Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.

Qual hormônio/neurotransmissor tu achas MAIS importante que a HB libere?

61
39%
72
46%
20
13%
2
1%
Avatar pua
OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#616638 Exatamente pela mulher se orientar pelo que ela está sentindo e não só seguindo a lógica, que ja inúmeras vezes eu fiquei com Hb's comprometidas. Não me arrependo mas hoje vejo que não é muito legal isso, porém é um ótimo exemplo porque:

Você consegue perceber quando a HB é uma dessas que namora e fica com qualquer um que ela acha interessante;
como também consegue perceber que ela realmente gosta do namorado, porém ficou tão extasiada com você, devido a inúmeras sensações que ela sentiu ao seu lado, que ai foi caixa.

Ótimo tópico.
Avatar pua
DW20

Veterano - nível 6

#658338 Tópico mais que interessante, realmente inovador. O jeito que vc associou bioquimica com sedução e realmente GENIAL. Acho que vou me aprofundar mais nesse assunto e criar um post para complementar o seu.
Valeu o Post man
Abração
Avatar pua
badboyxx

Aprendiz

#692541
De hoje em diante, ao invés de focar meu jogo em "Que emoções quero que ela sinta", passarei a focar em "que hormônios quero que ela libere?".


nunca pensei nesta idéia de fazê-las liberar hormônios específicos para conquistá-la, só nas emoções mesmo. A origem das emoções vem dos hormônios, mas os hormônios vem da percepção, da forma como a mente vê. Tudo vem do cérebro. a PNL trabalha bastante esta parte de moldar a mente e tal. São coisas para se refletir.