Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Aeon

Veterano - nível 1

#96266 Thiago diz:
*é a estratégia
*ignorar o alvo
*eu tava lendo isso num livro
' Juca     diz:
*sério?
Thiago diz:
*mystery method
' Juca     diz:
*a ta
Thiago diz:
*eu to lendo ainda
* é bem reveelador
' Juca     diz:
*prefiro partir pra prática
*pratico todo dia. aha
Thiago diz:
*eu comecei a ler faz 2 dias
*vi um tópico na comu
*e postaram o livro
' Juca     diz:
*na fam?
Thiago diz:
*daí baixei a parada
*aham
' Juca     diz:
*tá ficando famoso essa parada
Thiago diz:
*tá msm
*hauahuah
*temos q nos unir contra essas safadas
' Juca     diz:
*vou começar a mudar as frases
Thiago diz:
*hauahuahauha
' Juca     diz:
*hsasah
Thiago diz:
*sair do matrix
*Matrix
' Juca     diz:
*que medo velho. assauh


isso aconteceu no chat de uma comunindade sobre musculação pelo msn, as 5:35 onde teria pouquissima gente online.
e logo o único guri que está online além de mim conhece os métodos.
eu já ví vários tópicos espalhados pelo orkut por "puas" falando sobre ou querendo se aparecer.

Pra mim isso só reforçou o que para nenhum de nós é novidade: o aumento da fama do PU.
É cada vez mais fácil encontrar alguém que tenha contato com o material.. talvez seja mais uma vida que se transforma através do material e no que ele passa e blablabla. Mas a parte engraçada e ruim é saber que essa mesma fama que ajuda os novatos pode vir a ser um problema para os mesmos já que para eles é mais fácil começar pelo básico (ah vá?) e usar os enlatados.

Talvez me chamem de egoísta, tudo bem, mas eu acho que esse material deve atingir um grupo mais seleto, que a comunidade da sedução devia ser mais restrita e não tão abrangente, porque eu sei que em alguns lugares já tem muitas garotas que sabem, o que deixa algumas interações e suas intenções parecendo dúvidosas para elas.

Meu sonho egoísta seria ver esse material sendo conhecido somente pelos que realmente merecem, e por aqueles de confiança por quem já pratica.

Meu pedido é que a galera tome mais cuidado com a língua ou com os dedos, ou sejá lá como for que se comunique. Eu sei que as vezes dá vontade de espalhar os segredos que te tornaram tão melhor para o convivio na sociedade, mas um poder como esses (sim, um grande poder) deve ser preservado e bem cuidado e não lançado ao vento para qualquer um como se fosse um algo sem valor..

Para mim o PU é como um diamante que é valorizado por ser raro na natureza, entretanto, a partir do momento que os diamantes caissem do céu iriam valer tanto quanto uma bosta de pomba..
kiiztk

PUA EXPERT

#96415 Eu particularmente não acho legal que 'todos' tenha acesso, se todos aprederem, vamos voltar a ser todos iguais. Mas tudo bem, enquanto isso não acontece, vamos aproveitar dessa arte :)
kiiztk

PUA EXPERT

#96416 Eu particularmente não acho legal que 'todos' tenha acesso, se todos aprederem, vamos voltar a ser todos iguais. Mas tudo bem, enquanto isso não acontece, vamos aproveitar dessa arte :)
Lord fodex

#96451 Cara você nem imagina o quanto está certo, eu mesmo já fui um desses FDP que sai espalhando por ai as proezas do PU até que um dia cai na real quanto ao valor desse conhecimento, eu realmente fico puto ao saber que a comunidade está aumentando porque um monte de babaca xavequeiro esta tendo acesso a algo tão sagrado, PORRA o PU é um estilo de vida e não simples macetes pra pegar garotas!!! Realmente a comunidade deveria ser extremamente restrita assim como a maçonaria, para preservar sua mística e épicidade!!!