Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Almir

Aprendiz

#1519 Clareza e foco na mensagem, esse post é perfeito!!

é engraçado quando leio o conteudo do site, é como se nós axassemos as peças do quebra cabeça fossemos montando ele a cada dia e a cada peça nós entramos mais na imagem exposta!!
E-Rock

Aprendiz

#17409 Sinto a mesma coisa Almir, ja tinha lido algumas partes do livro, depois desses comentários eu vou dar uma olhada nele inteiro, acho que a formula do sucesso é correr atrás :D, gente acomodada nao costuma ter sucesso na vida.
abraços
Johnny

Aprendiz

#76797 Putz, valeu pelo post Charming Prince, muito bom o trecho desse livro ai, já vou até ver se eu acho ele pra ler!

O q diz ai é algo q sempre acreditei, isso em todas as áreas da minha vida, e acredito q, o q fazemos aqui no fórum é uma grande evolução para nós, e tb para muitos q virão, mas claro, a gente só aprende as coisas na pratica, não adianta ficar só na leitura! Sair de casa, correr atrás de nossos sonhos, ir fazer aquilo q temos vontade, não ter medo de nossas convicções, manter o foco no processo de aprendizado e levar a vida com bom humor é a soma perfeita para o sucesso!

Só tenho 18 anos, sei quase nada ainda, mas a cada dia q passa aprendo +, e procuro compartilhar minhas ideias com o proximo sempre, pois isso é de grande valia para quem quer aprender algo, assim como o fórum me ensina a cada dia :)