Avatar pua
smyt

PUA EXPERT

#115686 Muito interessante essa pesquisa.

Eu não sei vocês mais quando eu estou calibrando alguma nova rotina em
frente a o espelho e uso e abuso da linguagem corporal me sinto mais bonito e seguro
e ate me impreciono comigo mesmo.

flw. Abraços...
playstation

Aprendiz

#116129 é, por isso que os livros militares antigos pregam pra manter a postura de macho alfa 24 horas por dia e nunca ficar desleixado mesmo em casa.

Postura é algo que se aprende no exercito
Avatar pua
André - MEMBRO EXCLUSIVO
#119566 Nossa cara, que pesquisa interessante mesmo. Impressionante como a postura não influencia apenas na visão que as pessoas tem de nós, mas também em nosso próprio bem estar. Muito bom rapaz, obrigado por compertilhar.

▬Egeo
Avatar pua
Antunes

PUA EXPERT

#119856 Muito interessante essa matéria. É legal saber que influencia mais pra nós do que pra quem tá vendo :yaaah
Essa matéria é top mesmo .
Valeu :ae
Blind Faith

Veterano - nível 9

#119895 Muito boa essa materia.

É bom saber que a BL influencia mais em nós mesmos do que nos outros.

Desde que comecei a olhar como me posicionava e comecei a mudar isso, me sinto muito mais fodelão que antes :rolf

Valeu por compartilhar brother
Avatar pua
ali - MEMBRO EXCLUSIVO
#176738 BL=+ importante da comunicação, mas n a única expressão desta.

A lógica é esta: influenciar a nós mesmos (interno), p assim podermos influenciar o outro (externo).
Avatar pua
ZiGDi£

Aprendiz

#176812
ali escreveu:BL=+ importante da comunicação, mas n a única expressão desta.

A lógica é esta: influenciar a nós mesmos (interno), p assim podermos influenciar o outro (externo).



Realmente funciona.Isso remete ao "ñ é O QUÊ vc fala,mas COMO vc fala".A bl responde por dois terços nas interações,o restante é verbal.