Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
maradona - MEMBRO EXCLUSIVO
#19485 outro filme muito show de mickey rouke e nove semanas e meia de amor e orquidea selvagem ele exprime muito o jeito alfa com um jeito misterioso e sedutor que e natural dele e o seu sorriso enigmatico entre os labios e ele se casou com a atriz carre otis se apaixonaram durante as filmagens de orquidea selvagem
maradona - MEMBRO EXCLUSIVO
#19487 acabei de ver ele sempre deixa alguma coisa sex no ar com o sorriso cinico e misterioso que as mulheres querem descobrir o que ele ta pensando quem faz as vezes ou quase sempre esse estilo e tom cruise valendo lembrar que mickey roucke nao tem a beleza dele, no tempo de 9 1/2 semanas de amor saiam nos veiculos de comunicaçao no mundo inteiro que as mulheres queriam um homen como mickey que botava pra arrombar e depois dava muito carinho, elas diziam esse e o homen que eu quero na minha cama
kyuketsu

Veterano - nível 8

#19709 Ainda que seja um filme, as coisas que ele fez são o básico (e, por isso, essencial) do Pick Up. Desde a ST até a demonstração de não reatividade. Um ótimo vídeo. Valeu por compartilhar. :ae
maradona - MEMBRO EXCLUSIVO
#19981 que bom que tu ampliasse a visao da linguagem corporal meu velho e principalmente vendo se aprende mais o estilo lembra-se um cara que poucos aqui conhece e uma dica a maioria dos filmes de tom cruise que rola romance ele e um mestre em linguagem corporal alpha,ele demonstra atraves de sorrisos,do jeito de aproximaçao,olhar...valeu pela contribuiçao.
Avatar pua
Dante

PUA EXPERT

#20056 Muito otimo, o que so eu num entendi, era ele ja conhecia ela ou não, pq ela tava pegando da pipoca dele ne... mas em relação ao jeito de falar relamente é muito importante...

Valei aew cara. :)
Avatar pua
Ron

Veterano - nível 9

#20076
don conejo escreveu:Exato.. a linguagem corporal deve ser dominada totalmente.

Poisé galera quase 200 visitas e poucas manifestações. Entendo que ou o vídeo não tem nada a ver, ou ficou tão claro que dispensa comentários!

Andem de skate na mente delas

VALEU!


Acho que é preguiça dos caras mesmo de dar um feedback...
Eu ri muito cara, o maluco do filme é MALANDRÃO kkkkkkkkk

Me deu uma idéia boa de linguagem corporal, sem falar que o cara não deixou se abalar pela reação dela. Pode ser um filme, mas na real não acredito que seja muito diferente disso não! :legal