Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

pedromartins

Aprendiz

#92929 GUIM mandou bem!

Acho que todos chegamos à uma conclusão, alias, esse tópico não merece a atenção que recebeu!

É um texto feito para cada um refletir consigo mesmo, e não disputar a verdade absoluta. Para quem ler agora o tópico, reflita apenas. Há vários tópicos bem mais importantes no puabase, RC's esperando para serem "feedados" e estão gastando seu tempo tentando convencer os inconvencíveis a mudar de idea. Isso parte de dentro de cada pessoa, apenas.

Até.

Dante#1304
HardStyle

Veterano - nível 10

#92941 Tp,cada um tem a sua opniao,porem para quem quer criar uma comunidade/forum para artistas da seduçao teriamos que ter algumas regras,principios e uma ética e nao ser somente "pegadores" sem escrupulos.

O dono do topico está com razao ao dizer isso,porque se voce quer somente pegar, pegar e pegar garotas vai fundo mas saiba no território que voce esta pisando neh...Tipo imagina voce sargeando uma mulher casada com um Policia/Ladrao dakeles bem Bizarro(dakeles que se voce pisar no pe dele,Voce leva um tiro),esse é um dos problemas porque mesmo voce sendo o Pua mais FUDEROSO de todos os tempos,nada que voce falar vai fazer o cara ficar de boa se ele descobrir...

Acredito que cada um faz o seu proprio caminho,mas como somos uma comunidade podemos ate tratar todos como uma "familia" agente quer que todos evoluam e sejam felizes,nao estou certo?

Entao conseguindo criar essa "Ética" desde as bases do aprendizado PU...Podemos nao ter mortes na nossa "Familia"



Ps: exagerei um pouco,porem esssa eh a nossa "triste" realidade xD
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#92959 Pedromartins
Você tem completa razão, na verdade também odeio hipocrisia, nem sabia que estava fazendo uma.


Acontece, também fiz das minhas. Estou conspirando uma sarge com uma mulher casada e com filha pequena. Eu realmente sei que o que vou fazer é errado, mas mesmo assim sei que vai valer à pena, já que o marido dela a despreza, e ela não merece isso. Existem sempre vários ângulos para uma mesma questão, mas falando sobre o conceito "ética", eu estou errado. Vou tentar fazer com que seja o menos doloroso possível pra ela.

É tenso,e eu sei que posso conseguir, pois, lá no final das contas eu sei que eu sou um grande filho da puta.

(No bom e no mal sentido)

Apesar de suas contradições, a causa até que é "justa". Porém, o Pedothai também não está errado.
Que lado escolher?
Devillish

Veterano - nível 5

#92968 Cara, concordo com o criador do tópico 100% ai mano
A galera ai fica achando que só porque tem o poder de seduzir mulheres ( alguns )
podem sair fazendo o que quiserem com elas e a vida delas, destruir relacionamentos apenas para dizer que "pegou uma Hb 10"

Só pra provar o quanto isso é perigoso e extremament idiota vou contar uma historinha :parado
Um professor meu de filosofia tava meio que envolvido com uma mulher que tava se divorciando, o negócio é o seguinte, o cara que era casado com a mulher não queria se separar, e também estava tomando remédios para depressão e talz, enfim tava super mal.
Quando o cara descobriu o que a mulher dele tava fazendo, na hora, ele pegou uma arma que ele tinha em casa, foi até aonde estava meu professor ( numa formatura, não não era a minha formatura ) entrou dentro do local, atirou na cabeça do meu professor e em seguida se matou.

Como já disse o tio do peter parker
"with great powers comes great responsabilities"

Isso é tudo o que eu tenho para dizer para esse menos esclarecidos da cabeça que acham que podem fazer o que quiserem enfiando a bunda na vida dos outros. :grump
bertoleza

Veterano - nível 8

#93399
Lucas Cavalcanti escreveu:
bertoleza escreveu:
ó teós! (Ai, Deus...)

Tudo isso me faz concluir uma coisa:

VC LEU NESSAHAN ALITA E CONCORDA COM TUDO O QUE ELE FALA, EM ABSOLUTO, SEM QUESTIONAR NADA...

Já fizeste uma estatuazinha dele e acendeu uma vela?? :confuso


Você concluiu errado!Eu ainda não li Nessahan Alita!
Acho que você não entendeu bem,ou pensou que fui sarcástico,sei lá.Eu simplesmente admiro mulheres como você,assim como admiro todas!Esse é um lado ruim da mulher,mas isso não quer dizer que não são fantásticas(ass:Lucas Cavalcanti).
Não foi sarcasmo,eu sei que pareceu mas não foi. :ae

Essa é a minha opinião depois de experiência,reflexão e prática.No passado eu fui muito usado por mulheres,muito mesmo!E vi outros serem usados e humilhados.
O que digo,digo por experiência própria e não por teoria.OK? :ae
Eu já disse,se você for diferente,se você não gosta de ter submissos aos seu pés,se você não se aproveita de caras que estão apaixonados por você,então PARABÉNS!

Eu não quero desavenças,de verdade!Quero apenas evoluir! :ae


Tudo bem, cara, legal sua postura. Só cuidado com as palavras da próxima vez, pq gera isso mesmo... :sorri
Avatar pua
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#93905
pedromartins escreveu:
Um RC criado a pouco tempo diz que conseguiu dar um close numa mulher noiva, ontem estava lendo outro RC de um PUA sargeando uma mulher casada, li hoje o zera sargeando uma mulher que está prestes a se divorciar...


Parece que alguns PUA's estão se esquecendo disso! Na minha opinião, PUA que é PUA não precisa sargear mulher casada, noiva e namorando também não. Nós, por sermos PUA's, tem muito mais chances de conquistar outras mulheres!


Todas as nossas ações têm a sua satisfação e o seu preço.
A consciência pode sempre mudar. Aliás, os membros que me conhecem desde o começo do fórum sabem que eu sempre gostei de mulheres casadas. A verdade é que eu mudei em relação a isso.

Não tenho mais coragem de trair mulheres como eu fazia antigamente.
Também já faz mais ou menos um ano que eu não pego mulher de ninguém.
Me tornei mais ético com o passar dos meses e o crescimento da minha maturidade.

Mas não julgo aqueles que fazem coisas assim porque eu sei o quanto eu gostva de fazer quando eu fazia.

A verdade é que:
Todas as nossas ações têm a sua satisfação e o seu preço.
Pegar a mulher dos outros tem a sua satisfação. Mas tem o seu preço e o seu risco.
Já quase morri por causa disso. Mas antes de ter passado perto da morte eu não era capaz de me enxergar fora dessa putaria. Era gostoso demais.


Mas vejo que sem a experimentação, dificilmente alguém consegue entender alguma coisa.
Alguém que nunca usou drogas pode saber que isso é ruim.
Mas só alguém que já usou é que pode saber que isso é ruim mesmo. Antes disso são só suposições.

O mesmo eu digo para você, pedro, que criou o tópico (excelente, por sinal):
Podemos ajudar uma pessoa a abrir os olhos. Mas quem os abre é ela.
Dexa o povo levá tiro dos maridos corneados!
Sem ver isso o adultério nunca parecerá perigoso!



Abração pra ti e muita luz!
ZERA

Criador do tópico

pedromartins

Aprendiz

#94129 Não é todo dia que zera da um feed em um tópico seu neh??

Respondendo a você, estou falando disso porque já fiz muito, na verdade eu tinha um problema grave com isso. ME SENTIA SUPER ATRAÍDO PELA MULHER DOS OUTROS. Daí conheci o PUA =). No começo eu tentava extrair o máximo de um set. No meu último set super-extraído aconteceu isso, um set de 4 meninas e eu fiquei com 2 de lá. Elas brigaram entre si, e pararam de falar com suas melhores amigas, então CONTEI que a culpa era minha, e que eu usava técnicas de manipulação (ou melhor, persuasão) para conquistá-las, e que a culpa não era delas. Não sei se deu certo, talvez elas sejam amigas, talvez não. Só sei que foi isso que me inspirou a fazer esse artigo.

Código: Selecionar tudoPodemos ajudar uma pessoa a abrir os olhos. Mas quem os abre é ela.
Dexa o povo levá tiro dos maridos corneados!
Sem ver isso o adultério nunca parecerá perigoso!


Não obriguei ninguém a fazer nada, aprender queimando o dedo na panela é o melhor jeito, mas se alguém te avisasse antes, será que você queimaria?

Eu disse que pode ser ruim, que um dia que eles sofrerem por não me ouvirem eu direi:

"Não diga que eu não avisei"

Daí rirei:

MUAHAHAHA

Dane-se minha tentativa de piadinha sem graça, mas concordo com zera.

Até!

Alias, já postei isso nesse tópico e ninguém me ouviu, mas esse tópico é para refletir, toda mudança vem de dentro, se você discorda não de feed's aqui. E nem se você concorda, pois apenas atiçara os que não concordam ;)

Dante#1304
Boeing - MEMBRO EXCLUSIVO
#94174 Cara, falou tudo, adorei esse topico e concordo com tudo que você disse.
Eu penso que se somos PUAs, se são todos tão bons, se estão treinando para conseguir a mulher que quiser, por que pegar a mulher de outro?? Cara, existem bilhões de mulheres nesse mundo, e milhões estão solteiras!!
E uma coisa que sempre digo:

Não faça para os outros o que não quer que façam para você!!

Obrigado e parabens pelo topico
LucianoMM

Veterano - nível 9

#94221 Com certeza. Há certo tempo teve um tópico postado pelo Tremere quanto a esse assunto;
Sabe... se as pessoas tem o conteúdo, porque o usam de maneira errada?

Sabe, acho que a grande maioria das pessoas não possui capacidade de lidar com qualquer tipo de poder: Eles o abusam, o usam indevidamente....
Não inexistentes, mas raros - As pessoas que tem vergonha na cara e consciência suficiente não fazem esse tipo de coisa. Se isso é errado, por que fazer?
Se alguém já chegou antes, porque você vai furar a fila? Só porque tens uma arma na mão quer dizer que isso seja certo?