tem sua presença neste Fórum.
Não tivemos oportunidades de conversar, mas assim como muitos aqui, tenho uma admiração por você cara. :D


Abraço.
Avatar pua
Mr.Goodtrips - MEMBRO EXCLUSIVO
#248058 Genial meu caro Instiga!!!!
Biologicamente devemos fazer elas acreditarem que nos somos o cara perfeito para o SEXO.
Isso começa com o PORQUE...Isto é...fazer os hormônios dela acreditar de forma absoluta de que você é o cara certo.E para isso acontecer esse POR QUE deve partir do pua. Aquela fé Inabalável, que irá mudar todo o comportamento. O princípio do Ir primeiro
E depois passa para o COMO, isso é o método que usamos ...esses negs, push and pull a voz ou o olhar hipnótico.
E por fim o O QUE...que pode ser os Kinos e sua atitude ou a sua personalidade
Avatar pua
Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

#248239 Sim,visando por esse lado com certeza tem lógica,REORIENTRA as suas ações,nada mais é do que visar suas atitudes de modo que possa mexer com os hormonios dela,podendo assim ativar a emoção da HB,entendi o que voce quis propor com esse tópico,captei a idéia e achei muito interessante.

Realmente pode-se ter uma nova abordagem pensando por esse lado da coisa,fica mais facil,e isso é uma coisa que eu sei bem,tratar do lado direito da mulher,criando atração.Isso ae Grande mestre Instigante.

Muito Obrigado pela compartilhação,ficou otimo o Tópico,e sentirei Muitas saudades de vc,(QUE GAY KKK) mas espero que retorne brevemente,pois vai fazer falta. :ajoelhar :ajoelhar :yaaah :ae
Avatar pua
Sérgio Augusto

Veterano - nível 9

#489883 Parabéns pelo tópico muito bem feito!!! :ae

Como todos aqui sabem, somos vendedores de emoções,emoções sinônimo de hormônios !!

Por exemplo: se você aplicar um NEG e der chocolate pra HB comer, ao mesmo tempo que ela está liberando Endorfina , você poderá usar o chocolate como uma ancoragem também (BONUS X2) hehehe :ae
Avatar pua
Dan Casanova - MEMBRO EXCLUSIVO
#597427 Hun.. Bioquimica na sedução ? Desnecesário eim Cara, a sedução é melhor vista atravéz de processos/estados mentais e não biológicos. Sei q o assunto é interessate e que a sedução tem como base artes e ciencias distintas, porém um leigo se perde facil.. coloca isso longe dos novatos :D
Avatar pua
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#597449 Na vida percebi que mulheres mudam de opinião constantemente.

E muitas vezes falam algo e pensam outro.

As emoções são decorrentes dos hormonios que estam sendo liberados.
Vou continuar brincando com as emoções.

Mas no meu jogo eu foco mais em mim, não no que eu causo.

Mas grande post.
Avatar pua
Amante Ideal - MEMBRO EXCLUSIVO
#597452 Vejam esse tópico, é sobre o documentário Instintos Humanos : instintos-o-lado-selvagem-do-comportamento-humano-t56350.html

Ele demonstra o que é atraente para homens e mulheres, porque certas características são mais atraentes, ele explora muitos aspectos sobre atração.

Excelente Material.