Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

pedromartins

Aprendiz

#92395
rafaelopena escreveu:[b]
Gente, sargear mulheres que estão namorando tudo bem, mas noivas? Casadas?


É como acreditar em Deus, se você acredita em Deus você ganha o pacote todo, se você acredita em Deus e faz sexo antes do casamento você vai provar da segunda morte, vai pro inferno negão! ESTÁ NA BÍBLIA!!! Não tem como acreditar em um meio Deus, assim como o que você disse aí em cima.

Se é pra ser, seja ORTODOXO em tudo o que fizer, o contrário disso é HIPOCRISIA, então não há como haver diferença entre erros assim como "pecados", todos são erros, todos são pecados! Se há culpa, há culpa, não importa se você pega uma mulher que namora ou está casada, de qualquer modo é CULPA. Não seja HIPÓCRITA!


Você tem completa razão, na verdade também odeio hipocrisia, nem sabia que estava fazendo uma.

Mas leia o resto do tópico:

Parece que alguns PUA's estão se esquecendo disso! Na minha opinião, PUA que é PUA não precisa sargear mulher casada, noiva e namorando também não. Nós, por sermos PUA's, tem muito mais chances de conquistar outras mulheres!


Enquanto eu estava escrevendo mudei minha visão sobre o assunto. São todos o mesmo caso.

Gostei do que você disse, me fez refletir.

Quem é você pra falar mal de um cara que pega mulher dos outros? (não leve como ofensa e sim uma pergunta que você deve fazer a si mesmo!)


Já não vejo base em o que Moleque está falando. Você leu direito o que eu mandei? Eu te dei as cartas do jogo, disse que roubar pode ser prejudicial aos outros, mas não disse pra você não roubar e muito menos critiquei o fato de roubar...

Entenda que a vida é assim mesmo cara. É como dizer, quem é corrupto, a ciência ou cientista? A política ou deputado? E assim vai... Não foi a ciência que criou a bomba atômica, e sim o homem que fez o mau uso dela. Tente ver dessa forma, talvez você possa compreender melhor meu pensamento.


Você esta misturando as coisas...eu literalemente estava me referindo à atitude do "homem"

"Seja a mudança que você quer ver no mundo."

O que vocês preferem, que o dia em que vocês estiverem namorando, um monte de caras tentem pegar sua namorada, mesmo sabendo que ela estava namorando, ou que respeitassem isso?

Um dia da caça, um dia do caçador. Hoje são vocês quem estão pegando a mulher dos futuros cornos. Amanhã quem sabe vocês não viram os cornos?

Até.
vitor.rebel

Aprendiz

#92402 adicionando...

se você é manipulado,. a culpa é exclusivamente sua!!! é porque você deixou!
você nao teve inner game suficiente para suportar toda a influência que ela jogou pra você!

o a manipulação é muito facil para aqueles que estao no mundo PUA, se alguns entendem assim (e entendem mal).
Mas princípio maior é o de tornar você uma pessoa melhor, e ajudar a não se deixar levar pela conversa de uma mulher que manipula!

A nossa sociedade alienadora e individualizada cria uma imagem e quer que nós acreditemos.

Por isso que o inner game da maioria é tão fraco, por conta dessa imagem que a sociedade atual cria em nossas mentes. As mulheres sao seres sociais, elas estao todo dia sendo alvo dos homens, e muitos que não tem uma autoconfiança sólida sofrem! devido à essa falta de convivio social!
He.Blond

Aprendiz

#92403
D'Artagnan escreveu:Não faça com os outros o que tu não quer que façam contigo.

Como o Beast, concordo 100% com o que o criador do tópico escreveu. Uma coisa é tu sargear alguém que está namorando, mesmo sendo anti ético, é perdoável. Mas agora, pra que sargear mulheres casadas/noivas?
Se ela ta xifrando o noivo dela, provavelmente ela te xifrará também, e não me vem com esse papinho de que tu é um PUA, que isso não te abalaria e blablabla...

As vezes a carne é fraca, mas não deixe que isso ponha teus valores de lado, muito menos esqueça que é preciso respeitar para ser espeitado.

O melhor PUA do mundo, Mystery, deu um bom exemplo disso numa sarge. Onde ele joga com uma mulher, e quando descobre que ela é noiva ele a deixa ir e completa para a camera algo nesse contexto: "Descobri que ela era noiva, vou deixa-la ir. Desrespeitei o jogo dele? Não. Se ele foi capaz de colocar um anel em uma mulher tão bonita, é porque fez por merecer...'

Deixem de ser bitolados e ponham a mão na consciência, se ponham no lugar do noivo da guria.

O jogo não é a coisa mais importante na tua vida, e não é capaz de comprar o carater de um homem.

Abraço


Bom Post.

Porem ética vai depende da formação e educação de cada individuo,e o respeito ta incluido tem gente que vai acha o maior barato do mundo desrespeitar o relacionamento alheio.Gosto da filosofia do respeito para ser respeitado,e um assunto delicado mais para tante gente que falam e se auto denominam alfa chegar a ser ridiculo,lideres( não no conceito de grupo) de verdade não são baixos assim.
pedrothai

PUA Avançado

#92405 Bom, eu sou ateu, nao acredito em deus, e ainda critico como pastores e padres dizem sobre a biblia..
A biblia nunca citou inferno!
Nunca disse da existencia de um lugar que puni as almas, o catolicismo que o inventou, Por que sera?
Manipulação?
rsrs

Mas nao é lugar de discutir isso, se alguem se interessar...
Meu pai é arqueologo e tenho muito conhecimento a passar sobre isso

Abraços
Avatar pua
LucasSam - MEMBRO EXCLUSIVO
#92406
bertoleza escreveu:
ó teós! (Ai, Deus...)

Tudo isso me faz concluir uma coisa:

VC LEU NESSAHAN ALITA E CONCORDA COM TUDO O QUE ELE FALA, EM ABSOLUTO, SEM QUESTIONAR NADA...

Já fizeste uma estatuazinha dele e acendeu uma vela?? :confuso


Você concluiu errado!Eu ainda não li Nessahan Alita!
Acho que você não entendeu bem,ou pensou que fui sarcástico,sei lá.Eu simplesmente admiro mulheres como você,assim como admiro todas!Esse é um lado ruim da mulher,mas isso não quer dizer que não são fantásticas(ass:Lucas Cavalcanti).
Não foi sarcasmo,eu sei que pareceu mas não foi. :ae

Essa é a minha opinião depois de experiência,reflexão e prática.No passado eu fui muito usado por mulheres,muito mesmo!E vi outros serem usados e humilhados.
O que digo,digo por experiência própria e não por teoria.OK? :ae
Eu já disse,se você for diferente,se você não gosta de ter submissos aos seu pés,se você não se aproveita de caras que estão apaixonados por você,então PARABÉNS!

Eu não quero desavenças,de verdade!Quero apenas evoluir! :ae
Moleque escreveu:Virgindade mental dedectada kkk =O (voce-e-virgem-mentalmente-t10717.html)

Concordo com você Bertoleza, as pessoas acham que os caras falam a mais pura verdade, e não para pra pensar sobre o PUA, REFLETIR!


Ôôôô Doutor!Seu diagnóstico está equivocado!
Como eu já disse,tudo foi por experiência própria,reflexões e prática!
E eu já superei essa fase de idolatrar o Mystery ou quem quer que seja em particular.E até já questionei coisas do PIckUp aqui no fórum.
Isso é algo que você não pode dizer,porque você não sabe nada a meu respeito.OK?Você não sabe se passo o dia todo refletindo sobre PU!
Porque você acha que idolatro algum MPUA ao ponto de não questioná-lo?Você está enganado!
Só isso! :ae
Avatar pua
Versago

Veterano - nível 9

#92433
pedrothai escreveu:Bom, eu sou ateu, nao acredito em deus, e ainda critico como pastores e padres dizem sobre a biblia..
A biblia nunca citou inferno!
Nunca disse da existencia de um lugar que puni as almas, o catolicismo que o inventou, Por que sera?
Manipulação?
rsrs

Mas nao é lugar de discutir isso, se alguem se interessar...
Meu pai é arqueologo e tenho muito conhecimento a passar sobre isso

Abraços

Tem Ctz champz??
Mateus 25:46 "E irão estes para o castigo eterno, porém os justos, para a vida eterna."
Apocalipse 20:15 “E todo aquele que não foi achado inscrito no livro da vida, foi lançado no lago de fogo.”
posso te mostrar mais uns 4 trechos se quiseres
____
Bom a manipulação acontece de forma voluntaria isso sim é persuassão para que fique claro

Achei lindo o tópico e infelizmente alguns usam o Pu para o lado negro da força destruir casamentos e romances onde as duas pessoas se gostam,se vingam de trauas que teem acabam por envolver uma mulher sem ter a intenção notoria de ama la.Vejo que não só eu mais muitos acham beleza na arte da sedução e não veem as mulheres como trofeis a serem colocados nas prateleiras mas sim como seres humanos acima de tudo que merecem respeito e que nós as amamos ahushuasa
Abraço Versago :ae
guerreiro

Aprendiz

#92465
pedrothai escreveu:A va cag*r, rapaz, acho que você vive no mundo da lua..
Mulheres manipulam os homens!
E outra, manipulacao é so uma palavrinha idiota que a cultura inventou para poder enganar as pessoas.
Para as coisas acontecerem no seu devido tempo, você fara inconscientemente pela sorte, o mesmo processo de métodos.
Precisamos influenciar os outros para termos amigos
Precisamos ser influenciados para confiar em alguem
Presisamos da persuacao e influencia em nossas vidas para mudarmos e adiquirirmos crenças e ideias..
Niguem simplismente passa a acreditar em algo ou em alguem sem ter sido influenciado e persuadido..
Estude mais sobre comportamento.. Tudo em seu tempo natural, é apenas uma forma aleatoria que o cerebro decide ou nao fazer as coisas..
Se o mundo pensase nessa tal ética sua, as pessoas nao iriam procurar evoluar, Praque estudar e descobrir? As coisas acontecem natural certo?
O homem estaria nas cavernas ainda... E outra, ÉTICA, nao existe, filosofe mais para descobrir isso.
Ética é apenas conceitos morais da cultura dizendo o que é certo e errado. Existe certo e errado?
O que é certo par amin, é tabu e manipulacao para você.. A etica nao existe...
Assim como a moral de julgar alguem...

Pessimo topico!



CONCORDO!!!!
Christian o2

Aprendiz

#92473 Bom pelo que deu pra intende, agente sargeia quem tem vontade uée..

Tipo nada ve cada um tem um ponto de vista, oque tem demais sargear uma mulheér casada??! ..tipo se o marido sabe trata-la com certeza ela vai se colocar no lugar dela. Bom eu não acho nada de maais nisso!!

''Muitos falam e não fasem nada'' eu também concordo! :ae


Abraçoo

Criador do tópico

pedromartins

Aprendiz

#92518
Bom a manipulação acontece de forma voluntaria isso sim é persuassão para que fique claro


Quando terminei de ler essa frase, comentei em voz alta: " Nossa..."

Você, em uma frase, achou o que eu estou tentando achar a vários posts!

Eu me referia à persuasão, desde o começo!
GUIM

Veterano - nível 2

#92520 Concordo com o criador do tópico.

Ética existe sim, porém muitos dos participantes do fórum ACHAM que só por estar aqui, ter pego um ou outro material e perguntado as horas para uma garota na rua, eles já são um PUA, que já saíram da MATRIX, que podem sair fazendo o que quiser.

São palavras "bonitinhas" para os cabeças ocas entenderem. O fato de você está aprendendo aqui no fórum a transformar a sua vida para melhor, não significa que você PODE estragar a vida de outro.

Talvez a mulher está vivendo com um cara a vários anos, que trabalha pra sustentar a família e vem um "PUA" pegar a mulher dele, por que esse "PUA" não pega também as contas do cara vai sustentar a mulher e os filhos do cara então?

Só por que uma mulher casada está numa boate, isso não signifca que ela está ali para ficar com alguém (KC e/ou FC), talvez ela foi lá apenas para dançar ou beber.

Não faça com os outros o que não gostaria que fizessem com você. Esse provérbio é antigo, mas é verdadeiro. Se as pessoas seguissem isso, com certeza o mundo seria melhor.

É claro que cada um cuida da sua vida do jeito que quer, eu levo a minha vida da maneira que eu fico bem e faço o bem para os outros.