Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
LucianoMM

Veterano - nível 9

#94222 Tomei o maior susto quando vi o nome do Zera naquele meio - sou fã dele só de ler as mensagens que ele deixa;
Ainda bem que logo encontrei a resposta dele, e acredito que tudo tenha sido esclarecido xD
rodrigo100

Aprendiz

#100918 excelente tópico, a imagem dos puas ta ferrada com maioria das pessoas virou coisa manipulativa uu vo dominar o mundo comer até a tia da merenda da escola enfim, se o pua se tornasse mais ético ou se todos nos usassemos isso tudo aki de forma ética, todo mundo ficaria melhor os puas por agirem de forma que mantém conciênçia intacta rs por melhorarem imagem dos puas, enfim nao to afim de escreve mais deu preguiça kk deixar vcs com uma frase foda sempre deixe a garota melhor do que quando vc encontrou ela abraços
Avatar pua
Chillerman

PUA Avançado

#104095 Galera...acho q tudo na vida (boa parte e essa é uma delas) é relativo
e tudo se deve tomar decisões com bom senso.
Daí se uma pessoa nao tem, ou nao sabe seu limite, um dia ela quebrará a cara.


Falsos moralismos de que as mulheres sao safadas...manipuladoras ou que esse é um jogo pra ser jogado e que se foda o resto eu particularmente nao gosto.
Existem muitas mulheres manipuladoras sim que fazem as coisas só pra pirraçar hahaha ..e também existem caras que veem mulheres com aliança e seus olhos se enchem de sangue(caso amigo meu).Tá no instinto, no interior da pessoa.
Mr. Mojo Risin'

Aprendiz

#104126 Moral e ética, isso é tudo cultural, não está escrito em lugar nem um o que posso ou não deixar de fazer. As leis apenas regulam os comportamentos para que possamos conviver de forma harmônica; certo e errado é algo muito subjetivo, mas muito mesmo. Quanto a alguém se suicidar porque eu peguei a mulher dele... bom, não ligo nem um pouco, cada um decide fazer o que quiser. Quer dizer que se eu tiver disputando uma vaga de emprego com alguém e ele se matar porque perdeu, a culpa é minha? Sou egoísta sim, quem falar que não é egoísta está apenas sendo hipócrita... :ae