Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

pedromartins

Aprendiz

#91855 Resolvi postar um tópico diferente hoje, esse tópico não ser parecido com os meus outros, cheio de cores diferentes e edição bem feita, animação, ideias boas. Não. Posto isso em forma de luto, por isso tudo será negrito e preto.

Onde está nossa ética?

Desde que comecei a ser PUA, tenho um pensamento em mente, este pensamento se resume à culpa.

Culpa de que?

Manipular as mulheres, não deixa as coisas acontecerem no tempo devido, não contar sobre o PUA para todo mundo.

É só abrir a janelinha do puabase e eu já vejo coisas desanimadoras...

Um RC criado a pouco tempo diz que conseguiu dar um close numa mulher noiva, ontem estava lendo outro RC de um PUA sargeando uma mulher casada, li hoje o zera sargeando uma mulher que está prestes a se divorciar...

Gente, sargear mulheres que estão namorando tudo bem, mas noivas? Casadas?

Pensei nisso quando criei o Drink PUA: drink-pu-facil-de-fazer-para-refletir-dante-1304-t10833.html

O Mel, como eu já havia dito, representava esta culpa. Visivelmente, ele sumia do Drink, mas o gosto dele continuava lá!

Parece que alguns PUA's estão se esquecendo disso! Na minha opinião, PUA que é PUA não precisa sargear mulher casada, noiva e namorando também não. Nós, por sermos PUA's, tem muito mais chances de conquistar outras mulheres!

PUA's, continuem carregando o fogo dentro de vocês, não é por sermos PUA's que vamos sair pegando as mulheres de todos...A ética é muito importante, em qualquer área.


Até.


Dante#1304
pedrothai

PUA Avançado

#91877 A va cag*r, rapaz, acho que você vive no mundo da lua..
Mulheres manipulam os homens!
E outra, manipulacao é so uma palavrinha idiota que a cultura inventou para poder enganar as pessoas.
Para as coisas acontecerem no seu devido tempo, você fara inconscientemente pela sorte, o mesmo processo de métodos.
Precisamos influenciar os outros para termos amigos
Precisamos ser influenciados para confiar em alguem
Presisamos da persuacao e influencia em nossas vidas para mudarmos e adiquirirmos crenças e ideias..
Niguem simplismente passa a acreditar em algo ou em alguem sem ter sido influenciado e persuadido..
Estude mais sobre comportamento.. Tudo em seu tempo natural, é apenas uma forma aleatoria que o cerebro decide ou nao fazer as coisas..
Se o mundo pensase nessa tal ética sua, as pessoas nao iriam procurar evoluar, Praque estudar e descobrir? As coisas acontecem natural certo?
O homem estaria nas cavernas ainda... E outra, ÉTICA, nao existe, filosofe mais para descobrir isso.
Ética é apenas conceitos morais da cultura dizendo o que é certo e errado. Existe certo e errado?
O que é certo par amin, é tabu e manipulacao para você.. A etica nao existe...
Assim como a moral de julgar alguem...

Pessimo topico!
pedrothai

PUA Avançado

#91881 Ética é contruida pelos seus pais, agora, o mundo acredita que respeito, singinifca seguir doutrinas!
Olhe quantos pais impedem os iflhos de viverem suas vidas, projetando SEUS sonhos sobre eles!
"Nao filho, você nao vai ser policial, vai ser médico"
E se o filho diz que quer ser policial e vai, os pais e a familia tendem a achar isso uma falta de respeito!
A ética foi criada para manter a sociedade em comando e ordem de alguem, porem hoje em dia, nao existem mais lideres sociais com ideias boas, e sim apenas, os que usam tais regras 'éticas', para impor seu controle sobre as pessoas.

É como a religiao, lhe impoe um monte de regras, apenas limitando seus sonhos, assim como os pais limitam o sonho do filho de se tornar policial


TODOS MANIPULAM, as pessoas carismaticas fazem isso, porem inconscientemente, existem N pesqusias e até livros que dizem que só sentimos as emocoes, por que até hoje os gatilhos existem, ou seja, as ancoras, pois como a mente subjetiva é primitiva, a unica coisa que ainda a traz a tona, sao os gatilhos esternos conscientes...
se nao, nao saberiamos como acessala..
Estude rapaz!
Estude!


Agora é ético a mulher deixar um homen iludido com esperanca de seu amor, apenas para lhe ganhar estima por cima deste? Enquanto ela da seu carinho para outro?
É etico a mulher trair o seu marido com um negao, e este mesmo se separar e ter que pagar pensao para a mulher?
É ético as mulheres te chamarem de viado, e de gay, por que você tem tantos problemas na vida e nao quer fazer sexo?
Mulheres são podres, sao seres frios, que nao conhecem nenhum conceito de ética e o que é justo
Elas omitem os fatos para tirarem vantagems das situacoes, e você me pede pra ser ético com elas apenas por que um nerd conseguiu se satisfazer sexualmente? Para neh
pedrothai

PUA Avançado

#91885 A ética entre os homens e as mulheres, só existe porcausa que aquele homem ainda está sob o encantamento feminino de sua mae!
Ou seja, no seu insconsciente, ainda predomina sua mae lhe dando carinho, pela sua atencao!
Nessahan alita na veia!
yeahh
Avatar pua
LucasSam - MEMBRO EXCLUSIVO
#91917
pedrothai escreveu:Agora é ético a mulher deixar um homen iludido com esperanca de seu amor, apenas para lhe ganhar estima por cima deste? Enquanto ela da seu carinho para outro?
É etico a mulher trair o seu marido com um negao, e este mesmo se separar e ter que pagar pensao para a mulher?
É ético as mulheres te chamarem de viado, e de gay, por que você tem tantos problemas na vida e nao quer fazer sexo?
Mulheres são podres, sao seres frios, que nao conhecem nenhum conceito de ética e o que é justo
Elas omitem os fatos para tirarem vantagems das situacoes, e você me pede pra ser ético com elas apenas por que um nerd conseguiu se satisfazer sexualmente? Para neh


Concordo!
Mulheres jogam sujo,mulheres não têm ética,elas são seres emocionais são guiadas pelo seu egocentrismo.Justo!
O que o neg faz?Atinge as inseguranças da mulher!E ela quer recuperar a sua imagem!E nós tomamos proveito disso.
Nós PUAs,temos o privilégio de saber ao que as mulheres respondem emocionalmente e instintivamente!Nós manipulamos sim!Quem não manipula de alguma forma?
MAS QUEM COMEÇOU FOI A EVA!ELA FUDEU COM A VIDA DO POBRE DO ADÃO !MAS COMO?
MANIPULANDO!
INFLUENCIANDO!

Concordo com as ua idéia cara.
PARABÉNS! :ae
bertoleza

Veterano - nível 8

#92017
Lucas Cavalcanti escreveu:Concordo!
Mulheres jogam sujo,mulheres não têm ética,elas são seres emocionais são guiadas pelo seu egocentrismo.Justo!
O que o neg faz?Atinge as inseguranças da mulher!E ela quer recuperar a sua imagem!E nós tomamos proveito disso.


Velho, não vou comentar, mas questionar:

De onde vc tirou essa idéia de que manipulamos, não temos ética e somos guiadas pelo egocentrismo?

Misoginia?
Beast.Rider - MEMBRO EXCLUSIVO
#92020 Eu concordo com o criador do topico. 100% sem tirar nem por.

Se voces nao conseguem respeitar uma opiniao, fiquem quietos e deixem seus comentarios pra voces. Se voces quiserem ofender o criador do topico, facam por MP.

Voltando ao topico, certo... mulheres manipulam a gente...mas e dai? Isso nao nos da o direito de manipular elas tambem. Dois erros nao criam um acerto. Sargear mulher casada, namorando e noiva tambem eh complicado hein? Sabiam que isso arruina uma relacao? Voces sabiam que os dois poderiam estar namorando por quatro anos, guardando dinheiro suficiente para poder casar? Elas poderiam ter dois, tres filhos com o cara e ela vai pra balada para sair com as amigas.

Vem um tonto PUA pra sargear ela. Ja pensaram o que poderia acontecer num relacionamento, depois de terem feito isso?

Por isso que eu acho que alguns PUAs nesse forum sao egoistas...sim...egoistas...

Imagina se isso acontece com a sua noiva, ou namorada... Ela vai sair com as amigas, e um outro PUA da um KC e um FC nela xP
Eu sei que voces nao iriam gostar...

Como dizem: "Pimenta nos olhos dos outros eh refresco..."
Avatar pua
D'Artagnan

PUA EXPERT

#92042 Não faça com os outros o que tu não quer que façam contigo.

Como o Beast, concordo 100% com o que o criador do tópico escreveu. Uma coisa é tu sargear alguém que está namorando, mesmo sendo anti ético, é perdoável. Mas agora, pra que sargear mulheres casadas/noivas?
Se ela ta xifrando o noivo dela, provavelmente ela te xifrará também, e não me vem com esse papinho de que tu é um PUA, que isso não te abalaria e blablabla...

As vezes a carne é fraca, mas não deixe que isso ponha teus valores de lado, muito menos esqueça que é preciso respeitar para ser espeitado.

O melhor PUA do mundo, Mystery, deu um bom exemplo disso numa sarge. Onde ele joga com uma mulher, e quando descobre que ela é noiva ele a deixa ir e completa para a camera algo nesse contexto: "Descobri que ela era noiva, vou deixa-la ir. Desrespeitei o jogo dele? Não. Se ele foi capaz de colocar um anel em uma mulher tão bonita, é porque fez por merecer...'

Deixem de ser bitolados e ponham a mão na consciência, se ponham no lugar do noivo da guria.

O jogo não é a coisa mais importante na tua vida, e não é capaz de comprar o carater de um homem.

Abraço